• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora de O Retorno do Rei

Eu li nalgum lugar que nao vai haver a cena do palantir, apenas que Aragorn vai olhar e desafiar Sauron no palantir de Minas Tirith... eu acho
 
Entrei no fórum oficial do Lee e fiz uma pergunta ao Administrador.

Eu: Hi, I am new here. I am from Brazil!
But can you tell us if, only the death scene was cut? Or Mr. Lee was all cut from the Theatrical Version?

Ele: Hi, All of Saruman's sceenes where cut. The character will not be appearing in ROTK at all. Maybe in the EE DVD. Christopher Lee's name will not even be in the credits.

Sem mais o que dizer,
Felipe Boreli Filho.



http://www.christopherleeweb.com/
 
:x Q raiva! Depois não qrem q falem mal do PJ! Ele REALMENTE devia ter noção disso já que resolveu filmes os 3 filmes DE UMA VEZ!!! Mas não entendi uma coisa, essa parte de 7min a mais vai estar no DVD? No do ADT ou RDR? :o?:
 
Alatáriel disse:
:x Q raiva! Depois não qrem q falem mal do PJ! Ele REALMENTE devia ter noção disso já que resolveu filmes os 3 filmes DE UMA VEZ!!! Mas não entendi uma coisa, essa parte de 7min a mais vai estar no DVD? No do ADT ou RDR? :o?:
Vai estar no DVD de RDR.

Eu acho que vocês são reclamões demais e que estão fazendo tempestade em copo d'água. Claro que é uma pena, mas o teor histórico não vai perder nada com isso, considerado que ele (Lee) pôde ter sido cortado sem alterar mais nada. Não tem mais Expurgo, Saruman foi derrotado, sua presença não é mais essencial, além de que iria quebrar o ritmo do filme. Faz questão de ver a cena? Pra isso que tem o DVD, ué.

E uma coisa não justifica as outras. PJ pode ter falhado nisso, mas fez coisas muito mais extraordinárias e é ainda mais decepcionante como vocês conseguem ser mau-agradecidos em desmerecer seus méritos.
 
Ristow disse:
Alatáriel disse:
:x Q raiva! Depois não qrem q falem mal do PJ! Ele REALMENTE devia ter noção disso já que resolveu filmes os 3 filmes DE UMA VEZ!!! Mas não entendi uma coisa, essa parte de 7min a mais vai estar no DVD? No do ADT ou RDR? :o?:
Vai estar no DVD de RDR.

Eu acho que vocês são reclamões demais e que estão fazendo tempestade em copo d'água. Claro que é uma pena, mas o teor histórico não vai perder nada com isso, considerado que ele (Lee) pôde ter sido cortado sem alterar mais nada. Não tem mais Expurgo, Saruman foi derrotado, sua presença não é mais essencial, além de que iria quebrar o ritmo do filme. Faz questão de ver a cena? Pra isso que tem o DVD, ué.

E uma coisa não justifica as outras. PJ pode ter falhado nisso, mas fez coisas muito mais extraordinárias e é ainda mais decepcionante como vocês conseguem ser mau-agradecidos em desmerecer seus méritos.
Ninguém falou aqui que Pj não tem seu mérito...
Pelo menos não eu...
Agora, isso é um desrespeito...
 
Boreli disse:
Entrei no fórum oficial do Lee e fiz uma pergunta ao Administrador.

Eu: Hi, I am new here. I am from Brazil!
But can you tell us if, only the death scene was cut? Or Mr. Lee was all cut from the Theatrical Version?

Ele: Hi, All of Saruman's sceenes where cut. The character will not be appearing in ROTK at all. Maybe in the EE DVD. Christopher Lee's name will not even be in the credits.

Sem mais o que dizer,
Felipe Boreli Filho.



http://www.christopherleeweb.com/
vou chorar :x
 
Baldr disse:
Boreli disse:
Entrei no fórum oficial do Lee e fiz uma pergunta ao Administrador.

Eu: Hi, I am new here. I am from Brazil!
But can you tell us if, only the death scene was cut? Or Mr. Lee was all cut from the Theatrical Version?

Ele: Hi, All of Saruman's sceenes where cut. The character will not be appearing in ROTK at all. Maybe in the EE DVD. Christopher Lee's name will not even be in the credits.

Sem mais o que dizer,
Felipe Boreli Filho.



http://www.christopherleeweb.com/
vou chorar :x
Agora temos que relaxar e confiar no PJ...
Relax...
Mas, ainda bem que soube disso antes...
 
É um tanto estranho não ter a presença do Saruman no filme. Fica com um buraco. Pq como não teremos o palantir, a não ser q encontrem o palantir de outra forma, não tem pq, como é falado no trailer, Sauron achar que Pippin tem o anel, não tendo motivo portanto para Pippin ir para Minas Tirith com Gandalf. A não ser é claro que arrumem outra desculpa.
 
O foda é que as versões extendidas não vão (pelo menos até agora) estreiar em todas as capitais, o que deixa Minas Gerais de fora. E sabe-se lá se os DVDs virão ao Brasil...
 
:x ARGH! Que raiva!!!!! Eu não acredito que tiraram um dos melhores momentos de Gandalf....aquela parte era muito louca!!! Q raiva viu...Ah! E grande coisas aparecer na versão extendida...a primeira nem chegou aqui ainda né?
AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! TO FURIOOOOOSSSSSOOOOOOOOOO!!!!! :x
 
caraca.. quanta frescura... o povo faz a maior tempestade em copo d'água.. por mais que eu tb estranhe essa alteração, e não consiga ver muito como PJ vai solucionar o lance do palantir, já me acostumei a ver nessa trilogia todos execrando PJ e na hora H ele vir com soluções criativas e que, apesar de não seguirem os fatyos do livro, seguem a temática, a atmosfera...

melhor esperar e ver... depois sim reclamar...

fala sério... :roll:
 
Ristow disse:
Eu acho que vocês são reclamões demais e que estão fazendo tempestade em copo d'água. Claro que é uma pena, mas o teor histórico não vai perder nada com isso, considerado que ele (Lee) pôde ter sido cortado sem alterar mais nada. Não tem mais Expurgo, Saruman foi derrotado, sua presença não é mais essencial, além de que iria quebrar o ritmo do filme. Faz questão de ver a cena? Pra isso que tem o DVD, ué.

E uma coisa não justifica as outras. PJ pode ter falhado nisso, mas fez coisas muito mais extraordinárias e é ainda mais decepcionante como vocês conseguem ser mau-agradecidos em desmerecer seus méritos.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Provavelmente houve um erro de cálculo do PJ. Grave, mas nao desmerece o resto. E o cara nao é maluco. Se ele tirou Saruman é pq esta parte pode ser editada sem deixar (grandes) buracos na trama.

Dá até pra advinhar: algum diálogo dá a entender que Saruman morreu no ataque a Orthanc (leigos engolem isso); Pippin acha o palantír no chao; Gandalf o recolhe; em Edoras Pippin o rouba e Sauron sente sua presença; Gandalf decide levar Pippin à Minas Tirith.

E é só, pois antigos boatos indicam que Aragorn confronta Sauron na Torre de Echetelion, com o palantír de Denethor, já depois de Pelennor, com a intençao específica de desviar a atençao de Frodo.
 
:( Agora já me recuperei um pouco...mas mesmo assim ainda estou nervoso...aquela cena no filme dá um ar de que nem tudo se resolve com porrada...
Bom, de qualquer forma, assim como todo mundo daqui, acho muita injustiça não lançarem a versão extendida por aqui...snif... :(
Também, mesmo não sendo o local para dizer isso, queria saber onde fica o 'topico para me apresentar por aqui...lá no bem-vindo novato...mas eu não consigo achá-lo....me dêem uma mão aí galera...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo