• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

O Viggo é demais, um cara super inteligente e simples, sem estrelismos e pelo jeito acessível. Pena que não tenha tido tempo para conhecer melhor o Brasil e, principalmente, pena que nós fãs não tivemos a oportunidade de tê-lo por mais tempo e nem tivemos muitas informações de onde encontrá-lo. Mas valeu, fiquei mais fã ainda. :D
 
aaahhhhh! :grinlove: esse kra é tuuuudo d bom!!!!! :grinlove: :grinlove: não acredito que eu perdi a chance de falar c/ ele na uol....q porkria q eu tava fazendo essa hora?? :o?: engraçado...sempre quando eu via as entrvistas dele na E! ele era tão sério, chegando até ser meio seco... 8O ma surpreendi, ele foi super simpático, divertido, d+++++nessa entrvista!!!!!!!eu amo o viggo!! :grinlove:
 
Eu já era fã dele , mesmo antes de ele dar entrevistas , e saber como ele agia. Nnem preciso dizer que com ele no BR , e respeitando nossa cultura demais, eu não tenho mais duvida nenhuma!! Fora a simpatia :grinlove:
Ps: desde que o filme estreiou eu pensei : esse é o cara! QUe otimo ator! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
TO TAUM FELIZ QUE ELE TA NO BR!!!!!!!!!!!!
EU AMARIA ENCONTRÁ-LO!!!!!!!!!!!!!!!!
SE ALGUEM SOUBER ONDE ELE VAI ESTAR NOS PROXIMO DIAS, ME AVISEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sem comentarios.... ou, o Viggo eh simplesmente demais.... nao eh a toa que escolheram ele pra interpretar o Rei... agora que e sei de tudo que ele eh capaz, fico me perguntando que outro ator poderia interpretar Aragorn, e cheguei a conclusao que nenhum outor seria capaz!!! O kra definitivamente nasceu pra isso... Agora eu quero ver o filme novo dele que teve a etsreia adiada nos EUA pro ano que vem(acho) Hidalgo... nao perco um filme dele agora.. afinal, o kra ja mostrou seu valor.. way to go!

Silmarien
 
Poutz!! O cara manda ou naum manda bem?? Eh engraçado, simpaticissímo,inteligente, um ótimo ator e simples. Precisa mais?? Como a maioria, eu jah era fã, afora entaum... E q venha a segunda parte, com mais simpatia e Viggo!!

[]'s... :mrgreen: :obiggraz:
 
Bem, digo-lhes que um Mago nunca se atrasa, e não chega antes da hora. E no momento certo, CHEGUEI !!! :D .
Essa entrevista foi muito boa mesmo !!! Parabéns Valinor !!!
Agora, coitado do tradutor...
E olha que curiosidade, acho (digo ACHO, mas com boas chances de estar certo ) que o nosso querido Aragorn, Filho de Arathorn, Atuou em PSICOSE !!! Ele deu uma PAZADA ( bater com PÁ, pá de cavar cova ) em alguém !!!
Ótimo que seja ele o nosso REI !!!

" - Saiam agora! - disse Gandalf. - Vocês vão ver bastante quando a hora chegar. "
 
:mrgreen: " Viggo Mortensen é o cara... Mais do que esperava como Aragorn, etc, etc" (e outros elogios q td mundo faz) Só digo uma coisa sobre isso: EU JÁ SABIA!!! :lol: Assim q vi o SDA (já tinha lido o livro, etc) me apaixonei pelo Aragorn (não como tiete, mas pela leitura q o Viggo fez do personagem), ele deu um brilho ao rei desde o primeiro filme que no livro só trasparece no segundo volume. A partir daí comecei a "pesquisar" sobre quem estava na pele do Aragorn, o humano de verdade e aí mesmo é que virei fã! Por isso, qdo digo aki na Valinor q eu amo o Viggo Mortensen não é somente pela beleza ou pela atuação como Aragorn. :grinlove:
 
Eu sabia que ele era gente boa mas depois dessa entrevista... agora sim tô realmente obsecada.... :twisted:
Tirando aquela perguntinha muito criativa dos brasileiros sobre as mulheres daqui :osigh: eu adorei a entrevista dele!!!! :mrgreen:


"COMO CHEGAR NELE NEM SEI...ELE È TÃO INDIFERENTE, EU IGUAL A TODO MUNDO"....
 
O Viggo, eh de uma sensibilidade extraordinahria!, uma pessoa sem igual, muito obrigada por voce existir!
..."Se eu tiver de fazer uma coisa só por oito horas, prefiro olhar pela janela por oito horas."...
 
Caramba! o Kra é muito foda msm, enterpretou ótimamente bem Aragorn e demonstra ter um bom caráter, inteligência e cultura!!! Não esperava que ele fosse taum simpático! Super legal!! KD a parte 2????? ehhehehe :mrgreen:
 
O VIGO É TUDO!
AGUARDANDO ANSIOSAMENTE O RESTO DA ENTREVISTA!
Ele com certeza conseguiu agora fazer com q eu não tivesse duvidas q ele é o Aragorn!
 
nossa! o cara está se mostrando cada vrz mais uma pessoa extraordinaria!
alem de atenciso, é tb muito conciente e humano!
simplesmente maravilhoso!
 
É sim meio surpreendente. Por mais que eu tneha lido que ele adorava o livro, que havia adorado o personagem, que adorava arte e tudo mais, ver as palavras dele assim numa entrevista feita por alguém relativamente próximo é impressionante. Antes eu gostava dele porque fez um Aragorn legal, mas mostrou que é uma pessoa legal também.

E parabéns pro Imrahil, pela entrevista bem-feita demais, e pelo avatar que ficou demais! hahaha! :mrgreen:
 
naum consegui ver a entrevista no terra! 8O simplesmente naum abre! :osigh: alguehm mais naum viu? ou soh eu fui a azarada... :tsc:
 
E olha que curiosidade, acho (digo ACHO, mas com boas chances de estar certo ) que o nosso querido Aragorn, Filho de Arathorn, Atuou em PSICOSE !!! Ele deu uma PAZADA ( bater com PÁ, pá de cavar cova ) em alguém !!!

Ele trabalhou em Pisicose sim (na refilmagem, claro, pq o Aragorn pode ter mais de 80, mas o Viggo só tem 45!).
 
*choro* Será que nào tem um nenhum elfo esperto aqui para me dizer como eu poderia (se poderia) salvar os clipes do Terra? Dá pau na máquina tentar assistir on-line com os buffers se armazenando a cada 10 segundos.

Não tem jeito de salvá-los no HD?

Pena que esta entrevista do valinor não foi filmada. Os estrangeiros estão apreciando demais a espontaneidade do homem em terras brazucas. Se vissem o clipe desta entrevista então, nem sei o que diriam. Parece-me que ele estava extraordinariamente solto e brincalhão com Imharil.
 
é... realmente ele é simpático mas tb um pouco "voyageur"... :lol:
extremamente inteligente... e parabéns aos repórteres... a entrevista ta d+!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo