• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

Eu acho o Nedved é mó gatinho...
Mas como elfo....Uhhhhhh :tsc:
E nessa foto ele tá c/ cara de bocó :?
Num tinha uma melhor pra postar não? :P
 
O Eddie Murphy? :lol:

Tipo, teria que seguir mais ou menos a descrição dele do livro...
 
12m.jpg
Depois de ver essa foto acredito que será difícil para qualquer um imaginar outro ator como Glorfindel. :wink:
 
Bom, como a maioria daqui, eu acho que um desconhecido ou até mesmo o Craig Parker, que fez o Haldir seria a escolha ideal para o papel do Glorfindel... acho que o Craig fez um trabalho ótimo, ele realmente deu aquela "aura élfica" de tranqüilidade que eu imaginei que os elfos teriam :grinlove: ...aquele ar meio "zen"(...se bem que alguns elfos como o Fëanor e o Maeglin não tinham nada disso! :twisted: )
Talvez por fazer parte da leva que leu o livro por causa do filme eu achei que não ficou tããõ terrível a ida da Arwen-Tyler ao Vau... :eek: Só não gostei mesmo foi do fato que o Glorfindel foi totalmente retirado do filme :disgusti: ...acho que seria bom se ele aparecesse com uma fala ou duas no Conselho do Elrond, ou que colocassem-no passando lá atrás na pontezinha como figurante, sei lá, eu simplesmente acho que um elfo que fez tantas coisas importantes não poderia ser deixado de lado... :(

POXA, ELE LUTOU COM UM BALROG :x , NÃO FOI MESMO??
 
PS: O Jude Law também não ficaria mal como Glorfindel...mas não sei se é por causa do personagem dele no "Estrada para Perdição", com o Tom Hanks, mas eu acho que ele é meio dark demais para um elfo!
 
Patrick Swayze cairia como uma luva no papel de Glorfindel.Ele já fez ótimos filmes,como,por exemplo,"Caçadores de Emoção"(Point Break),com Keanu Reaves no papel de Johnny Utah,um agente do FBI e, Bory,interpretado por Patrick Swayze,que fazia um surfista "espiritualista".Quem conhece a fundo a carreira do Patrick sabe que ele poderia ser Glorfindel tranqüilamente.
 
Dirhil disse:
Uhhh...... tem um modelo musculoso famoso loirão que ia fazer uma nova versão do Tarzan.

Eu não sei o nome dele e nem tenho foto..... mas ele ficaria bem 8-)

Ai, ai, ai, ai... bota lindão nisso :pray:

travisfimmel.jpg


Travis-Fimmelth.jpg
 
Acho que podia ser esse cara aqui:
figwittoppic.jpg
_1937745_figwit.300jpg.jpg


Que o pessoal chamou de "Figwit" :?

Ele já é um elfo de Valfenda, não custa nada ser chamado de "Glorfindel". Aliás, é o que vou fazer!!!
 
O cara do Tarzan ia ser legal, mas o Nedved eh perfeito, alem de ser o melhor meio-campo do mundo... Mas jogador por jogador, poe o Totti logo...
 
Pra mim vai ser sempre "O cara do Tarzan"...
E PONTO FINAL... Imaginem os créditos

...
Arwen - Liv Tyler
Elrond - Hugo Weaving
Glorfindel - That Tarzan Guy...
Legolas - Orlando Bloom
Boromir - Sean Bean
...
:lol:
 
akele Josh Harnett (tá certo?) ficaria lindo como Glorfindel... :grinlove:

ele tem as feições bem delicadas...e sem contar que ele é lindo :P
 
O cara do Tarzan é bonitinho, mas imagino o David Thewlis (de Coração de Dragão e Harry Potter 3) como o Glorfindel... Também poderia ser o Gary Oldman, que assim como os elfos, revela maior beleza com os anos. Sei lá, um dos dois...
 
Quem ficaria legal é o Morgan Freeman :mrgreen: este sim daria um bom elfo. De repente até o Samuel L. Jackson.......... :obiggraz:

Tá, falando sério ficaria legal se o Macaulay Culkin fizesse o Glorfindel...... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo