• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Provavelmente é um elfo qualquer... ninguem em especial... tem gente que diz que é o Figwit(um elfo figurante de SdA que ganhou fama na internet por causa de... hgmmm... por causa de nada! :mrgreen: ).
 
Parece que alguém (na verdade eu esqeuci quem) da produção disse que haveria um confronto do Aragorn com alguém.

E parece que disseram também que Sauron seria confrontado ao final do filme.

Eu não queria juntar essas pontas aí.
 
Recapitulando...

O AICN confirmou que Sauron iria lutar com Aragorn no Portao Negro. Aragorn tomaria uma surra e só se salvaria pq o Anel seria destruído. Mas isso mudou e Sauron fica quietinho em Barad-dûr.

Porém, a cena ainda existe, apenas com outro no lugar de Sauron. Especula-se Boca de Sauron ou Gothmog (orc). Como Aragorn já enfrentou um orc/Uruk-hai em SDA, eu acho mais provável (e interessante) que enfrentasse um númenoriano negro como o Boca.

Questao de gosto e palpite...
 
Na verdade é só expeculação, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer... :o?:

Mas eu ainda acho que fica mais legal uma luta em conjunto, como houve
em Moria contra o Troll das cavernas... este negócio de fazer o Aragorn lutar sozinho contra um inimigo poderoso(seje ele quem for) parece coisa de anime japonês onde o heroizinho sempre resolve tudo e os outros personagens ficam a ver navios caidos se lamentando... :disgusti:

Wanner o cinza
******************
"Passo a passo sigo meu caminho"
"Com minha mente e meu cajado jamais estou sozinho"
 
Nao teria nd a ver, no meio de td Aragorn começar a lutar c/ o Boca de Sauron... ( bem, pelo menos nao eh o Sauron u.u' )

Heroísmo demais pode estragar td :?
 
Argh, tantas mensagens perdidas. Mas a vida continua...

Spoilers heavy-metal e inéditos (na maioria) de RdR, que saíram de um desses livros sobre RdR (deve ser do mesmo que saíram aquelas fotos), cortesia do Felipe Boreli, traduzidos e resumidos por mim:

1. Nao haverá confronto de Gandalf e Rei-bruxo no portao de Minas Tirith (como esperado). Em vez disso, o confronto ocorre no terceiro nível (anel) da cidade, após as hostes de Sauron já terem tomado os dois primeiros níveis. Essa cena está no preview do DVD de ADT (a última cena).

2. No confronto, o Rei-bruxo quebra o cajado de Gandalf com uma maça. Parece que o Rei-bruxo está mais forte (comparado com SDA, por exemplo) pq o Um Anel está, dessa vez, mais próximo da Montanha da Perdiçao, onde foi forjado. (Estranho... :roll: )


3. Entao o Rei-bruxo ouve as cornetas de Rohan e voa embora para atacar os rohirrin. A besta alada agarra Théoden e seu cavalo e de algum jeito os mata no ataque. Parece que o confronto Rei-bruxo/Éowyn/Merry sai conforme o livro.

4. O ataque dos rohirrin está prestes a virar a maré contra o exército de Sauron quando ele contra-ataca, enviando Olifantes. Agora Sauron está em vantagem, até a chegada de Aragorn e do Exército dos Mortos, a bordo dos navios dos Corsários de Umbar. O Exército dos Mortos varre Pelennor, matando toda a hoste de Sauron.

5. Para quem se importa, diz-se que Aragorn comanda uma hoste de 500 homens até o Portao Negro, onde se arriscam a um massacre frente a 200/300 mil orcs. A confirmaçao de que sao só 500 homens é feita umas duas vezes no livro, nao estando errada.

6. Aragorn mata Boca de Sauron ao fim da negociaçao (sem contexto, isso soa bem estranho), o que precipita a abertura do Portao Negro e a confirmaçao da supremacia da força de Sauron.
 
leoff disse:
6. Aragorn mata Boca de Sauron ao fim da negociaçao (sem contexto, isso soa bem estranho), o que precipita a abertura do Portao Negro e a confirmaçao da supremacia da força de Sauron.

isso tá muito estranho. Não parece algo que o Aragorn faria. Talvez ele fique nervoso quando (e se) o Boca mostrar os pertences do Frodo e do Sam...mas mesmo assim matá-lo é um tanto estranho.
 
Aragorn disse:
leoff disse:
6. Aragorn mata Boca de Sauron ao fim da negociaçao (sem contexto, isso soa bem estranho), o que precipita a abertura do Portao Negro e a confirmaçao da supremacia da força de Sauron.

isso tá muito estranho. Não parece algo que o Aragorn faria. Talvez ele fique nervoso quando (e se) o Boca mostrar os pertences do Frodo e do Sam...mas mesmo assim matá-lo é um tanto estranho.
Acho que o Boca vai tentar algo traiçoeiro e em resposta Aragorn o mata. Ele nao é capaz de matar a sangue frio.
 
leoff disse:
Acho que o Boca vai tentar algo traiçoeiro e em resposta Aragorn o mata. Ele nao é capaz de matar a sangue frio.

O fato é tentar analizar a situação dentro da Obra de Tolkien... Aragorn conseguiria derrotar a Boca de Sauron?

Boca de Sauron era um Numenoriano Negro, mas não deixava de ser um poderoso Numenoriano, além de ter seus poderes aumentados pela feitiçaria de Sauron, e ter aprendido muitos feitiços com este.
Gandalf, o Branco enfrentou Boca, pois é absurdamente mais poderoso que ele. Mas Aragorn enfrentar Boca, cara a cara? Meio estranho...
Tudo bem que Aragorn é um descendente de Númenor, mas não é um Numenoriano puro, é um poderoso Dunedain, mas seria páreo para Boca? Poderia até vencer, mas com dificuldade, acho eu.
 
Boreli disse:
Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME? :x

Esse que é o problema, ficaria "subentendido" que Saruman foi derrotado pelos Ents, seu exército derrotado em Helm, e pronto!

Ficaria subentendido, nada mais...
 
Do site oficial do Lee:

It was PJ's decision, I know that for a fact. I also knew that this information was going to be leaked by Harry Knowles and that New Line would just be seen as trying to stop him.

Mr. Lee is not prepared to comment at all on the matter until the film is released. Contrary to another actor, who cannot keep his mouth shut, he intends to honour his confidentiality agreement.

Mr. Lee is disappointed, I don't think anyone has any doubts about that.
 
Entrei no fórum oficial do Lee e fiz uma pergunta ao Administrador.

Eu: Hi, I am new here. I am from Brazil!
But can you tell us if, only the death scene was cut? Or Mr. Lee was all cut from the Theatrical Version?

Ele: Hi, All of Saruman's sceenes where cut. The character will not be appearing in ROTK at all. Maybe in the EE DVD. Christopher Lee's name will not even be in the credits.

Sem mais o que dizer,
Felipe Boreli Filho.



http://www.christopherleeweb.com/
 
Foryaránon disse:
Boca de Sauron era um Numenoriano Negro, mas não deixava de ser um poderoso Numenoriano, além de ter seus poderes aumentados pela feitiçaria de Sauron, e ter aprendido muitos feitiços com este.
Gandalf, o Branco enfrentou Boca, pois é absurdamente mais poderoso que ele. Mas Aragorn enfrentar Boca, cara a cara? Meio estranho...
Tudo bem que Aragorn é um descendente de Númenor, mas não é um Numenoriano puro, é um poderoso Dunedain, mas seria páreo para Boca? Poderia até vencer, mas com dificuldade, acho eu.
O Boca até podia conhecer magia, mas isso de nada serve no mano-a-mano. E Aragorn é um númenoriano legítimo, sim. Além de descendente (indireto) do Elros, os guardioes só se casavam entre si. Aragorn nao tinha sangue misturado, como os gondorianos.
 
Talvez seja aquela grande luta que ele tem com alguém, nessa minha suposição o Boca. Mas como disseram, não mataria sem causa, ele deve tentar algo pra cima dele e ele o mata.
 
Foryaránon disse:
Boreli disse:
Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME? :x

Esse que é o problema, ficaria "subentendido" que Saruman foi derrotado pelos Ents, seu exército derrotado em Helm, e pronto!

Ficaria subentendido, nada mais...



saruman tem q aparecer no ultimo filme, afinal ele acaba com o condado...e ele esta no condado qndo os hobbits voltam para lah... 8O

ahhh, queria saber se alguem tem certeza de qndo estreia o filme e se eh verdade q vaum colocar sauron para aparecer(coisa q acho muito feia...)
 
trin disse:
Foryaránon disse:
Boreli disse:
Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME? :x

Esse que é o problema, ficaria "subentendido" que Saruman foi derrotado pelos Ents, seu exército derrotado em Helm, e pronto!

Ficaria subentendido, nada mais...



saruman tem q aparecer no ultimo filme, afinal ele acaba com o condado...e ele esta no condado qndo os hobbits voltam para lah... 8O

ahhh, queria saber se alguem tem certeza de qndo estreia o filme e se eh verdade q vaum colocar sauron para aparecer(coisa q acho muito feia...)

Sim, no livro ele acaba com o Condado no Capitulo "O Expurgo do Condado", que foi cortado do filme. Então ele não precisa aparecer.
Quanto a estreia é no dia 25 de dezembro.
E a probabilidade de Aragorn lutar com Sauron é minima. Minima mesmo. Então pode ficar calma. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo