• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quando mordor se tornou o reino de sauron

Eu acredito q ele foi pras montanhas dormir e restaurar seu poder com o grande Elemento morgoth q existia nelas, mas não podemos descartar essas outras possibilidades, embora eu ache q ele não ficaria escondido por tanto tempo, a não ser q ele tenha ficado preso
 
Riff disse:
Eu acredito q ele foi pras montanhas dormir e restaurar seu poder com o grande Elemento morgoth q existia nelas, mas não podemos descartar essas outras possibilidades, embora eu ache q ele não ficaria escondido por tanto tempo, a não ser q ele tenha ficado preso

Isso de dormir e restaurar seu poder com o Elemento Morgoth das Montanhas Sombrias faz bastante sentido.

Considerando que Melkor usou seu poder sobre a própria essência de Arda para aumentar as Montanhas Sombrias, elas deviam estar impregnadas desse "elemento Morgoth" (o que incidentalmente explica a atração que levou até lá orcs, o Vigia na Água e Gollum).

Assim, não teria lugar melhor pra "recarregar" do que lá, já que a terra que fora Utumno já não existia, e Angband estava embaixo d'água. :)
 
Acho q seria melhor ir pra Terras mais longínquas... onde não havia tantas pessoas q tiveram contato com os antigos povos.

Se ele vai pro leste ou pro extremo sul ninguém saberia dele. Poderia descançar em paz pra sempre, se esse era o objetivo
 
Mas, se ele planejava "recarregar" energias, aquele era sem dúvida um dos melhores lugares. Talvez ele planejasse despertar e dominar algumas partes da TM ou ainda trabalhar pra tentar tirar o Morgoth do Vazio... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo