• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem do SdA

É exatamente isso que esse meu amigo Ricardo fez.

Tá escrito o nome dele em tengwar, e o nome de um personagem de rpg dele (Brisa Noturna) em quenya.

Se eu fizesse, provavelmente tatuaria a flor-do-oeste na nuca.

É a flor do canto inferior direito:

http://www.diar.ru/tolkien/pictures/pbjrrt/designsm.jpg

E eu colocaria ela a) por ser bonita b) por ser o nome de Tar-Palantir em adûnaico (Inziladûn, Flor do Oeste) c) porque... é fácil! :obiggraz:
 
Eu conheço pelo menos três dúzias de pessoas que taturam Tengwar (em geral nomes próprios). O pessoal vem perguntar pra Valinor, por causa do MTP que tá lá. :mrgreen:

Visualmente os Tengwar são muito bonitos, chamam a atenção de muita gente, mas eu sinceramente recomendo pras pessoas não tatuarem.
 
Tattoo

Eu tenho 2 tattoos. Uma delas (na perna) é um desenho que peguei de um dos primeiros teaser poster do filme SdA. Tenho os teaser dos 3 filmes, mas fiz o da SdA. A outra é o meu apelido (mel, tatuado na nuca) escrito em tengwar.Aliás, peguei essa fonte aqui no site Valinor, então, essa tattoo é graças à Valinor que eu tenho!!!!!! (e que amo de paixão, minha tattoo linda!!) :mrgreen:
 
Deriel disse:
Visualmente os Tengwar são muito bonitos, chamam a atenção de muita gente, mas eu sinceramente recomendo pras pessoas não tatuarem.

Pq não? Sei q tem uma resposta boa para isso, então quero saber. :roll:

Lucy disse:
A Linda Sacola tem uma tatoo da assinatura do Tolkien no braço! mto legal

É eu tenho. Eu adoooro ela, e ela siginifica muito para mim, não somente o gostar de Tolkien, mas tudo q o livro representa para mim, o como minha vida mudou depois dele. Por isso resolvi fazer.
Ela fica do pulso direito do lado interno.
Esse desenho aqui (sem o circulo)
http://www.mi.uib.no/~respl/tolkien/pic/small/jrrt-l3-small.gif
 
Eu tatuei com as Tengwar a parte "interna" do meu braço direito. Estah em Quenya, com os seguintes dizeres: "F ar M, an uir...". Ficow bem bonito!! :obiggraz: Minha namorada q o diga... :lol:

[]'s...
 
Eu não tatuaria.... e acho que sei porque o Deriel não recomenda.

1º pq é uma coisa que vc não tem certeza de que esta certa, não sabe se se escreve daquela forma mesmo.


2º porque é uma coisa fácil de se gostar agora, e se um dia vc achar isso uma grande bobeira??

Um desenho que fosse bonito até que vai..... aí até eu faria.... mas as minhas tatoos tem que ter algum significado importante pra mim......
 
Lord Tar-Palantir disse:
Eu conheço um cara da Toca São Paulo, o Fëanor Curufinwë, que tem um gandalf desse aqui tatuado no braço:

http://img-fan.theonering.net/rolozo/images/howe/gandalf.jpg

E também a runa do Tolkien, essa aqui:

http://www.mi.uib.no/~respl/tolkien/pic/small/jrrt-l3-small.gif

E tem um cara, o Ricardo, que é amigo de um pessoal da Toca, que tatuou em tengwar nas costas o nome dele em tengwar e o nome "Hwestalómë" (Brisa da Noite). Ficou mó legal, e fui eu que escrevi as tengwar pra ele. :obiggraz:

WOW!! Quanto deve ter custado pro cara tatuar esse Gandalf nas costas?? Com certeza naum foi por uma simples bagatela... 8O 8O 8O 8O 8O
 
Mila Telcontar disse:
Eu não tatuaria.... e acho que sei porque o Deriel não recomenda.

1º pq é uma coisa que vc não tem certeza de que esta certa, não sabe se se escreve daquela forma mesmo.


2º porque é uma coisa fácil de se gostar agora, e se um dia vc achar isso uma grande bobeira??

Um desenho que fosse bonito até que vai..... aí até eu faria.... mas as minhas tatoos tem que ter algum significado importante pra mim......

Como assim?? :o?:

Eu sei o q estah escrito no meu braço, sim senhora!! :x

E pq naum seria tbém muito fácil vc deixar d gostar, ou ateh msm achar uma bobeira aquela figura q outrora vc achow maravilhosa?? :o?:

Pra fechar, a minha tattoo tem sim um significado MUITO importante pra mim, e naum soh pra mim. Além d ser linda!! :obiggraz:

[]'s...
 
eh, pra fazer uma tatu, vc tem q tar bem conciente pq ela vai durar a vida inteira...
um jeito legal de ver se vc vai curtir a tatu eh usa-la por uns 5 ou 6 meses, mas em henna(achu q eh assim q escreve), pq depois pode sair...
 
Eu queria fazer uma tatuagem mais ate agora nao consegui encontrar nada, tentei perguntar .... se ficaria legal colocar meu nome em fala negra mais ficou meio estranho ainda mais que eu quero colocar na minha mão. :? Vocês podiam me ajudar :oops: :mrgreen:
Me mandei ideias de tatuagens legais ...
.....
 
Quero, mas se falar isso pra minha mãe ela vai me olhar estranho por um mês, fora o meu pai...Mas quando puder faco sim...quero tatuar meu nome em umas 2 ou 3 línguas Tolkien...
 
ptz...eu morro de vontade de tatuar meu nome em tengwar no braço ou nas costas,mas falta ou idade ou autorização da mamãe...... :roll:
 
Tar Palantir escreveu:
E tem um cara, o Ricardo, que é amigo de um pessoal da Toca, que tatuou em tengwar nas costas o nome dele em tengwar e o nome "Hwestalómë" (Brisa da Noite). Ficou mó legal, e fui eu que escrevi as tengwar pra ele.

eu quero fazer uma do meu nome em Tengwar tb...
eu sei escrever +/-
escreve pra mim??
 
2º porque é uma coisa fácil de se gostar agora, e se um dia vc achar isso uma grande bobeira??
se vc gosta um dia vai ser dificil achar uma grande bobeira.....
nunca conheci ninguem q se arrapendesse de ter feito uma tatoo assim.....
 
nunca conheci ninguem q se arrapendesse de ter feito uma tatoo assim.....

Vc se refere a uma tayu de SdA...
eu já varias pessoas se arrependerem de fazer uma tatu... mas naum de SdA
tiveram q fazer aqule negócio com laser pra sair...
 
-Filipe- disse:
nunca conheci ninguem q se arrapendesse de ter feito uma tatoo assim.....

Vc se refere a uma tayu de SdA...
eu já varias pessoas se arrependerem de fazer uma tatu... mas naum de SdA
tiveram q fazer aqule negócio com laser pra sair...

mesmo sendo de SDA, vc não pode dizer o que vai acontecer daqui pra frente... quem sabe vc de repente enjoa de tanto SDA e decide que odeia?
claro que é pouco provável, mas ainda assim possível. Por isso tatuagens devem ser muito bem analisadas e pensadas antes de feitas...
 
Oí AshNazg. seja bem vindo!
Bom, queria só dar uma conselho...tipo mamãe falou... fiz duas aplicações de laser (laser rubi) em duas tatuagens que tenho, ambas pequenininhas, só digo uma coisa....DOOOIIII PRA CACHORRO! Sem falar em um detalhe: É CAAAARRROO! E ainda terei que enfrentar mais umas 2 ou 3 aplicações. Foi pior do que fazer a tatuagem, e eu as fiz quando tinha 18.
É um treco que vc tem que pensar bem antes de fazer e mais ainda no local e , se for o caso, nas cores que vão ser aplicadas. O que acontece é que muita gente enjoa delas e se cansa(meu caso), ou por que acha bonito em alguém mas a moda passa e aí blaubláu, e por aí vai. :roll:
 
Alguém conhece um bom site que tenha desenhos relacionados ao SDA e relacionados a mitologia fantástica (dragões, elfos, magos, anões, xamãs) esse tipo coisa?

Quero muito fazer uma tatoo nesse estilo.
Ah, se alguém tiver um desenho de Sauron, Saruman ou Gandalf, passem prá mim. Por favor. :D

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo