• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RECLASS e etc. - As perguntas que *ainda* não foram feitas

Skylink disse:
:( Reclassiei para a mesma classe... não vi nada do prometido, de classe mais poderosa... basicamente, continuo a mesma coisa... seria interessante aumentar o hit e o dam, porcentagem de peso, no minimo 700 de hp na level e.... :roll: To triste... devia ter virado clérigo...

o ruim eh q agora ta mais dificil de reclassear denovo, ja q vc sabe todas as pericias de ranger ja, provavelmente... :|
isso é triste.. que tal vc jogar com second? :(
o bone ja superou uma perda total, por exemplo - incluindo perder itens conseguidos com gp.. 8O

agora, vou mandar no idea sobre dar bonus melhores pra reclasseados na mesma classe.. pq vc nao manda alguns tb? talvez ajude um pouco, nao a sua situacao, mas a dos proximos reclasseados na mesma classe

e, outra coisa! lembre-se: é tudo beta. você é um beta tester. :mrgreen:
 
Assassino Sádico disse:
Com a demonstraçao do Sky vai ser dificil alguem reclassear para a mesma classe de novo

Nem tanto. Eu só não faria isso antes de completar todas as classes. Mas depois talvez seja útil.

Você não mencionou que tinha mais de 100hp no nível 1, Skylink. E isso não é nem um pouco ruim, ainda mais que o padrão é uns 20.

Finalmente, desculpe-me se isso parecer grosseiro ou ofensivo, mas lembre-se que a escolha foi sua. Tudo bem você estar insatisfeito, mas você teve a opção de escolher qualquer classe. E escolheu a mesma.
 
E, caramba, estamos em BETA.

Isso quer dizer que são testes, testes e mais testes, oras. Não esqueçam disso nunca, pois poderão ter frustrações como essa, que na verdade deveriam ser críticas e sugestões construtivas para quando o MUD sair do estágio de BETA.
 
Saga Storm disse:
bom, já que é pra falar em planos, aí vai o meu:
1º mago, 2º guerreiro, 3º clérigo, 4º druida, 5º ladrão

hum... não seria melhor vc fazer em seguida as classes que precisam de mana ? tipo quando vc chegar no 3º reclass vai estar sem mana, pq no geurreiro, ela é alegórica... que tal, guerreiro, ladrão, mago, clérigo druida ? :mrgreen:
 
Vëon disse:
Saga Storm disse:
bom, já que é pra falar em planos, aí vai o meu:
1º mago, 2º guerreiro, 3º clérigo, 4º druida, 5º ladrão

hum... não seria melhor vc fazer em seguida as classes que precisam de mana ? tipo quando vc chegar no 3º reclass vai estar sem mana, pq no geurreiro, ela é alegórica... que tal, guerreiro, ladrão, mago, clérigo druida ? :mrgreen:

Bem, se for pra levar em consideração a mana, também seria bom mago, clérigo, druida, guerreiro, ladrão, não?

Ps: perceberam que eu não gosto muito de ladrão , né? :roll:
 
Olá,

Gostaria de saber qual exatamente o bonus oferecido ao jogador que faz reclass para a mesma classe... nas msg anteriores li reclamacoes de alguem que fez isso, o bonus continua o mesmo de anteriormente ou foi melhorado? Para muitos fazer reclass para a mesma classe eh besteira, se for pensar em termos de estar sempre upando realmente eh, mas se for pensar em termos de interpretacao digo que nao, voce esta mantendo a identidade do personagem, o que ja fica meio dificil de fazer tendo um guerreiro/mago/druida/clerigo ? sinistro heim... Bom acredito que vcs deviam valorizar mais os jogadores que se empenham na interpretacao (coisa que esta ficando cada vez mais dificil com a realidade atual do mud), sugiro permitir que tal jogador melhore a proficiencia de certas pericias oq demostra que ele realmente ficou melhor que anteriormente, so dar hp, mana, mv nao sei se reflete isso totalmente, dar um ponto de atributo para ser adicionado onde o jogador achar mais conveniente, premia-lo com um item especifico, ja que hoje em dia com a falta de quests isso eh praticamente impossivel, ou mesmo ao inves do reclass, tornar ele um especialista, como eu havia sugerido em outro topico e ninguem respondeu... :tsc: ... tipo um ladino poderia se especializar como mercenario, bardo. Guerreiros em cavaleiros e assim vai, nessa nova profissao obviamente viriam novas skills, bom sao ideias, aguardo respostas.

Abracos,

Rugnar, o Bardo Negro
 
Última edição:
Pablo disse:
Gostaria de saber qual exatamente o bonus oferecido ao jogador que faz reclass para a mesma classe...

Já eu sou a favor de que só se descubra exatamente qual o bônus no momento em que se fizer a opção. Claro, dá para ter uma idéia do que é, mas sem valores exatos ou cálculos. (E eu também não sei em termos exatos o que é.) Essa idéia já dá para ter lendo o que tem aqui.
 
Eh, eu ate concordo com voce de se manter segredo do que vem a ser o bonus realmente... bom a ideia que se passa e de que vc comeca com hp, mana e mv acima do normal e talves se ganhe um pouco mais quando se passa de level, a real intencao do meu post nem foi tanto saber oq era exatamente, foi mais pra saber se ja melhoram o bonus, melhoraram? Por que pelo que li o cara que reclasseou nao gostou, e com razao se for so pra ter hp e mana a mais nao vale a pena mesmo, dai eu dei algumas sugestoes, eu pretendo reclassear para a mesma classe, mas tenho receio do bonus nao ter sido melhorado e virem me falar que o mud eh beta que eu nao posso reclamar, essa historia eu ja escutei ter repeteco deve ser um pouco triste.
 
Que eu saiba, não foi alterado. E provavelmente nem vá ser, não vejo necessidade para isso. Afinal, o objetivo não é criar um super herói que pode tudo e para o qual tudo é fácil no jogo. A idéia é apenas deixar um pouco mais poderoso, lembrando que o fato de reclassear em si (independente da classe) já deixa a pessoa mais poderosa.

Tudo bem, ele pode não ter gostado, mas mesmo que mudássemos, sempre ia ter um outro que não ia gostar. Se vale a pena, mesma assim? Depende da pessoa e das circunstâncias. Eu só reclassearia para a mesma classe depois de ter passado por todas as classes que me interessam, quando eu quisesse estabilizar e parar em uma. Mas essa estratégia obviamente não é a única, não é a melhor (mesmo porque isso é relativo), e naturalmente não quer dizer que todos devam fazer assim.
 
Bom entao so me resta fazer um ultimo post de lamentacao por que li algo na pagina principal do mud que foi um dos motivos de ter comecado a jogar valinor e sinceramente nunca vi isso.

"MUD Valinor é bastante diferente de qualquer outro MUD em que você já tenha jogado antes: um MUD voltado a interpretação, ao RPG, e ao convívio social dos seus personagens."

Acho que voces estao muito aquem disso e deviam repensar varios conceitos, ou entao tirar isso da pagina principal. Por exemplo nunca tem quest... voces incentivam um cara a ter um ladino/mago/guerreiro/druida isso da uma interpretacao e tanto heim?

Com relacao as alteracoes que sugeri o cara deve ficar bem menos power do que escolhendo outra classe, na verdade a intencao eh tornar o personagem unico no mud, nao existe isso atualmente, so os que jogam mais tempo e tem personagem de level alto... o mud nao tem nada de diferente de nenhum outro e so coletar leveis mesmo, premiar o cara com um item exclusivo nao torna ele power, tem algum item no jogo que faca isso? pq se tem eu quero, e sim vai criando identidade pro persongem, ele nao vai ser apenas mais um mago/clerigo/ranger... que eh o que o contexto atual do mud praticamente obriga a se fazer, ele vai ser _o_ mago, _o_ ranger, _o_ ladino, nao por que ele eh power mais sim pq ele tem uma identidade definida, incentivar isso com bonus decentes (pq ter mais hp,mn,mv nao e um bonus decente, e nao eh so o carinha que vai reclamar pq nao da pra agradar a todos, qualquer um que ganhe um bonus desse vai reclamar, por que de fato nao eh bom) ou criar outros meios, que compensem o cara correr risco de empacar, nao ter nada de novo a aprender nao ter mais o que fazer, seria um caminho natural para um mud que prega priorizar a interpretacao.
 
Eu concordo que o MUD no momento tem nada de interpretação, pelo contrário só tem gente que só quer níveis, e níveis rápido. Não vou dizer que antigamente era uma maravilha, que todos interpretavam, e tal, mas já foi muito melhor sim. Podia não haver TANTO mais de interpretação, mas ao menos tinham outros objetivos além de "eu quero chegar ao nível X em tanto tempo!" "eu quero subir de nível!" "eu quero reclassear!"

E se no momento ele está assim, é porque as pessoas que jogam nele o fazem assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo