• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duracell-RdR: Moedas e Promoção

Putz, q coincidência!!!! Acabaram simultâneamente as pilhas do relógio da cozinha, do meu despertador e do Walkman da minha colegal!
Acho que vou no mercado comprar Duracell hoje...


(num posso pensar em duracell que me dá vontade chorar por ter perdido meu Um.... :cry:)
 
Acho que essas pilhas vão começar a faltar no mercado! Eu quero uma moeda do Aragorn!!! Vou sumir com todas as pilhas lá de casa... :mrgreen:
 
Caramba!

A venda de pilhas irá quadruplicar! Como sou favorável a auxiliar a criar empregos, pensar no crescimento econômico do nosso País, serei obrigada a comprar muuuuuuuuuitas pilhas!!
:lol:

Bjs
 
A propósito vocês estão encontrado as pilhas da promoção com facilidade? Ontem achei milhare Duracell mas nenhuma com as moedas.
 
Pois é, já começou a promoçao? Nas Lojas Americanas eu vi uns folhetinhos avisando da tal viagem à Hollywood, mas nada de moedas.
 
Como eu AMO a Duracell! :amem:

Vou dar uma passadinha no mercado hoje... É bom ter estoque de pilhas... Caso o mundo acabe, pelo menos meu diskman, minha camera, e tudo mais vai funcionar uns 3 anos direto aqui em casa! :lol:
 
a quer saber... nada de desculpas pra compra pilha naum.. vo comnpra na kra dura pelas moedas mesmo... qnd teve a promo do anel a gente divia ter bem uns 10... a gente gastava muita pilha na época.... mas hj em dai a genet arranjo umas pilah recarregavel... ae nada mais de pilha aki pra casa.... mas eu vo compra soh por causa das moedas msm... parem estar bonitinhas!!!
 
Tá, mas de fato alguém já as viu para vender? Tem alguma previsão de lançamento? Porque aquele anel só apareceu bem depois do filme e foi um perrengue para comprar...

[]'s
 
Tá, mas de fato alguém já as viu para vender? Tem alguma previsão de lançamento? Porque aquele anel só apareceu bem depois do filme e foi um perrengue para comprar...

Eu procurei em certos lugares e não achei, acho que não saiu ainda não Jalisco
 
Mas não colocaram as pilhas ainda pra vender? Eu tô ouvindo meu Walkman direto que tava com 20 horas de duração, só pra poder comprar pilha... acho que agora só tem mais uma ou duas horas. Espero que eu ache. :(
 
Maria Fernanda, provável que lancem com mais visibilidade mais perto da estréia acho... tente naquelas lojas de departamento grandes, se não tiver lá por dezembro deve chegar :grinlove:
 
Vi no Carrefour Limão ontem, na seção de pilhas as propagandas e um folhetinho com o regulamento. As moedas que é bom necas di pitibiriba... Deve sair mais pro início de dezembro.

Vi no folheto as moedas e são estilosas. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo