• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem mais imita o Frodo?

Aranedhel

Usuário
O que eu quero dizer é... quem tem um anel dourado preso à corrente e pendurado no pescoço?

Houve uma certa ocasião em que a Duracell fez uma promoção que quando você comprava um conjunto de pilhas alcalinas, ganhava de brinde uma réplica do Um... pois é, eu não resisti e comprei (mas nao pelo Anel, eu realmente precisava de pilhas pro diskman, então uni o útil ao agradável :roll: ).

Só que eu guardei e ficou aí perdido.. o anel é muito pequeno, só cabe em dedos femininos...

Esses tempos eu fui num encontro realizado pela Toca-RS, e o Mestre Elrond, um dos organizadores da Toca, usava um anel dourado com uma corrente no pescoço. Aí eu gostei da idéia (na qual realmente nunca havia pensado) e arranjei uma corrente e agora uso o Um no pescoço!

É divertido... quem sabe do que se trata, sabe que sou mellon... hehehe.

Bem... quem mais faz isso?
 
Legal a idéia!! Eu tinha moh vontade de comprar uma dessas réplicas, mas saum tudu cara... Alguém aki sabe onde encontro uma réplica parecida(óbvio neh :wall: ) e que naum seja mal feita, e de preferência q caiba no dedo...
Por favor, quem souber fala...
 
Jah tinha visto esse tópico, mas eu queria um anel q fosse dourado mesmo, e queria saber se eh dakele jeito mesmo... As duas primeiras frases do lado de fora e as duas últimas do lado de dentro... Se for assim mesmo, até q compraria um desses, mas eu naum conheço muito bem esses detalhes...
 
Eu comprei, e realmente é dessa maneira.

Eu tinha um dourado (folheado) mas este descascou (como todo folheado), pois eu usava na corrente, e um feito de ouro sai caro demais. Por isso optei por esse de prata, mas barato e bem feito. As frases estão bem escritas.

Thorondil disse:
Jah tinha visto esse tópico, mas eu queria um anel q fosse dourado mesmo, e queria saber se eh dakele jeito mesmo... As duas primeiras frases do lado de fora e as duas últimas do lado de dentro... Se for assim mesmo, até q compraria um desses, mas eu naum conheço muito bem esses detalhes...
 
Eu tenho um bem parecido com o do filme, comprado na animecon

Sei lá, fiquei meio envergonhado de usar no pescoço :oops: :mrgreen:
pensei em colocar na corrente da calça mas fiquei com medo que caísse ou alguém o puxasse :tsc:




ps: o que é "mellon"? :o?:
 
hum...
eu tenho o Um tb.. comprei da Badali,
é o folheado a ouro saiu meio caro no fim das
contas.. mas até vale a pena.. por enquanto -
até descascar :eek: ou não :obiggraz:
ele vem com uma corrente de ouro.. é bem legal!

não cabe no dedo.. não no meu.. é mto grande!
e só vem em um tamanho.. os de ouro/prata
da pra escolher.. :tsc:

tenho vergonha de usar por ai hehe qdo uso deixo
pendurado, mas por dentro da camisa/agasalho

se coubesse no dedo eu usaria normal :obiggraz:
 
Ah eu sei dessa da duracell!
Eu devo ter uns treis aneis desses aki em casa!
Eu usei por um tempo mas foi no dedo mesmo jah q meu dedo nao eh lah muito grande.
 
Pessoal, quem compra o jogo da Sociedade do Anel (para PC), ganha uma réplica do Um Anel banhada a ouro, sem corrente. Não é a melhor das réplicas e nem o melhor dos jogos, na minha opinião, mas procurando um pouco você consegue encontrar o jogo por menos de 30 reais. Convenhamos que não é tão caro assim e é melhor que nada. :D

É só ver se tem na embalagem do jogo um adesivo falando do anel grátis - se não tiver, não adianta comprar o jogo que o Um Anel não vai estar lá dentro. Mais um motivo pra não se adquirir software pirata! :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Pessoal, quem compra o jogo da Sociedade do Anel (para PC), ganha uma réplica do Um Anel banhada a ouro, sem corrente. Não é a melhor das réplicas e nem o melhor dos jogos, na minha opinião, mas procurando um pouco você consegue encontrar o jogo por menos de 30 reais. Convenhamos que não é tão caro assim e é melhor que nada. :D


hunn !! muito bem lembrado hehehe
eu quase comprei o jogo por causa do anel :roll:
mas pelo que ouvi sobre o jogo não parecia
muito bom.. acabei desencanando =]
alias.. o jogo é só adorno tb.. ou não?
tem jogos mto melhores seguindo o mesmo tema
foi meio "vamos fazer um jogo pros fas de
SdA comprarem" 8O :disgusti:
 
deathie disse:
hunn !! muito bem lembrado hehehe
eu quase comprei o jogo por causa do anel :roll:
mas pelo que ouvi sobre o jogo não parecia
muito bom.. acabei desencanando =]
alias.. o jogo é só adorno tb.. ou não?
tem jogos mto melhores seguindo o mesmo tema
foi meio "vamos fazer um jogo pros fas de
SdA comprarem" 8O :disgusti:

* modo off-topic ligado *

É, o jogo me decepcionou muito. Há duas semanas que jogo, ainda não saí do Condado, só controlei o Frodo e conversei com Sam, Merry e Pippin, praticamente. Os gráficos parece que foram feitos apressadamente, sem muitos cuidados. Fora que, pelo menos no meu computador, esse maldito jogo insiste em travar de vez em quando e a atualização é impossível de ser instalada (dá erro quando tento atualizar).

Não sabia que vinha com o Um Anel junto. Só comprei por causa do preço e pela vontade de conhecer o jogo. E começo a pensar que o Um Anel, mesmo não sendo a melhor das réplicas, é melhor que o jogo.

* modo off-topic desligado *

Sobre usar o Um Anel, até minha mãe me perguntou porque eu não uso o anel. Eu só não uso porque gosto de vê-lo guardado num local que sei que não vou perdê-lo. :lol:
 
Eu queria o anel, mas não quero compra um jogo que é caro pela qualidade ruim que todos falam... :? Se alguem tiver afim de me mandar um :lol: Quem tiver boa vontade manda uma mp pra mim :D
 
Eu tenho esse um da Duracel numa corrente das mais podres (2,50 o metro em loja d armarinhos :roll: ). Eu só não uso pq eu ando mto a pé e tem um mte d trombadinha por ond eu tenho q passar todo dia... :?
 
eu tb tenhu esse anel q saiu junto com as pilhas, mas as escrituras estaum apenas do lado de fora, diferente do original...
e o meu cabe no meu dedo! :obiggraz:
 
naum tem graça imitar o Frodo.

eu imito o Gollum, as falas deles.

my precciiiiousss...

come master... come to smeagol...

no master!!! no!!!! they catch you!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo