• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Vou colocar você no ranking em todo caso. Vamos esperar cada um que tava nele se pronunciar porque as vezes lembram de quanto tinha :pray:
 
Serah sem dúvida o melhor filme da trilogia. Tenho certeza d q vow sair boquiaberto da sala d projeção. E claro, voltarei mais umas, digamos, 15 vezes pra assistir d novo!! :obiggraz:

Soh espero ter tbém a chancee d ver as versões extendidas d ASdA e ADT aqui em Vix...

[]'s...
 
Eu recontei, faltam 46 dias e não 47. :obiggraz:

Alguém pode confirmar? Minha matematica é tão boa quanto o de uma cobra. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu recontei, faltam 46 dias e não 47. :obiggraz:

Pois é são 46 dias que faltam... É o que diz meu "countdown" do ScreenSaver da UselessCreations.com :mrgreen:
Acompanho cada segundo! :wink:
 
conta kda segundu tmb jah eh meio exagerado hein

eu tmb voh assisti umas 10 vezes...
meu primo trabalha num cine!
 
Maníaco disse:
Pow, eu jah recontei umas 3 vezes!
Eh 47!

É que provavelmente você está contando o próprio dia 25... ele não conta. :mrgreen: São os dias que faltam... o próprio dia da estréia não conta.
 
Eh eu estava contando, afinal, o dia q deve ser contado deveria ser o da estréia tb... pq qd chegar no dia 24, vai faltar 0 dias, mas na verdade, ainda faltará MAIS UM para o dia 25, por isso eh 47
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo