• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Tolkien Town

Penduricalhos... quem não tem, ou não gostaria de ter um? Penduricalhos Tolkien-based... quem não tem, ou não gostaria de ter um? Será que ninguém nunca se imaginou com o Um Anel de ouro preso ao pescoço por uma corrente, ou com o Anel de Barahir no dedo? Ou então com uma adaga élfica na mão? Pois é, se você tem grana e está afim de gastar um pouco com penduricalhos, livros, jóias, e todo o tipo de coisa Tolkien-based que já inventaram, ou se você não tem grana, mas quer babar um pouco, Tolkien Town é o lugar!!! CDs, Posters, Armas, Jóias, Canecas, Cachimbos, Livros, Chaveiros, Calendários... tem de tudo aqui!!!
Babou? Calma... clique no link a seguir... vai ver eles vendem babador também...

http://tolkientown.com/shop/
 
Olha a propaganda :lol:
Gostei sim dos penduricalhos quando eu tiver um carro vou comprar vairos para ele
o Enti iria ficar lindo no espelho
 
muito loko o site ....
mas a $$$ numj ajuda
se tivesse comprava a replica da ferroada hehehe...
 
Eu tenho a trilogia, o hobbit, silmarillion e CI da martins fontes e outro dia, fuçando aqui em casa eu achei uma versão MT velha do Hobbit 8O , com alguns desenhos, um livro enorme.....fiquei mt feliz :mrgreen: .....perguntei p/ a minha mae e ela falou q era dela....logo ela que nem gosta de tolkien!!
tenho (ou tinha) tb o famoso anel da duracell q eu perdi!!!!nao acredito nisso, espero q sauron naum ache, hehehe
Tenho tb um fichario mt foda da sociedade do anel.....e umas varias revistas sobre o filme..... :mrgreen:
 
:( Só tenho o livro SdA edição completa (comemorativa c/ a capa do filme), pretendo comprar mais livros de Tolkien. :evil: As pessoas dizem que não sou normal porque encontrei aqui em minha cidade os livros SdA vendidos separadamente e quis comprar os três só para colecionar :roll: . Guardo imagens que encontro do filme nos sites, mas aqui onde moro não dá para comprar objetos legais como vcs compram pois até livros tenho que comprar pela internet.
QUEM SOUBER DE SITES BRASILEIRO QUE VENDA BADULAQUES RELACIONADOS AS OBRAS DE TOLKIEN ME AVISE POR FAVOR! :wink:
 
Manú Arwen disse:
:( Só tenho o livro SdA edição completa (comemorativa c/ a capa do filme), pretendo comprar mais livros de Tolkien. :evil: As pessoas dizem que não sou normal porque encontrei aqui em minha cidade os livros SdA vendidos separadamente e quis comprar os três só para colecionar :roll: . Guardo imagens que encontro do filme nos sites, mas aqui onde moro não dá para comprar objetos legais como vcs compram pois até livros tenho que comprar pela internet.
QUEM SOUBER DE SITES BRASILEIRO QUE VENDA BADULAQUES RELACIONADOS AS OBRAS DE TOLKIEN ME AVISE POR FAVOR! :wink:

Achei isso pra lá de interessante, se eu não tivesse na pendureba doida que eu estou :roll: ... são seis chaveiros por 7,99 com frete de 3,50 , tá bonzinho,né?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14251417
 
Kanawati disse:
Ontem eu estava andando por um shopping daqui (é...temos isso aqui em manaus) e resolvi fazer hora enquanto a Leeloo estava encantada em uma loja de bolsas. Alias, pq diabos mulher quer tanta bolsa?? E o pior é q elas estao ficando cada vez menores. Por que comprar uma bolsa minúscula? Se coloca a carteira, pronto, nao cabe mais nada. Resultado, o namorado tem q ficar segurando o celular da belezura, enquanto ela passeia com aquela bolsa q só comporta o ingresso do cinema...e olhe la...

Bom, mas vamos logo chegar na parte boa da coisa. Eu entrei em uma loja de importados e dei de cara com uma versao "de pobre" do Barbárvore. Achei demais. Era do tamanho dos demais toys do Senhor dos Aneis, e nao custava muito caro. Tava por 55 paus, contra os mais de 200 da versao enorme e falante.

Já estava me dirigindo ao caixa qd dei de cara com o Toy q eu mais desejei desde q li o livro: GOLLUM!!!

Maneirissimo, vem com uma base em formato de rochedo e um botao q ao ser apertado reproduz sua frase mais famosa: " My Preciousssss...".

Demais!

Qd estava pagando (ou vcs acham q eu iria deixar passar essa oportunidade) eu percebi como a ToyBiz é esperta. Vcs acreditam q eles fizeram 2 (DOIS!!) bonecos do Gollum, um pra cada personalidade do bicho??

Tem o Smeagol, com cara de bonzinho e q diz "Nice Hobbits" e "Good Smeagol" e o Gollum. E agora? Qual levar? Q dilema! Q filhos da mae!! Querem cada centavo do meu rico dinheirinho. Mas no final, a Leeloo (q a esta altura do campeonato ja tinha revirado toda a loja de bolsas, e nao havia comprado NENHUMA) me encontrou e ajudou a resolver o meu problema. Levei o Gollum mesmo. Mas foi so pela frase. Pq os dois sao ducacete!

O barbarvore ficou la...

Vc o comprou na Brinquedos S/A??? eu vi esse Action Figure lá...
Se vc comprou de lá, vc me paga!!!!!!!!!!!!! Pq quando eu fui comprar o Gollum, ele não estava mais lá!!!!!!! Buáááááááááááá..... :(
 
Ahahaha..nao..
Eu comprei no Studio 5. Ontem ainda tinha!

Vamos marcar uma reuniao para assistir a versao estendida de ADT?

Seria o primeiro encontro Valinor Manaus. Iriamos todos lotar um fusca!!! :lol:

Sério, ta afim?
 
Kanawati disse:
Ahahaha..nao..
Eu comprei no Studio 5. Ontem ainda tinha!

Vamos marcar uma reuniao para assistir a versao estendida de ADT?

Seria o primeiro encontro Valinor Manaus. Iriamos todos lotar um fusca!!! :lol:

Sério, ta afim?

Isso eu gostei :clap:

mas para quando?

Vou ver se dá pra um pessoal que conheço ir também :P

OPS voltando ao assunto ultimamente procuro uma EOWYN pra mim


Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss: :amem:
 
Kanawati disse:
Ahahaha..nao..
Eu comprei no Studio 5. Ontem ainda tinha!
Vamos marcar uma reuniao para assistir a versao estendida de ADT?
Seria o primeiro encontro Valinor Manaus. Iriamos todos lotar um fusca!!! :lol:
Sério, ta afim?

COM CERTEZA!!!!!!!!! :amem: :cheers: :dance: :pray: :cheers: :mrgreen: :clap: Me manda um e-mail falando onde, quando e como.
Sobre o action figure, eu nunca vi algum deles no Studio 5... Vou dar mais uma olhadinha...
Outra coisa: estou procurando uma estampa ilustrada do Pippin, pq eu não consigo achar uma, por mais que eu tente.
 
hmm...eu tenho
-o livro o senhor dos anéis, uma edição com os 3 juntos
-o silmarilion, o hobbit, contos inacabados e roverandom
-2 dvds (sociedade e duas torres)
-1 dvd da national geographic
-muitas revistas, reportagens e revistas-posters
-trilha sonora
-anel da duracell
-action figure do ugluck (ganhei nuam promoção ele é MEDONHO, mas muito amado)
-poster da sociedade do anel (aqueles gigantes de locadora) e vou ganhar o das duas torres.
-JOGO DE LENÇOL uiahuah acreditem se quiser
-pelúcla do filme com a cena da morte do boromir
-calendario que me custou 17 reais.... :evil:
que eu me lembre é isso... :P
 
Tranquei meu cartão de crédito no guarda roupas !!! :lol:



PS.: Estou morando no país errado e ganhando em reais ! :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo