• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você já morreu?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Dracolithos disse:
A...e péssima idéia esse tópico...pois vai ter um tal carinha que vai nos humilhar...

Esse carinha sou eu?

Legal..

Tenho 246 mortes.. e pretendo dobrar antes de reclassear (se um dia eu conseguir...) hahaha...

E pronto.. Humilhei como disse nosso colega Beleg/Alatar ...
 
Perde??


Tenho que parar de morrer muito....tô com 7 mortes! :|
 
Finrod disse:
Perde??


Tenho que parar de morrer muito....tô com 7 mortes! :|

Cara.... isso foi o mais engraçado do tópico... :lol: :lol:
Pra ficar melhor, basta o que o Sercelda disse ser sério. :mrgreen:
 
Só porque eu sou novato vocês ficam brincando comigo...
 
Não, na verdade a galera não tá brincando com você... estão te tirando :mrgreen:

Mas não fique bravo não, newbies sempre existirão, é como calouros na faculdade. Daqui a pouco você não será mais newbie, e poderá zoar os novos newbies :mrgreen:
 
Bom, gostei da novidade de no futuro poder zuar os novatos!! :twisted:

Me aguardem! :)
 
Círdan. disse:
Bem , se esses mobs existirem... vai ser uma *PUTA* sacanagem se eles puderem ser atacados..

Esses mobs não são passíveis de serem atacados , podem até dizer que são , afinal alguns outros mobs como a Caradris , são pacíficos e alguns de nós a atacamos , mas bem a Caradris não é nenhuma portadora de nenhum dos Três e muito menos é descedente direta de Finarfin ou de Luthien =P

Coisa mais estúpida. :|

(Okz , tem o Glorfindel , por esse prisma ele também não seria passível de ser atacado , afinal ele é um elfo noldo nobre... mas não é nenhum indicativo que esse Glorfindel que apareçe no livro é o mesmo Glorfindel que defendeu aqueles fugitivos de Gondolin =P)

ah, eu discordo. acho que criaturas muitissimo poderosas poderiam desafia-los, e, eventualmente, vence-los. existem varios exemplos de elfos 'nobres' que morreram por coisas menores - ate feanor, o maior dos elfos foi derrotado (lembrando que temos jogadores que sao cem vezes mais poderosos que uma gangue de balrogs :roll:)
acho que eles - os portadores dos aneis elficos - deviam ser quase invenciveis, mas se alguem vence-los, conseguisse o anel (como provavelmente iria acontecer caso sauron pegasse o um anel de volta e fosse lutar com gandalf), e cada anel elfico ser um item unico 8-) para ele nao ser duplicado

e ah, eu morri, deixe-me ver, 11 vezes com leoric.. sempre fui mols medroso tambem, alias... qdo eu comeco a sangrar saio correndo.. eu ateh lembro q a lissa uma vez ficou _muito_ chateada comigo qdo tavamos no welmar, lvl 30 e pouco, e eu fugi dai ela morreu.. :oops: :P
 
Dark Light disse:
acho que eles - os portadores dos aneis elficos - deviam ser quase invenciveis, mas se alguem vence-los, conseguisse o anel (como provavelmente iria acontecer caso sauron pegasse o um anel de volta e fosse lutar com gandalf), e cada anel elfico ser um item unico 8-) para ele nao ser duplicado

Concordo. Exceto com esse final. Se cada um dos três (quatro?) anéis de poder for único, a possibilidade de pegá-los é basicamente de quem for mais rápido em consegui-los. Depois disso, nunca irá mudar de mãos. É injusto com quem entrou no mud depois, ou com quem nào consegue passar de nível tão rápido[0]. Depois que o primeiro pegar, ninguém nunca mais vai ter a possibilidade de ter o anel. A não ser que alguém lute com esse jogador. Mas o mud Valinor não é um mud pkill. :x

[0]E eu tenho certeza de que você não quer estimular os level collectors.
 
mas ai e' que esta', cild. vao existir outras reliquias para estarem nas maos dos jogadores, mas acho que quem conseguir vencer elrond pela primeira vez deveria ganhar um premio enorme. eu penso nesse item como uma quest offline onde o premio seria o item; e nao em um direito de todos possui-lo. se nao deixarmos esse item unico, poderemos ver dezenas de narya por ai, o que nao seria ruim (conceitualmente falando). e, eu nao digo que ele necessariamente fosse conseguido com um poder enorme; talvez pudesse - e fosse exigido - existir uma estrategia envolvida na luta, porque nao? principalmente se ela nao for prevista (como o executor, que achavam que ele era invencivel)

e lembre-se que temos puristas que nao querem que os aneis elficos saiam das maos de gandalf/elrond/galadriel :roll:
 
Numa boa Leo , nós temos personagens no mud que são mais fortes que algum maiar??

Não né , então não é mais forte que um Balrog , nem do que uma gangue.
E mesmo se tivéssemos alguem que fosse L100 em todas as classses (I.E. Sphink , daqui a um tempinho) , não seria lógico alguém atacar a Galadriel..
As pessoas mal conseguem olhar pra ela direito , que dirá atacar..

Elrond a mesma coisa , alguém tem que ser muito mau pra atacar ele , tipo se atacar ele o alinhamento cai pra -1000 , porque se a pessoa e boa , porque vai atacar ele??

Ah tá , ae a pessoa vai lá e sobe o alinhamento de novo , vai ser muito maneiro em termos IC , o cara mata meia dúzia de hobgoblin pé de chinelo e está redimido de ter matado um dos elfos mais importantes que já existiram..

Vai ser muito legal , daqui a um tempo to lá andando por Bri , dou look no Sphink e tá lá , o Nenya numa mão e o Vilya em outra.. :|
 
Bom...eu toh a um tempim desaparecida do MUD, mas eu tenho umas 5 mortes......axo até q uma foi por causa do Beleg/Alatar, kndo ele ainda era newbie! Pra vcs verem como sou viciada.......o Beleg hj tah no lvl 60,70,sei lá e eu, q fui companheira de treino toh no 9! UAhuauhahuahuaaaauhuh! :mrgreen:
 
Que tal isto:
Esses anéis, deveriam ser únicos sim, mas quando alguém mata Elrond, e o pega, ele ganha um status, o de assassino de Elrond, e ladrão do anel. Como a própria flag de assassino/agressor, as pessoas poderiam atacá-lo, para tentar resgatar a relíquia de Elrond, caso conseguissem matar o ladrão, teriam duas possibilidades: devolver o anel a Elrond (e conseguir algum prêmio consolativo), ou tomá-lo para si, sucubindo a tentação, e não ficando melhor que o primeiro, e outras pessoas viriam para tentar matá-lo, seja para devolver, seja pensando em ganhos próprios.
 
Essa é uma idéia boa :D
O certo é que eles fossem pacifistas , como o Bilbo , mas se não isso seria uma boa..

Afinal de contas um crime desses não poderia ficar impune
 
Essa coisa de morte me incomoda muito. Eu tenho quase que uma morte para cada nível. :wall: Agora mesmo, acabei de morrer.
Eu devo ser a newbie que morre mais =P
O ruim é que na maioria das vezes eu não encontro meus pertences...

...

Alguém aí pode me emprestar algumas moedas? :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo