• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Olho rapidamente para traz, porconta do barulho, e viro-me rapidamente paras frente para tentar atacar Smesh*

"Obrirgado, Hebril..."

*Tento acertar Smesh nas pernas quando ele for defender ou atacar Haldir ...*
 
(on)
**Haldir**

*Vendo o golpe vertical de smesh, faço um bloqueio com a minha espada segurando o cabo com as duas mãos, mas deixo a espada leve. Quando Smesh bater na lâmina esquivo o corpo pra esquerda e puxo a espada comigo, aproveitando a força do impacto do espada inimiga e giro o corpo para, com velocidade, aplicar um golpe nas costas de Smesh*
 
**Al Bhatol**

*Rapidamente, por meio da borda da escada, avanço sorrateiramente cabisbaixo procurando percorrer o caminho e chegar por trás de Smesh, onde tentarei aplicar um golpe nas costas*
 
(on)

**Hebril**

*retiro a minha faca do corpo do guarda e me posiciono um pouco atraz de haldir, depois olho para Smesh*

"Você é um, nós somos quatro, seria muito mais sabio da sua parte se render"

*Logo apos dizer isso eu ponho minhas armas na frente do corpo, como um mopdo de defesa*
 
Puxa vida, esse fórum tem me dado problemas demais ultimamente. Apagaram mais de 70 mensagens minhas.
 
Bom... não temos muito o que ficar chorando naum, vamus lá!!!

Ficou mais ou menos assim: (se tiver errado me corrijam!)

*Malk está dentro do circulo de fogo com Radik*
*Haldir arremessou a espada em Malk, mas apenas fez um corte*
*Draxon vai ajudar Haldir*
*Radik volta a enxergar e ança tb sua espada, Malk desvia*
*Al bhatol ataca a Chimera que cai ao chão*
*Hebril...(esqueci!)

pronto, o que aconteceu está aqui a cima, se não aconteceu, e pq vai acontecer agora!!!

:roll:
 
(off)
Bom, eu usei a corrente partida no teto de cipó e pulei dentro do círculo tb. Se naum for o caso me diz que eu edito mudando blz?

(on)
**Haldir**

*Vendo que meu ataque foi quase falho e o de Radik foi completamente, avanço contra Malk pra aplicar um encontrão de corpo*

"Vamos Radik, os dois juntos! Al, Hebril acabem logo com esse troço e venham nos ajudar! É hoje que eu acao com minha eternidade...."

*Se ele lançar algum tipo de magia tento desviar para não sofrer mais danos*
 
(off) eu tinah ido deixar a princesa em algum lugar seguro....

(on)
**Hebril**

*Depois de deixa-la em alguma sala que tiver, onde não hajam guardas dou para ela minha a capa*

"Desculpe por deixa-la num lugar tão incomodo, mais exitem coisas mais urgentes, coloque minha capa e se esconda que logo voltaremos, não se preocupe"

*logo depois volto para o campo de batalha*

*Chegando -la um pouco atrazado sem chançes de me juntar a ao ataque a tempo arremesso minha faca em Malk para atordoa-lo, sendo que ele não pode ve-la pela barreira, logo após procuro uma maneira de entrar no ciculo de fogo*
 
(off)

Ok Thorin e Gwindor!!!

(on)

*Um golpe em equipe está prestes a ser dado em Malk*

*A faca de Hebril atravessa a barreira de fogo e acerta a perna de Malk que no mesmo instante grita de dor...*

*Haldir e Radik estão dentro do circulo, que nessa hora se extingue!!!*

*A Chimera morre com um golpe de Al Bhatol + o rei Draxon...*

*Draxon grita*
"Peguem-no..."
 
(on)

**Al Bhatol**

*Tendo observado seu temível inimigo morto pelo chão, imediatamente com uma expressão de fúria Al Bhatol investe em Malk, o Rubro*
 
(on)
**Haldir**

*Com Malk esfaqueado aumento a velocidade de corrida tentando esquecer a dor e quando estiver perto ao mago salto em sua direção esmurrando-o violentamente o rosto esperando que esse golpe, certo ou errado abra a guarda do maldito para Radik e os outros que estão vindo*

"Agora é sua hora maldito!"
 
*Todos correm pra cima de Malk na mesma hora... ele fica apavorado, quando Radik pula em sua direção ele se vira de puxando o punhal de sua perna...*

*..eh quando Haldir o soca e este(Malk) enterra a adaga que o ferira no peito de Radik*

*Al Bhatol acerta um golpe em Malk, que faz sua manta manchar de sangue... todos cercam Malk*

*o rei Draxon corre pra perto*

(off)Não vou esperar as ações de vcs e adiantar um pouco os golpes, mas postem suas ações

*Malk eh acertado por vários golpes e em sua face, um leve sorrizo ainda paira*
"Ela reinara tudo....hahahahaha....cof,cof.....ela reinara!!!"
 
(on)

**Haldir**

*Depois de vários socos, principalmente depois que Malk acerta Radik, eu paro diante de suas palavras balbuciadas e com medo de que possam significar para e levanto a mão para os outros*

"PAREM! PAREM O ATAQUE!"

*Depois olho para Malk no chão e segurando-o pelo colarinho falo*

"Ela? Quem é ela, o que você quer dizer com isso? Vamos fale...."

*Meus olhos demonstram medo e revolta. Seguro o colarinho dele com as duas mãos com mais força e falo gritando*

"O que você fez com a princesa, vamos fale! Se vc tiver feito algum mal para ela eu garanto que sua morte será lenta e dolorosa até você abrir o bico está entendendo? Vamos fale já!"

*Baixo o tom de voz e falo com os outros*

"Hebril, vá buscar a princesa. Al, Rei Draxon vejam o que podem fazer por Radik por favor e se naum for incomodo, me passem minha espada está bem?"

*Giro Malk para que fique de costas pra mim e de joelhos e com o braço no seu pescoço aperto até o limite de não enforca-lo e falo baixo*

"Estou esperando seu maldito e lhe aviso logo que minha paciência é curta!"
 
*Malk não fala nada, ele está bem machudado e sangtando muito na perna...*

"Suas...suas forças são grandes...mas não,não chegam nem perto dela!!! cof.... hahahahaha........"

*e range seus dentes de dor, não demorará para ele sucumbi*

*A princesa eh trazida para a sala, mas ela fica muito medo da cena q vê...*

*Os guardas são alertas e chegam em tropa de 15 adentro da sala*
 
(on)
**Haldir**

*Vagarosamente largo o corpo inerte do mago enquanto me levanto e pego minha espada. Com o corpo parado agora me dou conta da dor de meus ferimentos e vagarosamente deito ficando quieto e esperando ajuda. Enquanto isso observo o estado dos outros, principalmente de Radik que foi esfaqueado, para ver se estão todos bem. Ao ver Gandra me entristeço, bem que ele poderia ter ficado no calabouço e estar vivo agora mas....Que Erû abençoe sua alma. Depois olho pra Al e falo*

"Al parece que temos algo a solucionar aqui e que teremos que falar com Sindar novamente, o quanto antes...."

*Fico quieto para ver se a dor diminui*
 
FICHAS PERSONALIZADAS COM DESENHO DO PERSONAGEM

Conheçam esse trabalho da comunidade Xision, e vejam também o projeto "oficina do netbook"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo