• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AVISO MAIS QUE IMPORTANTE] Problemas com o Número de Posts

Status
Fechado para novas mensagens.
Puxa vida! 8O

Quando acessei hoje e estava tudo estranho meu coração disparou, quando procurei saber o que aconteceu e vi o post do Deriel a sensação foi muito ruim!!

Perdemos apenas um tópico (lá :wink: ) por uma falha de administração e isso doeu na alma, imagina isso tudo aqui! Não gostaria de estar na pele do Deriel e todos da administração e moderação daqui!

O que dizer numa hora dessas? Nada.. nada a ser dito... não resolve e não traz de volta uma parte da história desse lugar... é como um livro!

Mas é claro que tudo se levanta e volta ao normal, mesmo que tivessem perdido tudo... 100%, porém mesmo assim a dor é grande! Quem ta lá sabe!

Uma coisa estranha, pois mesmo que tentemos fazer tudo igual do jeito que estava antes, não dá! É outro momento, outro estado de espírito, os tópicos e posts nunca mais voltarão, se foram... se perderam.. virão outros, mas não aqueles!

Uma parte da história se foi! Uma nova virá!

Enfim, só queria demonstrar meu pesar!

Hantalë
 
BUA BUA BUA BUA eu inda estou cum o amarelinhu..... e eu q estava desejando q ele fosse apagado..... BUABUABUABUA o topico pelo qual eu o recebi nem existe mais!!!! BUABUABUABUABUA


RS Dwarf
 
Não perdi quase nada 8-)
o q foi perdido foi quando o deriel excluiu as antigas partes do fórum
 
Porra.
Entrei hje de manhã no forum e tava uma merda, depois vi o aviso do Deriel.
É como se o forum não tivesse existido por um mes :|

Bem, o show não pode parar :wink:

Ps: Kralho, perdi 300 posts
é a terceira ou quarta vez q eu volto pra menos de 4000 posts
e quer saber, fodase :twisted:
 
Glorwendel disse:
Droga, vou ter que resenhar HP tudo de novo. :disgusti:
Vou ter que falar mal de Chobits tudo de novo. :disgusti:
Desisto!

Quem leu, leu.
Nossa, eu juro que assim que eu vi essa notícia, a primeira coisa que pensei foi: "Putz, a Glo vai ficar muito puta!" :lol:

Anyway, não é o fim do mundo. Só uma questão de tempo. E tentem dar uma olhadinha nos seus Temporary Internet Files. :dance:
 
Rapaizz!!! Ainda bem q entrei agora viu!? Eh d+ 3 meses perdidos kra!!! Mas vcs naum axam q taum levando esse papo d forum um poko serio d+, naum??? :roll:
 
Tem um monte de gente dizendo 3 meses...

Mas, PO, foram 3 semanas segundo o post do Deriel...

Tres meses sim seria algo muito consideravel (nao que 3 semanas nao seja)
 
É chato, eu havia feito uns posts produtivos especialmente no Insonia nas últimas três semanas, mas não é o fim do mundo.

LEMBRANDO, FAÇAM DE NOVO SUAS LISTAS NO CONSENSO DOS ANOS 70, FOI TUDO APAGADO!

Só isso :mrgreen:

Alias ... eu sou um caso estranho. Acho que sou a única pessoa que ganhou posts com essa perda. Sério, eu queria saber porque eu perdi do nada uns quase duzentos posts, a duas semanas atras. Não que eu ligue para o número, mas o que houve? Erro mesmo da maquina ou uma limpa que se fez em tópicos por ai?
 
Ka Bral o Negro disse:
AAAAAAAAAAARRRRRRRGGHHHH!!!!

Eu perdi meus preciosos tópicos no RPG! Meus posts do Anime e mangá se foram! Morreram todos! SOCORRO!!!!!!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

...uhuhuhuhuh... agora o que se pode fazer. Vaaaaaaaaaamos lá! :mrgreen:

Você só posta merda.

Ka Bral o Negro disse:
...e é uma nova chance para quem postou o que não devia... :roll:

Vejam o lado bom da situação. 8-)

tá vendo fica feliz. De qualque jeito seu ultimo psot no topico do kenshn foi ridiculo. pena que minah brilhne respsota tenha sido deletada antes que vc, ser desprezivel pudesse ler. 8-)
 
Três semanas não é uma perda dramática mas também não é pouco. Uma pena mesmo.

Faramir ¥ disse:
É chato, eu havia feito uns posts produtivos especialmente no Insonia nas últimas três semanas, mas não é o fim do mundo.

Sim, nessas últimas semanas até que tiveram posts bem legais no CdI. Outro tópico que eu senti falta foi o do Romita Jr no Quadrinhos, estava dando uma discussão legal.

É estranha essa perda de três semanas, uma sensação de dejá-vú constante quando se olha para as primeiras páginas dos fóruns.
 
eu perdi uns 180 pelo menos. mas acho que p número de posts não importa. o que importa são as discussões e coisas que estavam em andamentp. temos que nso esforçar par amante-las mesmo sem as pagians anteriores.

é passar uma semana e já nõ perceberemos tanto
 
agora zuo.. agora q eu tava mo empolgadão com minha cota de uns 5 posts por dia... eu jah atava com umas 40 mensagens... esperava ateh antes deu viajar chega a hobit... e eu nunca tinha postado tanto num forum :mrgreen:
eu estranhei qnd eu abri meu email e naum tinha nenhuma mensagem nova!!!
mas bola pra frente.... como diria a lei de murphy
"se alguma coisa pode dar errado... dará!!!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo