• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo vcs leram os livros??

Eu levei 3 semanas para ler SDA. SDA é um livro para ser curtido, pensando, analisado, sentido. É otimo le-lo.
O Hobbit é um livro mais facil, mais infantil. Eu demorei 3 dias para ler. Li no carnaval de 2001. :mrgreen:
E o Silma, como é mais complexo, demora mais para assimilar as coisa, levei 4 semanas...
O mesmo aconteceu para os contos... Não me lembro direito, mas devem ter sido umas 4 ou 5 semanas tbm.
As Letters... eu vou lendo aos poucos... Ainda não acabei. Faz um tempão q eu leio. Mas as vezes eu pego para ler alguma coisa. :roll:
 
eu demorei uma semana pra ler a trilogia toda.... isso porque tive que esperar um dia entre o SDA e o ADT.

quando eu comprei o livro, achei que fosse ser uma serie, com os mesmos personagens, mas com histórias diferentes, achei que cada livro ia ter um começo, um meio e um fim. quando eu vi que o SDA naum ia acabar, eu fiquei desesperada atras do ADT, e demorei uns dias pra acha-lo.
e Li os outros dois com uma pressa inigualável.... aí depois os eli, com mais calma, pra curtir, já que eu já sabia o final...

O Hobbit eu li em um dia...

e o Silma eu nunca consegui terminar de ler.. já tentei ler 3 vezes, e cada vez que eu leio eu avanço um capitulo.... um dia eu termino... :mrgreen:
 
Entaum... Vamos aos numeros:

A Sociedade do Anel: 2 semanas, :mrgreen:
As Duas Torres: algo em torno d 2 semanas tbém, :mrgreen:
O Retorno do Rei: 4 dias, tranquilo. :mrgreen:
O Hobbit: bem, nesse eu dei uma enrroladinha. Quase 1 mês... :obiggraz:

Jah o Sil eu naum comecei ainda, mas espero em beve, assim q tiver tempo! :wink:

[]'s...
 
Bem eu li:

A trilogia SdA: 1 mês (enquanto fingia trabalhar pro meu chefe :mrgreen: )
Depois reli já umas 3 vezes, onde demorei mais um pouco me atentando a todos os detalhes.
O Hobbit: Foi uma leitura deliciosa, além de fácil assimilação, li em 4 dias. Também li uma segunda vez, porém demorou o mesmo tempo.
Silmarillion: Ahhh, esse é diferente... Uma leitura fantástica, mas detalhista, levei 1 mês. Li uma única vez.
Contos Inacabados: Na verdade não o li de uma vez, e não o li na ordem... fui "pescando" os capítulos, li uma única vez também.
 
eu só lí o Senhor dos Anéis, por enquanto...
os 2 primeiros em um mês e meio. o Retorno do Rei, não lembro bem... em um mês talvez... somado com os Apêndices
 
SdA - SdA - uma semana
SdA - AdT - uma semana
SdA - RdR - 2 semanas(eu tentei ler mais devagar porque eu nao queria que acabasse hehehe
O Hobbit - 4 dias
O Silmarillion - 3 semanas
Contos Inacabados - MUITOOO tempo hehe.. tipo uns 6 meses.. teve umas partes que eu travei e fikei um tempao sem ler..
 
eu li kda um dos tres livros de sda em uma semana kda... o hobbit se a memória naum me falha li em uma semana tb... jah o silma foi em 3 dias.... e o Contos em 5.... eu me amrrei muito em todos os livros... e ultimamente eu tenho sido um mosntro na leitura

li o HP 5 em ingles em 4 dias...
li musashi (1024 paginas) em uma semana...

entaum... se vier mais um livro de tolkien eh devorando!!!!
 
Caramba! vc eh rápida, eu demorei uns 5 meses pra ler Sda, 1,5 pra ler o hobbit, e naum terminei o Silma.......
eu não conseguia desgrudar do livro da primeira vez q eu li
eu lembro q nem pra comer eu parava de ler..minha mãe achou q eu tava doente... :lol:
 
ateh agora soh li sda... :(
minha irma esta escondendo o silmarillion...
eu li sda em duas semanas mais ou menos...
 
UrUbU disse:
trin disse:
minha irma esta escondendo o silmarillion...

poooo... logo o melhor livro... eu ele tres vezes jah... a ultima eu terminei de ler em uns dois dias.....
eh pq ela comprou e naum leu, dai naum me deixa ler primeiro, mas agora ela vai me emprestar, dai digo em quanto tempo li :D
 
Tempo

Áté agora só li o SdA, a edição completa, li em três meses pois trabalho e só tinha tempo tres dias por semana e a noite. Foi o tempo mais bem gasto de minha vida!!!!!!!!! :P
 
Eu levei exatamente um mês e meio para ler a trilogia, uma semana no hobbit,
umas duas semanas no Silma e um mês nos Contos Inacabados. E pra falar a verdade me arrependi pois se soubesse desde o começo q eram tão bons, teria lido mais devagar, degustando tudo calmamente. Eu meio q devorei as obras. E já reli todas várias vezes. :mrgreen:
 
NIMRODEL disse:
E pra falar a verdade me arrependi pois se soubesse desde o começo q eram tão bons, teria lido mais devagar, degustando tudo calmamente.

eu tb fiquei sentindo mo vazio qnd terminei de ler o sda..... mas ae eu releio varias vezes e degusto kda detalhe depois... por exemplo.... eu sempre pulava as partes q começavam as musiquinhas (eu axava chato... mas agora soh algumas :wink: ) mas agora pretendo pegar e ler a triologia com calma... e prestar atenção nas musikinhas :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo