• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arco de Legolas

Aron

Usuário
Alguem ae consegue alguma imagem detalhada, do arco e das flechas que o Legolas usa no filme. por favor é urgente. hehehuahuahauhauahuahauhah
 
obrigado mesmo.. mas eu ainda preciso de mais precisao dos detalhes....
imaginem pra que nee. hehehe
mas mesmo assim de alguma coisa ja foi mto util.. pode parecer gay, mas deu até pra chorar um pouquinhu
 
Eowyn_Br disse:
Não imagino pra que é que vc quer!!!!!!!


intao mocinha.. é pra eu mandar fazer um para mim. mas preciso de detalhes super bem detalhados(hehehe nossa!)
mas entao é isso ae...
 
gente, tenho a Narsil, a Anduril, a Glamdring, a Ferroada e algumas fotos do Legolas e do Gimli portando suas armas. quem quiser, mande e-mail em pvt que eu envio!
 
naun na realidade naun e dificel eu tbem encontrei estas imagens quando eu queria mandar fazer un e eu ainda naun mandei mas ainda vou mandaragra com um inpulso a mais poias sei q naun sou o unico
envia pro email prebelatto@gmail.com um email q eu lhe envio as fotos que eu consegui elas sao bem detalhadas
 
Continuo achando engraçado as pessoas reviverem tópicos de anos atrás como se o assunto fosse recente, como se quase todos os que postaram neste tópico ainda frequentassem o fórum.

2003, meu! 2003! :lol:
 
Na verdade o último post é de 2006, mas ainda sim são quase 4 anos!!

Sério, arqueologia é a profissão do futuro. Ou do passado, sei lá.
 
O melhor é a ironia do Shazan quandou houve a primeira exumação em 2006.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo