• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora de O Retorno do Rei

Eu queria dizer pro povo que eu não estou bravo com o Peter. Com certeza ele vai dar um jeito nisso no filme, como fez com os outros ao tirar partes importantes, como disseram o pessoal de cima...Mesmo assim acho que todo mundo deve ter achado frustrante isso!!! Era uma de minhas partes favoritas no ADT.... :osigh: agora vou parar de falar, porque já falei muito... :oops:
 
Tisf disse:
Não há o que se fazer :(


Agora é esperar pra ver a parte do palantir.
Pois é cara...
Frescura ou não, tirar o Lee (sem falar com ele antes) foi um desrespeito...

Vamos esperar para ver o lance do palantir e como PJ edita essa parte...
Confiança é a palavra...
 
o diretor é que decide o que colocar ou não... o ator, independente de quem seja, é pago pra atuar... o Lee recebeu a mesma grana aparecendo ou não... Desde quando PJ tinha que dar satisfação pra ele antes de tirar? :eek:
 
Knolex disse:
o diretor é que decide o que colocar ou não... o ator, independente de quem seja, é pago pra atuar... o Lee recebeu a mesma grana aparecendo ou não... Desde quando PJ tinha que dar satisfação pra ele antes de tirar? :eek:
Ética ainda existe meu camarada! :|
Ainda mais quando se trata de Lee!
Mas enfim...
PJ fará um REMENDO até a edição especial...
 
Lendo a resposta do site do Chris Lee, eu jurava que ele já tinha sido avisado do corte...
 
Desde quando cortar as cenas de um cara durante a edição é falta de ética? :eek:
 
Knolex disse:
Desde quando cortar as cenas de um cara durante a edição é falta de ética? :eek:
Cara, o cara é um lenda viva e foi um dos que impulsionou o filme...
Ajudou muito na pré-divulgação...
Você pode achar o que quiser...
EU ACHO QUE FOI ANT-ÉTICO!
Ou melhor, cada um acha o que euiser... Na boa...
 
Acredito que PJ colocará pelo menos um flashback dessa cena cortada para explicar como os hobbits encontraram os outros e como Pippin encontrou o Palantír... Até acho esse corte muito providencial, visto que com certeza esta cena ficaria totalmente deslocada do resto do filme, já que o grande vilão da vez é o Sauron. Na minha opinião essa cena nem seria tão maravilhosa assim...o filme começaria do nada
 
Tom Bombadil não era tão necessário, já que sua participação se limita a somente poucos capitulos, e ao decorrer do livro ele eh esquecido... e naum acho justo tirar o PJ, ele fez um trabalho maravilhoso e adaptou muito bem uma obra que muitos diziam ser impossivel de transpor para o cinema.
 
Tipo, não é nem um pouco anti-ético. Poderia ser o Papa, estamos falando de um filme, não de moralidade. PJ pode fazer o que quiser, e talvez até tenha os que não concordam com sua atitude; mas ninguém tem o direito de dizer que ele não tinha o direito. É por isso que ele é o diretor.
 
A hora não é boa. Sinceramente, eu, atualmente vinha como sempre fui. E pensava as mesmas coisas de sempre. Claro, eu sou eu mesmo.
Mas MUDEI !!! SOU OUTRO !!! e sabem PORQUE ???
Porque um Filme, eu assistí, tem quase dois anos. O nome ?
O Senhor dos Anéis - A Sociedade dos Anéis.
Pode crê, que esse filme ABALOU e ABALA. Sempre que eu mando ver ele no dvd e aumento o sonzão, É lindo demais !!!
E teve outro Filme, este com quase um ano que o ví:
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres.
Vou contar manos e minas, TEM QUE ASSISTIR, pra saber !!!
dvd e sonzão também, na fita...
MORAL DA ESTÓRIA 1, Vivo uma Vida !!!
MORAL DA ESTÓRIA 2, ATÉ PARECE QUE VCS NÃO SABEM QUE O GORDINHO VAI NOS SURPREENDER DE NOVO !!!
ESSE FILME VAI ABALAR GALERA !!!
VAI SER MUITO BOM !!!
MORAL DA ESTÓRIA 3, O CINEMA NÃO É PERFEITO !!!

O SENHOR DOS ANÉIS - O RETORNO DO REI !!!

ASSISTA !!! COM OU SEM ATORES !!! ASSISTA ASSIM MESMO !!!

Gandalf, The White.

(Tolkien)
Nosso amado e querido Amigo.
 
Kyo disse:
Vai em propriedades, seleciona o link e cola no navegador.
Eu já tinha visto cara...
É que aqui no fórum não tava abrindo no tópico...
Mas como você falou, da pra ver...
Vejam pessoal! Vale a pena...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo