• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

alguém sabe me dizer onde achar os numeros todos, ou os encadernados em porto alegre? eu to louco pra ler mas parece q eles são inexistentes aqui... só achei um numero lá do meio por 10 reais num sebo de quadrinhos.
 
Eu disse:
Atualmente, está no número três do Estação das Brumas.... você também pode comprar Sandman no www.submarino.com.br ou entrar em contato com a Brains Store, que está publicando a série atualmente, no site www.brainstore.com.br , etc

V disse:
Você também pode fazer como eu e comprar os encadernados.

O Primeiro, "Prelúdios e Noturnos", tem as edições de 1 a 7. O segundo, "Casa de Bonecas", tem as edições de 8 a 15.

Muito mais simples do que sair caçando as edições uma por uma.

É mais fácil achar essas coisas em alguma loja do HQ Club, mas aí em Salvador não tem nenhuma, então talvez você tenha que encomendar.

Eu comprei Endless Nights! :grinlove:

Tá muitíssimo bem acabado, encadernação :totaljoinha: ... mas só vou ler quando terminar de ler os outros arcos. :think:
 
Olha, eu ainda estou *muito* cabrêra com o Endless Nights. Sim, grandes chances de eu morder minha língua feio, mas tem mais chance ainda de ser uma droga como aquelas histórias da Morte que só valem pela arte. :disgusti:
 
Sandman..uma necessidade irrefreável de declamar meu amor por essa série :grinlove: É fantástica!Eu li há um bom,bom tempo e não esqueço nunca...

Eu gosto especialmente de Prelúdios e Noturnos (E da Desejo, mas, whatever) e Neil Gaiman é fantástico. Amor eterno :grinlove:

E eu comparia o Endless Nights, Joy, mesmo que fosse pela arte.o_O

Como o mangázinho da Morte
 
Amplie seus horizontes, Ray. Deixa os caça-níqueis de lado e comece a procurar outras coisas, agora que você já está se encaminhando nesse negócio de HQ. Procura por Alan Moore, Grant Morrison, Garth Ennis, etc. :obiggraz:
 
Sauron disse:
AEW GENTE NUNCA LI SANDMAN E QUERIA SABER SE VALE A PENA?

Antes de mais nada, procure esta tecla no seu teclado:

capslockbig.jpg


Ela deve estar mais ou menos por aqui:

CAPSLOCK.GIF


Sempre que você a apertar, uma luz no canto superior direito do seu teclado vai acender ou apagar. Procure escrever com esta luz apagada. :wink:

Quanto à sua dúvida sobre Sandman valer ou não à pena... bem, você acabou de postar num tópico sobre Sandman, tópico este que tem um número considerável de páginas. A lógica básica inerente a todos os seres humanos deveria indicar que pelo menos algumas pessoas aqui consideram Sandman um assunto no mínimo interessante o suficiente para se discutir num Fórum. Ler o tópico pode colocar alguma luz na sua dúvida, etc. :pray:
 
aih gente, sempre fui fa de Hellblazer,e ainda mais do Tim Hunter(o Hell eh genial,mas as historias as vezes sao meio indigestas....as do Tim levam a magia prum lado menos sombrio,e mais fantasioso,sem contar a irreverencia dele, sonso e debochado ao estremo,muito engracado :lol:
ateh que descobri recentemente que o tim foi criado pelo Neil Gaiman,o autor de Sandman.entao fiquei curioso em ler essa serie,ja conheco alguns personagens (tenho o especiaol da morte, ela tb aparece quando Tim eh mordido pela manticora).comprei um cd com os 75 numeros,to esperando chegar...nao sei se vou adorar Sandman,mas o Gaiman com certeza eh um genio!
Eu tenho Hell e tim desde os 15,16,mas soh hj em dia (23) posso realmente aproveitar a leitura,que sempre alude a conceitos misticos,ocultistas,mitos,religioes, outros classico literarios(quando li tim pela primeira vez,nao tinha a menor ideia que Titania era criacao de Shaeskespeare,por exemplo, ou que eram Arcanos Maiores, quanta ignorancia, tsc tsc... 8O )...queria saber se Sandman tb eh assim,e se alguem aih conhece Livros da Magia, Hellblazer e Preacher e mesmo assim prefira o Sandman.
ja que geral aqui gosta dos perpetuos,queria tb relatar a aparicao interessante de dois deles nos Livros da Magia do Gaiman, que deram origem ao personagem Tim. Pelo que eu entendi ,no fim dos tempos, so restarao a Morte e o Destino pq os outros dependem de mentes conscientes para existirem (delirio,desejo,desespero,sonho...) e Destruicao nao aparecece pq nao quer se envolver,desistiu de tudo. Sonho tb aparece, mas nao no fim de tudo...
Ah, o especial Love Street, eu tenho a 2 anos, e soh agora que vi coisas sobre os perpetuos e suas historias eh que entendi quem era a figura magra e palida aprisionada em fumaca por um tal de Alex Burges, quando constantine vai parar na mansao dele, e porque um sonho chamada Magpie queria libertar seu Mestre...sao essas coisas que tornam as historias mais interessantes!!
 
Hellblazer disse:
)...queria saber se Sandman tb eh assim,e se alguem aih conhece Livros da Magia, Hellblazer e Preacher e mesmo assim prefira o Sandman.

eu _o/

Sandman é zilhões de vezes melhor do que Livros de Magia e Hellblazer. Sobre Preacher não falo nada porque conheço muito pouco. Veja bem, não estou dizendo que Livros e Hellblazer sejam ruins, eu sou apaixonada por essas hqs também.

Mas a forma como foi construída a história de Morpheus e seus irmãos, todos os diálogos, os jogos de palavras... é simplesmente perfeito.
 
talvez pq sandman sempre fora escrito pelo gaiman,neh?
e o tim e o hell sao escritos por varios,realmente a imaginacao e conhecimento do neil nao sao para qq um...bom, to louco para que chegue meu cd :mrgreen:
14 reais os 75 numeros,acho que foi um bom negocio, nao dah pra comprar tudo em papel agora... :?
 
Hellblazer disse:
talvez pq sandman sempre fora escrito pelo gaiman,neh?
e o tim e o hell sao escritos por varios,realmente a imaginacao e conhecimento do neil nao sao para qq um...bom, to louco para que chegue meu cd :mrgreen:
14 reais os 75 numeros,acho que foi um bom negocio, nao dah pra comprar tudo em papel agora... :?

hahaha
passa o link ae. =P
c vai imprimir?
 
po, nao vou imprimir nao,vou ler no pc mesmo,todo dia,assim de noite, tranquilo...
nao tem link certo,vai no mercadolivre.com.br e procura por sandman que vc acha,tem revistas,especiais,bonecos,e cds... :mrgreen:
 
Só um aviso rápido!
Para os fãs de Neil Gailman, para quem não sabe ele escreve livros também, sendo que um deles é Coraline, um dos melhores que eu já li, e olha que eu leio bastante! :mrgreen:
Era pra ser um livro infantil, mas mesmo assim é muito bom. Como o Hobbit! :wink:
A história é de uma menina que muda de casa, e descobre uma porta que não dá para lugar nenhum. Um dia ela abre a porta e vê um corredor escuro. Ela o atravessa e chega num mundo exatamente igual ao seu, mas onde os bichos falam, seu quarto tem melhores brinquedos e seus pais são dois seres pálidos com olhos negros de botões... Aí em diante eu não conto mais... :obiggraz:
O livro custa baratinho, e é muito interessante
 
Até que enfim saiu Sandmam #25 nas bancas!

Essa irregularidade da Brainstore é fogo! Pelos meus cáuculos só teremos a coleção completa em 2016!
 
nhá, nada como já ter a coleção completa

Eu não tenho a coleção completa, mas pelo menos já li. Há um boooooom tempo, mas já li...

Se alguém quer saber se Sandman vale a pena? A resposta é tão óbvia que nem merece enrolação: CLARO!!! Mesmo que tu acabe odiando, vale a pena conhecer. A história e a descrição dos perpétuos é uma das coisas mais interessantes que eu já li por ai. E eu também leio bastante.

Na verdade, eu recomendo tudo do Neil Gaiman. Eu ainda não li tudo, mas o que eu li eu recomendo. Tem vários livros interessantes, como Deuses americanos e Fumaça e Espelhos.

Ontem eu comprei Coraline. Não vejo a hora de começar a ler. :mrgreen:
 
Nossa, relendo algumas das minhas HQs antigas esta semana, acabei encontrando uma coisa bizarra. :eek:

Na 1a. edicao de melhores do mundo, na história que a liga é reunida, a introdução mostra o Destino (isso mesmo, o perpétuo fodão) se perguntando pq existem algumas páginas no seu livro que não estão mais lá :o?:

Como se alguma trama de um vilão mequetrefe pudesse levar a algo tão grandioso como "fazer sumir páginas do livro do Destino". Isso é o que dá colocar personagens tão grandiosos nas mãos de roteiristas fracos. :disgusti:


Vcs sabem de alguma outra aparição dos perpétuos nas histórias do universo DC normal??
 
Hmmm...
O Devorador de Sóis não é bem um vilão tosco (não literalmente), o Grant Morrison ta beeeeem longe de ser um roteirista fraco, ainda mais em sua passagem pela Liga que foi ótima.

Sandman aparece no retorno do Arqueiro Verde (pelo Kevin Smith), se não me engano é citado algumas vezes em Hellblazer tb.
Fora isso é difícil aparecerem.
 
Os personagens de Sandman se relacionam mais com os títulos como Monstro do Pântano, Hellblazer e Books of Magic.

No caso de personagens DC aparecendo nos arcos de Sandman aí já fica mais comum. Em Prelúdios e Noturnos, por exemplo, não tem a presença só de Constantine, como da Liga da Justiça. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo