• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Fingolfin *§* disse:
Olórin of Lórien disse:
Eu não sou Olifantástico, mas não posso deixar de colocar meu registro aqui...

Agora eu fiquei com dúvida. apenas olifantástico pode postar nesse tópico?

Não. Nada a ver isso. :lol:

Ah sim, valeuzão gente. Eu ando meio sem postar aqui, mas eu acho que isso ocorre com todo o fórum. Com o tempo eu volto postar normalmente. Valeuzão! :grinlove:
 
Hum... o tio Ugluk tá fazendo o logotipo pro nosso blog olifantástico. Conhecendo o cara e sabendo das suas qualidades no esquema podemos ficar ansiosos... :babar:

Notícias sobre o blog em breve :mrgreen:
 
Espero q o Namus ou alguém tenha salvo a nomeação dos novos Olifantásticos.

Olifantásticos, ao trabalho! Há um passado a se recuperar!
 
Oq exatamente aconteceu? - Putz eu não salvei nada...

Tudo foi perdido?

bom... esse não é o tópico pra discutir isso :mrgreen:

Bom... eu lembro ainda do nome mais cotado... O Incrivel Exercito de Brancaleonr
 
8-)

Namus disse:
Namus: Sabe que dia é hoje crianças???

Crianças chatas: Nãããão!!! Que dia é hoje Tio Namus???

Namus: Hoje é dia de fazer... Nomeações Olifantásticas! :D :obiggraz:

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...

[Palácio da Nostalgia – Manhã da festa pagã do Dia das Bruxas]

[Namus irrompe pelos portões principais do Palácio e se depara com uma cena aterradora]

Namus: Oq você está fazendo Transcendus???

[Transcendus, que encontrava-se esparramado displicentemente em um confortável sofá, abriu os olhos e ergueu a cabeça para Namus]

Transcendus: Oq lhe parece? Estou me deixando dominar pelo tédio que assola as terras nostálgicas, ora bolas...

Namus: Eu não me referia a isso... Estou falando da Mão Biônica!

[Transcendus usava a desgastada Mão Biônica verde florescente para coçar o...]

Transcendus: Ah, isso! [Transcendus parou de se coçar meio sem graça] Bem... Acho que é um tanto óbvio, não...? Você gostaria que eu traduzisse em palavras a ação?

Namus: Não! Não é necessário... Você sabe que não deveria usar a Mão Biônica para tão infames propósitos...

Transcendus: Ah, eu sei... Mas é que essa Mão Biônica sempre foi um brinquedo meio inútil... Vive jogado pelos cantos mesmo... Eu pensei que...

Namus: Pensou errado. [Namus sorriu zombeteiramente]

Transcendus: Tá, tá... Eu lavo depois... Mas... Afinal, oq fazes aqui? Tá sumido, hein?

Namus: É, um pouco...

[Um instante de silêncio]

Namus: Mas... E o resto do pessoal? Tem alguém aqui além de você?

Transcendus: Lisana e Meriadus tão lá encima na sala de controle... Drakius tá sobrevoando o Pântano da Tristeza pra ver se não tem nenhum aventureiro desavisado atolado por lá... Digus e Gethorus foram pedir aos Caça-fantasmas que liberassem algumas criaturas do receptáculo pras festividades de hoje a noite... Tia Azul ficou de aparecer mais tarde... E o resto do povo aparece de quando em vez...

Namus: Que bom...

[Outro instante de silêncio]

Namus: E... de resto? Alguma novidade?

Transcendus: Ah, deixa eu ver... Vai passar De Volta pro Futuro hoje na Sessão da Tarde!

Namus: Sério? Raridade isso! Fazia um tempo que não passava...

Transcendus: Foi aniversário da Nenara semana passada... Tu nem pra aparecer, né?! Vê se pelo menos...

Namus: Eu liguei pra ela no dia já...

Transcendus: Foi? Ah, então beleza!

Namus: Mas valeu pela lembrança...

Transcendus: Ah, tá tranqüilo! Tu tá sabendo do pessoal novo que tem aparecido nas Terras Nostálgicas, né?

Namus: Sim, eu reparei...

[Mas outro instante de silêncio]

Transcendus: Sabe Namus... Acho que você devia...

Namus: É eu também acho que devo...

Transcendus: Sério??? Mas quando?

Namus: Tava pensando em fazer isso agora...

[Os olhos de Transcendus faiscaram de satisfação e seus lábios se contraíram para revelar um largo sorriso]

Transcendus: Sensacional!

Namus: Eu sabia que você ia gostar... [E sorriu também] Vamos chamar a galera?

Transcendus: Só se for agora! Manda vê!

[Namus jogou a capa para o lado, revelando sua inseparável espada. Com uma das mãos ele tirou-a do cinto e erguendo-a aos céus, com ambas as mãos ele proferiu as palavras de comando]

Namus: Fantásticos... Fantásticos... Olifantásticos, HÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!

[Tão logo as palavras foram proferidas o Olho de Thundera brilhou e num feixe de luz sobrenatural projetou, com mais intensidade do qualquer holofote jamais faria, a silhueta do Olifante no azul do céu. Naquele instante Olifantásticos dos mais distantes confins abandonaram sem hesitação seus afazeres. Aquele era o chamado da nostalgia.]

Namus: Agora só nos resta aguardar...

Transcendus: Namus... Tu é 'O cara'-!

[Namus riu e dirigiram-se para o salão de reuniões, enquanto falavam de banalidades do passado...]

[Mais tarde no Palácio da Nostalgia...]

Lisana: Quem é que está faltando chegar ainda? Eu tenho que voltar antes das onze pra casa...

Knolus: Tá faltando só o Dirhilus, né Namus?

Namus: Sim... Mas já deve estar...

[O abrir abrupto das grandes portas do salão interrompem a frase de Namus. Era Dirhilus que enfim chegara]

Dirhilus: Foi mal povo! É que não foi fácil arranjar alguém pra ficar tomando conta da locadora... E se o Tisf não me desse uma carona no Planeta Expresso eu nem sei...]

Yavena: Nhá, o importante é que todo mundo veio!

Meriadus: Só falta agora o Namus explicar o motivo da convocação!

[Todos os olhares se voltaram para Namus]

Namus: Bem pessoal... Na realidade é mais simples dq parece... Eu tava pensando em nomear gente nova pra equipe...

[Uma profusão de vozes de diferentes timbres começam a se modular pelo aposento]

Leolus: É, não seria má idéia!

Niniana: Que bom!

Salavena: Tem gente merecendo mesmo!

Bastius: Já tava na hora!

Nenara: Quem são os candidatos, Namus?

Namus: Garth Blackwood, Olórin of Lórien, Beren, Eru, o Ilúvatar, Ana Pata e Fingolfin... Mas na realidade eles não são candidatos... Eu já decidi que irei nomear todos...

Morgus: Oq???

Yavena: Tá maluco?

Meriadus: Tá doidão???

Gethorus: Mas... Mas...

Digus: Namus... Não foi você mesmo que disse que era melhor todos escolherem juntos?

Namus: Sim, é verdade... Mas eu mudei de idéia... Dá muito trabalho perguntar pra todos... E nunca é decisão unânime... Vamos voltar ao bom e velho totalitarismo que é melhor...

[Todos deram de ombros]

Gildorius: Que puxa...

Leolus: Que seja...

Yavena: Por mim...

Transcendus: Desde que você assuma a responsabilidade... É até melhor... E se nomear errado...

Bastius: Um espião de Forgethor...

Legolus: Um trapaceiro...

Nenara: Um oportunista...

Transcendus: Nós botamos a culpa em você!

Namus: Também amo vocês, pessoal...

[E todos sorriram]

Namus: Bem, oq estamos esperando! Hora de organizar tudo! E chamar os convidados! Rápido não temos muito tempo!

[Salão Imemorial - Palácio da Nostalgia – Alta noite]

[Tudo é alegria no grande salão. Olifantásticos e convidados se divertem em suas fantasias coloridas enquanto dançam a coreografia tosca da música Thriller. Tão logo a música termina Namus caminha até o palco e pega o microfone]

Namus: Caros amigos... É chegado o ponto alto da noite!

Transcendus: Mas já? Os rituais pagãos de Wicca só começam a meia noite

Namus: Eu não estou falando disso, criatura... Eu me refiro as nomeções!

Transcendus: Ah tá... Você se referia a ESSE ponto alto...

Namus: O ÚNICO ponto alto...

[Namus balança a cabeça e depois retoma o ar solene e pede que os futuros Olifantásticos se aproximem]

Namus: E pelos poderes a mim concedidos por Nostalgis... [Namus olha para Nostalgis esperando o seu sinal de confirmação com a cabeça]... Eu os nomeio...

Gartius
Olorius
Berenius
Erulus
Golfinus
Anenqüia



[O Salão irrompe em palmas, gritos e assobios; a festa segue noite a dentro. Para os novos Olifantásticos tudo é novidade e alegria. Na imensidão das Terras Nostálgicas todas as criaturas repousam em paz]

:clap: Sejam Bem-vindos Olifantásticos! :clap:
 
Grande Lukaz... :D Salvador da patria...

Gente... procurei grupos com 6 homens e 1 mulher no google pra ver se conseguíamos um nome... não consegui.

aproveito pra avisar q já to com um banner novo... + Olifantástico :obiggraz:
 
Tava no meu ultimo post antes do bug... então vou repetir.

Como não tem nenhum grupo com essa formação, que tal Super-Amigos??
 
Isso que dá ficar sem telefone. Nem sei o que tá acontecendo no fórum.

Super-Amigos é legal, mas ainda pode sair coisa melhor... :roll:
 
Po... Super-Amigos são os super heróis mais chatos da história do Universo...

eu desligava a TV e ia tomar banho pra ir pra escola toda vez q era Super Amigos na Liga da Justiça...

Tinha até postado isso nos Piores Desenhos...

Q tal...

Goonies ... meu filme nostálgico preferido!

Woompa Loompa ... os anões de A Fantástica Fábrica de Chocolate

ah... eu adoro BRANCA BRANCA BRANCA ... LEONE LEONE LEONE
 
Eu tinha sugerido Branca Leone, Caravana da Coragem, Quadrilha de Morte, e vou sugerir outros agora então:

Piratas do Espaço, Patrulha Estelar, Mestres do Universo, Thundercats....
 
Eu acho que esses novos Olis estão muito animadinhos. :nope:

Gente, criem um nome ou peguem algo simples. Thundercats e outros super simbolos da Nostalgia ficariam meio... batidos né?

Pra não dizer exagerados. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu acho que esses novos Olis estão muito animadinhos. :nope:

Gente, criem um nome ou peguem algo simples. Thundercats e outros super simbolos da Nostalgia ficariam meio... batidos né?

Pra não dizer exagerados. :lol:

Não fomos nós que inventamos isso Lukaz... :mrgreen:
 
Then... i'm back

triste pelo fórum mas feliz pela re-nomeação =P espero que não se magoem se eu falar só algumas pequenas palavras....

Parabéns Novos Olifantásticos! e ao trabalho!!! temos mto o que "repor" de posts heheh =P
 
Caraca, vcs sao muito enrolões pra escolher nome!
Tipo, o noem do grupo é so como referencia, vcs nao vao ser eles nao!

Vcs apartir de hoje são Os Enrolões e pronto! :mrgreen:

Ah sim, e um aviso aqui!
Os posts nao foram perdidos, eu abri as paginas em off-line quando soube q o forum tinha sido deletado, e ta tudo salvo!
Já ja eu posto uam compilação dos posts q estavam nesse topico apartir da nomeação do Namus!
Falow! 8-)

ps: salvei outros topicos tb, vou postar a compilação do q cosnegui la tb! :mrgreen:
Em fim o guardião das terras nostalgicas fazendo algo q preste pra elas! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo