• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Cavalo de Fogo (pois é... Esse não tem explicação, eu simplesmente não ia com a cara...)
- Josi e as Gatinhas e desenhos do gênero (menos Tutubarão!!!)
- Gasparzinho (argh!!!)
- Luluzinha (outch!!!)

Concordo plenamente. Só tem desenho tosco nessa lista.
 
Ah, gente, só pra lembrar que esse topico é pra falar dos desenhos que cada um considera os PIORES....

Se vcs quiserem falar dos desenhos preferidos de vcs, tem um outro topico pra isso, ok!? ;)
 
Arandelis disse:
Caramba... Isildur, era mais fácil você selecionar os desenhos que você curte, então :lol:

Poxa, os desenhos da Hanna Barbera são bons! O que vocês tem contra Corrida Maluca, Scooby-Doo, Josie e as Gatinhas, Zé Colmeia...?

Ah, eu assisto Luluzinha :grinlove: :mrgreen:

E não gosto de Espinafre, consequentemente mudava automaticamente de canal qd começava a passar o Popeye :obiggraz: :mrgreen:
Ei... Eu gosto dos desenhos da Hanna-Barbera!!! Não todos, mas por exemplo, dos que você citou, eu adoro Corrida Maluca, inclusive, o Papelão Racing que teve aqui no Rio foi inspirado na Corrida Maluca... Alias, isso me deu uma idéia um pouco diferente: Quem eram os personagens que vocês não gostavam dos desenhos? Abrimos um tópico pra isso ou continuamos por aqui mesmo? Em todo caso, lá vai o meu: Lembram do Shmoo (que era uma FOCA??? :o?: ) Aquele troço branco que esticava... Esqueci agora o nome do desenho... Mas putz... Aquele bicho era tosko!
 
Aí pra falar de desenho ruim, po, a decepção da minha vida foi o novo desenho da Pantera Cor-de-Rosa. Ela falava!!!! Era um saco.

Além disso o inimigo dela deixou de ser aquele baixinho narigudo pra ser um PitBoy, fiocu uma m*rda!
 
Eu nunca tive paciência para ver os Ursinhos carinhosos.
As meninas da minha idade adoravam e viviam me sacaneando pq eu não gostava.
Mas uma coisa eu posso garantir o pior desenho de antigamente é muito melhor que os piores de hoje.
 
Alguns podem reclamar mas para mim dos desenhos antigos, os piores eram:

A TARTARUGA TOUCHE (é assim que escreve?)
JANGO E RUIVÃO
PEPE LEGAL
O GATO FELIX
 
Pô, o negócio é que esses desenhos não eram do meu tempo. Mas pro pessoal das antigas, eles são excelentes. Eu já acho uma porcaria!

Eu acho os desenhos de hj em dia mto ruins mesmo. Yugi-Oh por exemplo, é mto ruim.
 
Meriadoc disse:
Pô, o negócio é que esses desenhos não eram do meu tempo. Mas pro pessoal das antigas, eles são excelentes. Eu já acho uma porcaria!

Eu acho os desenhos de hj em dia mto ruins mesmo. Yugi-Oh por exemplo, é mto ruim.
Os desenhos de hoje em dia como regra são uma porcaria!
Mas como toda regra tem algumas exeções, mas sao poucas! :mrgreen:


Eu ja cansei de falar de desenhos q nao gostava, mas nao custa reforçar!
Cavalo de Fogo era muito ruim! :mrgreen:
O pior é q apesar de nao gostar do desenho eu via todo dia! :disgusti:
Criança tem cada uma!
Depois q soube q eram 12 capitulos só chega a dar mais raiva pq entao eu vi varias vezes a mesma coisa sem gostar!

Herculoides tb era muito ruim! Fora q as animações eram sempre as mesmas so q montadas em ordem diferente! :mrgreen:

Outros q nao gostava mas não com tanto fervor era esquadrão marte, T-Rexs, She-Ha...
Esses dai nao era muito originais!
 
Outros q nao gostava mas não com tanto fervor era esquadrão marte, T-Rexs, She-Ha...
Esses dai nao era muito originais!

Pô, T-Rex era muito bom!!! Esquadrão Marte era legal também... só She-Ra que era nojento!
 
De novo:
O pior desenho de todos os tempos é Ursinhos carinhosos...

Tinha feito uma lista com os piores desenhos, mas como ela Caput... não tô com saco pra repetir... :disgusti:
 
-Filipe- disse:
q isso cara, Ursinhos Carinhosos na veia...
eu curtia eles... :obiggraz:

Só uma coisa: :puke:

Ah lembrei, odiava Cavaleiros do Zodíaco também...
Além de desenhos como Pepe Legal, Maguila o Gorila, Tartarua Touchê, entre muitos outros...
 
Foryaránon disse:
-Filipe- disse:
q isso cara, Ursinhos Carinhosos na veia...
eu curtia eles... :obiggraz:

Só uma coisa: :puke:

Ah lembrei, odiava Cavaleiros do Zodíaco também...
Além de desenhos como Pepe Legal, Maguila o Gorila, Tartarua Touchê, entre muitos outros...
eu sempre gostei de cavaleiros..

mas ruim era fly!
era podre :puke:
eu via todo dia....

sei de cor a musica....
acho td mundo q viu ao menos um sabe o refrao.... :disgusti:
 
Continuando a recuperação do arquivo perdido! :mrgreen:
A pagina 8 se perdeu metade, mas a 9 e a 10 eu tenho ela aqui salva:

Digo_s disse:
The Transcendent One disse:
Eu nao gostava de Herculoides. Ok, ok... eu sei que era um classico, mas eu nao gostava.

Nem de Space Ghost... :disgusti:

Alguem gostava de herculoides? :mrgreen:

Tinha uns desenhos da hanna barbera q era muito tosco e horriveis, acho q no contrato dos desenhistas deles devia ter q eles podiam criar os personagem q eles quisesse e colocar no ar sem supervisao nenhuma, pq tem coisa ali q puts...

Space Ghost era legal! :mrgreen:
Eu assisti umas vezes o planeta desenho q ele apresentava na cartoon, era legal! :mrgreen:


Fingolfin *§* disse:
Eu tb não ia muito com herculóides não... mas assistia na boa

oq eu não gostava muito era de Jetsons... mas depois aprendi a gostar.


Meriadoc disse:
Bem lembrado, TT1. Taí dois desenhos da hanna barbera que eu não curtia nem de longe. :?

E Tom e Jerry tem seus episdios clássicos, mas eu lembrode ter "enjoado" deles ainda quando criança....de qualquer jeito, não citaria eles como sendo um dos "piores desenhos" da minha infancia, hehehe. :P



**Mayumi** disse:
naum lembro o nome (pra variar.. :roll: :P )aquele q todos os personagens tem olhao redondo e junto ..passava na Globo :?


Digo_s disse:
**Mayumi** disse:
naum lembro o nome (pra variar.. :roll: :P )aquele q todos os personagens tem olhao redondo e junto ..passava na Globo :?
Olhão redondo e junto? :o?:
turma da monica? :mrgreen:

Tem milhoes de desenhos com personagens com olhões! da mais uma caracteristica ai!


Strider disse:
Eu adorava Os Herculóides. :disgusti:

Via todo dia.

Já Spacec Ghost, eu detestava. Eu até me forçava a ver pois todos os meus amigos gostavam, mas eu não conseguia aguentar. :puke:



Ruby Floyd £ disse:
Eu nem curtia esses Herculóides não...

Nem Space Ghost. Sempre achei um saco. :|

E Gato Félix. Pode ser o mais clássico possível, mas eu só gosto do novo; o antigão é muito chato! :?



Fox disse:
*Ruby Floyd* disse:
Eu nem curtia esses Herculóides não...

Nem Space Ghost. Sempre achei um saco. :|


Amostras de como Hanna e Barbera não são nem metade disso tudo que dizem.

As poucas coisas boas deles foram feitas por outras pessoas, como o Johnny Quest original e.... o que mais? :?

A melhor coisa (ou uma das poucas coisas boas) que já vi deles é a fase de Tom e Jerry que eles dirigiram. Mas obviamente, eles apenas dirigiram, num meteram a mão na tinta e papel, graças aos céus.

A animação que eles produziam estava entre as piores dos anos 60 e 70. E os roteiros também num eram, por isso que coloco a grande maioria das criações deles entre os piores desenhos de antigamente.

Falando de outros desenhos, alguém já viu Rocky e Bullwinkle? Até passou o longa metragem desse desenho recentemente na Sessão da Tarde.

Cara, é um negócio horrivel onde, em cada episódio, são contadas pelo menos cinco ou seis histórias de personagens diferentes, em velocidade absurda. Praticamente são resumões de cada história, pq eles tentaram fazer um enlatado pra vender mesmo.

Até se nota o narrador quase passando mal de tão rápido que fala. :lol:

E Gato Félix. Pode ser o mais clássico possível, mas eu só gosto do novo; o antigão é muito chato! :?


Depende de qual você fala. O remake dos anos 60 ou o original verdadeiro dos anos 20/30, em P&B?


Lukaz Drakon disse:
Fox disse:
Falando de outros desenhos, alguém já viu Rocky e Bullwinkle? Até passou o longa metragem desse desenho recentemente na Sessão da Tarde.


Rocky e Bullwinkle é um dos piores desenhos que eu já vi. Decididamente.

O filme tinha passagens tão toscas que chegavam a ser engraçadas. Mas nada acima do normal. :|

Fox disse:
Depende de qual você fala. O remake dos anos 60 ou o original verdadeiro dos anos 20/30, em P&B?


Acho que ele ta falando do Remake dos anos 60, que eu também não gosto.

Pra mim a melhor fase do Feliz é justamente a mais nova, que é 10x mais viajada que as outras. :lol:



Fox disse:
Lukaz Drakon disse:
Rocky e Bullwinkle é um dos piores desenhos que eu já vi. Decididamente.

O filme tinha passagens tão toscas que chegavam a ser engraçadas. Mas nada acima do normal. :|


Eu queria ter visto o filme pra ver se tinha aqueles trabalho de edição na velocidade da luz como o desenho.

Aliás, o que mais me faz rir no desenho é essa correria pra contar a história.

Fox disse:
Pra mim a melhor fase do Feliz é justamente a mais nova, que é 10x mais viajada que as outras. :lol:


É, mas num dá pra negar que em termos de qualidade gráfica, o original é o melhor. :grinlove:




Durub-bùrz disse:
*Ruby Floyd* disse:
Eu nem curtia esses Herculóides não...

Nem Space Ghost. Sempre achei um saco. :|

E Gato Félix. Pode ser o mais clássico possível, mas eu só gosto do novo; o antigão é muito chato! :?

Nossa o gato felix eu so consegui assistir uns 2 capitulos eu odiava a rezada daquele gato
e Space Ghost eu nem lembro como era e muito menos Hercules


Ruby Floyd £ disse:
Lukaz Drakon disse:
Fox disse:
Depende de qual você fala. O remake dos anos 60 ou o original verdadeiro dos anos 20/30, em P&B?

Acho que ele ta falando do Remake dos anos 60, que eu também não gosto.

Pra mim a melhor fase do Feliz é justamente a mais nova, que é 10x mais viajada que as outras. :lol:
É isso mesmo! Eu não gosto do remake dos anos 60... mas esse mais novo é muito bom! Eu me lembro de um capítulo onde uma velhinha com um carrinho ia ser atropelada, aí o bebê sacou um papel e uma caneta e começou a escrever "Testamento: o meu ursinho eu deixo para o Ted, a minha chupeta..." Eu ri muito nesse capítulo! :lol:



Deza disse:
Bem acho que os únicos que detesto é a Família addams ( como desenho eu nunca gostei muito) e Homem-passáro (Porque ele fica a maior parte do desenho gritando HOMEM-PÁSSARO, isso enjoa)



Deza&SÁLVIA[Su]TE ADORO! :grinlove: :kiss:



Athena Sagara Black disse:
Deza disse:
Bem acho que os únicos que detesto é a Família addams
8O
com assim?
era muito bom...
eu amava familia addams via todo dia...
agora soh da pra ver no bumerangue

mas diz..
a mazinha num era tudo?

Deza disse:
Homem-passáro (Porque ele fica a maior parte do desenho gritando HOMEM-PÁSSARO, isso enjoa)

isso era horrivel!
concordo plenamente...

ele num podia ficar 3 segundinhos fora do Sol que morria...
o negocio tosco....
e o passaro sempre tinha q ajudar ele...



Deza disse:
Não consigo gostar da Família Addams como desenho animado :disgusti:
desde que vi a excelente transposição do enredo ( The Addams Family, também foi seriado de Tv nos EUA, depois desenho) para o cinema

Anjelica Houston (linda como Mortícia) :grinlove: e Raul Julia :amem: ( Charmoso e excêntrico) como Gomes, sem falar nos dois filhos e suas divertidas pelejas, a mãozinha pra mim no filme ficou como coadjuvante, depois disso ver o desenho não me convence, aliás nunca convenceu, não gosto das histórias e do traço, a Mortícia do desenho e o Gomes são péssimos


Deza&SÁLVIA[Su]TE ADORO! :grinlove: :kiss:




-WilloW- disse:
Chato mesmo era aquele desenho do garfield, mto sem graça... gato felix entaum........ vixi!




Athena Sagara Black disse:
-WilloW- disse:
Chato mesmo era aquele desenho do garfield, mto sem graça... gato felix entaum........ vixi!


qual garfield?
o garfield e seus amigos?

eu vejo todo dia :osigh:



_Berserk_ disse:
Eu nao entendo até hj cmo eu assistia Tom e Jerry.. um desenho mudo...vai entender...

Mas um que eu nao curti mesmo era o Faisca e Fumaca (Dois corvos...deve ser este o nome..), herculóides e Space Ghost...Tirando eh claro o programa dele no Cartoon.. (Space ghost de costa a costa, achu que era este o nome do programa..)



Athena Sagara Black disse:
_Berserk_ disse:
Mas um que eu nao curti mesmo era o Faisca e Fumaca (Dois corvos...deve ser este o nome..)

eu tb nunca gostei disso..
era idiota de mais...

sinceramente...
o pior desenho sempre foi Fly...
era horrivel...
ateh a musica de abertura...
o negocio tosco.... :disgusti:

Beren £ disse:
Athena Sagara Black disse:
_Berserk_ disse:
Mas um que eu nao curti mesmo era o Faisca e Fumaca (Dois corvos...deve ser este o nome..)


eu tb nunca gostei disso..
era idiota de mais...

sinceramente...
o pior desenho sempre foi Fly...
era horrivel...
ateh a musica de abertura...
o negocio tosco.... :disgusti:


Agora sim, percebo que gosto é gosto...

iniialmente ue odiava Fly, achando que era uma cópia de Dragon Ball, depois com o tempo eu adorei!!! e daí eu sempre via hehehe
 
Anna Cwen disse:
Desenhos ruins... é difícil de lembrar porque a gente na verdade quer é esquecer, né?? :lol: mas acho que posso me esforçar...

eu achava os snorkels um saco. aquele polvo-cachorro era a única coisa que salvava um desenho bobo e que não conseguia aproveitar o fato de que se passava no mar - tão cheio de possibilidades - para colocar um pouco de emoção na estória.

e o gato félix é chato, seja no original ou no remake...



Fingolfin *§* disse:
Eu odiava a Liga da Justiça qdo passavam desenhos dos Super Gemeos... e isso normalmente era metade das vezes :?



Deza disse:
Fingolfin *§* escreveu:
Eu odiava a Liga da Justiça qdo passavam desenhos dos Super Gemeos... e isso normalmente era metade das vezes :?

Pior que teve uma fase dos Super Amigos em que os astros eram o Super Gêmeos, e tinha também dois garotos, a garota se chamava Wendy, o rapaz eu não lembro, ambos ajudavam os Gêmeos

Um porre total :?





Deza&SÁLVIA [Su] TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Meu, vcs saum meio estranhos, Cavaleiros do Zoodiaco saum parte da minha infancia, eu tinha varios dos bonequinhos deles, posters, revistas, varias coisas...
 
-Filipe- disse:
Meu, vcs saum meio estranhos, Cavaleiros do Zoodiaco saum parte da minha infancia, eu tinha varios dos bonequinhos deles, posters, revistas, varias coisas...

é pq vc tem apenas 14 anos :roll:

aliás eu via Cavaleiros qdo tinha a sua idade... a 8 anos atrás...

desenho da minha infancia era Transformers, He-Man, Pantera cor de rosa (mudo), Pica Pau(é da infancia de todos) e por aí vai
 
Nossa cara, agora vc me despertou!
He-Man era o cara... quando eu ia pra escolinha eu via ts mundo brincar com os bonequinhos dele, no castelo dele, eu tinha aquela espada, eu só delirava com os desenhos dele...
eu tb amava as Tartarugas Ninjas, mas esse desenho jah eh mais recente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo