• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens da obra que vocês detestam

Lord Tar-Palantir §

24° Monarca de Númenor
:twisted: :twisted: :twisted:


Eu tinha que abrir esse tópico... afinal, eu DETESTO Tom Bombadil. Arghh! A criatura mais tosca, sem sentido e colorida da Terra-média. :puke:

Outro personagem que não me desce pela garganta é a ANTA do Túrin Turambar. Que não é só amaldiçoado, é burro mesmo. Mata o melhor amigo, une-se biblicamente falando à própria irmã, é responsável pela morte de um monte de gente, etc. :x



Vocês também devem ter seus personagens que vocês adoram odiar. E aí? :wink:
 
Algo me diz que o Fëanor vai ser bastante citado nesse topico....e eu adoro ele. :mrgreen:

Lord Tar-Palantir disse:
:twisted: :twisted: :twisted:


Eu tinha que abrir esse tópico... afinal, eu DETESTO Tom Bombadil. Arghh! A criatura mais tosca, sem sentido e colorida da Terra-média. :puke:
Eu não vou mt com a cara dele, mas tb não detesto.....sou meio "indiferente", na verdade :P

Outro personagem que não me desce pela garganta é a ANTA do Túrin Turambar. Que não é só amaldiçoado, é burro mesmo. Mata o melhor amigo, une-se biblicamente falando à própria irmã, é responsável pela morte de um monte de gente, etc. :x
Tadinho do Turim, sofre pra caramba e vc ainda odeia o coitado? :|


Mas se tem um cara que eu não gosto, é o Thingol....elfo metido a besta.....humpf! :x

O Denethor tb é meio irritante, mas tem todo aquele lado da loucura dele que é interessantissimo...

Não to mais lembrado de ninguem, talvez lembre vendo o povo ocomentar aqui.... :think:
 
Tar Palantir, faço de suas minhas palavras...

Turin Turambar era uma anta quadrada! Oq quer q isso venha querer dizer.

Eu tb nunca fui muito com a cara de Firnafin... correu cotia... acovardou!
 
Turin Turambar foi um dos personagens mais f*dões das obras de Tolkien, empatado com o Fëanor!!!

Nossa, me ferrei agora... Adoro o Túrin e o Fëanor e tem muita gente que detesta. Nada a ver... São os melhores!! Dão muita porrada e gosto deles justamente por serem meio do mal mesmo.

Agora um cara que não gosto mesmo é o Thingol. Pow, não querer que o Beren case com a Lúthien eu entendo, mas fazer o que fez é maldade pura!! :x

O Maeglin é outro que eu detesto mesmo!!! Quer mané mais sem-noção que ele??? Esse é um que merecia uma boa surra, p/ ver se aprende! :twisted:
 
acho q eu sou a unica q odeia os carinhas do mal mesmo.....
eu odeio o Saruman :x
odeio o grima :evil:
e odeio todos esses nogentinhos do mal....
tirando o gollum, q eu adoro :grinlove:
 
Mentha disse:
Turin Turambar foi um dos personagens mais f*dões das obras de Tolkien, empatado com o Fëanor!!!

"Fodão" não quer dizer q a gente simpatize com o personagem. Alias vendo assim sabemos q Tolkien cumprio seu papel de autor pq nos vez odiar o personagem tanto q a gente sente como se conhecesse ele de verdade.

Eu odeio Turin. Pq ele fez um monte de coisas estupidas. Não só desgraçou a propria vida como a de todo mundo q passava por ele.

Mas no SDA eu odeio o Denethor. Pq ele foi um fraco e covarde qdo o povo de Gondor e seu filho mais precisou dele. Ele era um pessimo lider.
 
Eu não vou citar nenhum do silma, pq naum consegui terminar de ler, mas eu sou suspeita pra falar dos personagens maus.... eu adoro eles!! e muitas vezes eu não gosto dos bonzinhos.... principalmente se eles são bonzinhos demais.

Eu não sou fã do Frodo..... embora eu reconheça que ele tem uma força de vontade extraordinária....

e tbm Não gosto do denethor... acho ele um fraco. não gosto de pessoas assim..... nem em livros, nem em reis.. (ele nem era rei..)
 
eu num gosto de um cara de contos inacabados, acho que o nome dele é...saeros, um elfo irritante que na minha opiniao morria de invejo do turin...
e do sda, eu nao suporto o denethor! eta cara insuportavel!
 
-Filipe- disse:
inutil nd, eles conseguiram deixar de lado as diferenças dos seus povos e ignorar a raiva entre els q outrora houve... :roll:

Tá tá, viraram namorados, mas e daí? Qual a contribuição para a contenda do Anel? Nenhuma... peso morto.
 
eu odeio o legolas... jah naum ia com a cara dele no livro e o filme soh fez piorar isso... queira ou naum queira, fica marcado de certa maneira, neh. axu q quem gosta do legolas ( q mau gosto, tendo tantos melhores uaehuaheuaheuahe... brincadeira) deveria se indignar com a representacao dele no filme, tah uma merda. muito ruim. pra mim soh fez realcar q eu jah naum gostava dele... argh.
 
eu não gosto do Maeglin. Um burro, um elfo muito burro. Entregou Gondolin pro Morgoth e nem conseguiu o que queria.
Fingolfin *§* disse:
Eu tb nunca fui muito com a cara de Firnafin... correu cotia... acovardou!
Eu tmb não gostava dele. Achava ele um inutil que nunca tinha feito nada. Mas o Tauron me lembrou que foi ele lutou na Guerra da Ira ( Acho que ele comandou os elfos, se não me engano) então eu odeio ele um pouco menon agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo