• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você já morreu?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Dracolithos disse:
A...e péssima idéia esse tópico...pois vai ter um tal carinha que vai nos humilhar...

Esse carinha sou eu?

Legal..

Tenho 246 mortes.. e pretendo dobrar antes de reclassear (se um dia eu conseguir...) hahaha...

E pronto.. Humilhei como disse nosso colega Beleg/Alatar ...
 
Perde??


Tenho que parar de morrer muito....tô com 7 mortes! :|
 
Finrod disse:
Perde??


Tenho que parar de morrer muito....tô com 7 mortes! :|

Cara.... isso foi o mais engraçado do tópico... :lol: :lol:
Pra ficar melhor, basta o que o Sercelda disse ser sério. :mrgreen:
 
Só porque eu sou novato vocês ficam brincando comigo...
 
Não, na verdade a galera não tá brincando com você... estão te tirando :mrgreen:

Mas não fique bravo não, newbies sempre existirão, é como calouros na faculdade. Daqui a pouco você não será mais newbie, e poderá zoar os novos newbies :mrgreen:
 
Bom, gostei da novidade de no futuro poder zuar os novatos!! :twisted:

Me aguardem! :)
 
Círdan. disse:
Bem , se esses mobs existirem... vai ser uma *PUTA* sacanagem se eles puderem ser atacados..

Esses mobs não são passíveis de serem atacados , podem até dizer que são , afinal alguns outros mobs como a Caradris , são pacíficos e alguns de nós a atacamos , mas bem a Caradris não é nenhuma portadora de nenhum dos Três e muito menos é descedente direta de Finarfin ou de Luthien =P

Coisa mais estúpida. :|