• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Invisibilidade

C vc fosse invisivel, quais os atos 8O q vc faria ou sempre teve vontade d fazer e nunca fez devido ao mico :roll: q seria ou qualquer outro motivo. Relatem aki o dito cujo, mas contenham-se :twisted:
 
O primeiro e óbvio: banheiro das garotas. :roll:

Outra coisa, iria ver a Área 51. Entrar em lugares "secretos".
hmmm...
muita coisa mesmo...
 
eu ia...

...ficar chtando td mundo!!! :twisted:
...ficava assimbrando a galera
...invadia o computador da escola
e mudava a minha nota pra 10 desde o comeco dos tempos! :mrgreen:
 
Não, pelo simples fato q eu zoaria por 1 dia e depois cansaria, e cada dia de minha maldita existencia seria enfadonha como uma fila de banco em dia de pagamento.

E por mais q zoasse, não teria com quem compartilhar essa zoação, zoar sozinho não tem graça :wink:
 
Eu ia zuar viu...bastante! Mas depois de algumas horas eu ia entrar pra turma do "senta e chora", sei lá...viver sem ngm notar a sua presença deve ser ruim!
 
Hmmm,eu seguiria algumas garotas até em casa e veria se elas nao se masturbam mesmo ou se soh falam que nao de palhacada
 
Eu gostaria tb de ver como a Coca-Cola eh produzida, e visitaria bem de perto as savanas africana... deve ser bem empolgante ir lá ver os leões, as girafas, rinocerontes...
 
Hmm... nisso eu nunca pensei... mas sempre sonhei num dia Joselito... estragar momentos dos outros, zuar tdu mundo... huauha ia ser mto animal...

** Cloud ao som de Live - Lightning Crashes **
 
Felipe Dilon disse:
Não, pelo simples fato q eu zoaria por 1 dia e depois cansaria, e cada dia de minha maldita existencia seria enfadonha como uma fila de banco em dia de pagamento.

E por mais q zoasse, não teria com quem compartilhar essa zoação, zoar sozinho não tem graça :wink:

o cara foi mtu fundo no pensamento !!!! :lol: td bem , depois de alguns dias no maximo semanas vc entraria em depressão e provavelmente iria se matar, mais ignorando td isso,,a 1ª coisa seria realmente o banheiro feminino,, sobre a masturbação das coitadas, salvo raras exessões tds se masturbam(não é possivel)do contrario eu não consigo compreender nd de necessidades fisiologicas!
 
roccondil disse:
Felipe Dilon disse:
Não, pelo simples fato q eu zoaria por 1 dia e depois cansaria, e cada dia de minha maldita existencia seria enfadonha como uma fila de banco em dia de pagamento.

E por mais q zoasse, não teria com quem compartilhar essa zoação, zoar sozinho não tem graça :wink:

o cara foi mtu fundo no pensamento !!!! :lol: td bem , depois de alguns dias no maximo semanas vc entraria em depressão e provavelmente iria se matar, mais ignorando td isso,,a 1ª coisa seria realmente o banheiro feminino,, sobre a masturbação das coitadas, salvo raras exessões tds se masturbam(não é possivel)do contrario eu não consigo compreender nd de necessidades fisiologicas!

Percebe-se que o garoto eh viciado em masturbação pelo jeito hehehe...

** Cloud ao som de Lifehouse - Quasimodo **
 
eu acho que eu ai...
vasculhar lugaras proibidos como ares 51 e talz...
viajar o mundo todo pq jah que as pessoas naum podem me ver elas também naum podem me impedir de entrar no avião :lol:
banheirodasgarotas
e muita coisa que naum da pra dizer aki... :lol: :lol: :lol: :twisted:
 
- Banheiros femininos
- Pegar coisas de graca!
- Comer comida de amostra gratis dos Supermercados!
Ah sao tantas coisas q eu pararia para pensar!

Mas se fosse pra ficar invisivel eu queria poder controlar quando ficar invisivel e quando nao ficar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo