• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem do SdA

Primeiramente, deixe eu dar um Oi pra galera, sou novo por aqui.
Alguém tem tatuagem de algo relacionado ao SdA ou ao universo criado pelo Tolkien?
 
Lord Tar-Palantir disse:
Eu conheço um cara da Toca São Paulo, o Fëanor Curufinwë, que tem um gandalf desse aqui tatuado no braço:

http://img-fan.theonering.net/rolozo/images/howe/gandalf.jpg

E também a runa do Tolkien, essa aqui:

http://www.mi.uib.no/~respl/tolkien/pic/small/jrrt-l3-small.gif

E tem um cara, o Ricardo, que é amigo de um pessoal da Toca, que tatuou em tengwar nas costas o nome dele em tengwar e o nome "Hwestalómë" (Brisa da Noite). Ficou mó legal, e fui eu que escrevi as tengwar pra ele. :obiggraz:

Legal se o cara fez mesmo essa tatuagem do Gandalf, o desenho é bonito!!!
Eu coloquei esse tópico da tatuagem pq. fiz na semana passada a inscriçado do Um Anel, em Tengwar...
Aí bateu uma vontade de saber se a galera tinha alguma tb.
Abraços
 
pow...tenho uma vontade da peste de pôr as inscrições do Um....onde vc pôs??? deêm sugestões de onde pôr(em lugares q preste!! :mrgreen: )!! eu tava com vontade de botar embaixo do antebraço!! sei la....agora fica na vontade tbm de fazer a runa de tolkien!! :lol: eu tava afim de botar do blind....mas é gigante e detalhada, deve ser cara...vou v se faço desses dois!!!!! Lord Tal-Palantir, em q parte do corpo ele pôs a runa????? :o?:
 
NightRavenMETAL disse:
pow...tenho uma vontade da peste de pôr as inscrições do Um....onde vc pôs??? o?:

Eu coloquei no braço esquerdo, dividida em 2 linhas.
Procure no Valinor aquele desenho que tem na área de Imagens com a inscriçao, foi aquele ali igualzinho, impresso numa folha A4 em Landscape :)
 
mas no braço esquerdo como? no antebraço(perto da mão) ou acima (onde fica o muque :mrgreen: )? eu fico na duvida de onde botar no braço, ta ligado?
 
NightRavenMETAL disse:
mas no braço esquerdo como? no antebraço(perto da mão) ou acima (onde fica o muque :mrgreen: )? eu fico na duvida de onde botar no braço, ta ligado?

Em cima, tipo um pouco abaixo do ombro.
Dando a volta no braço (nao chega a dar a volta inteira).
Ficou bem legal, se quiser eu tiro uma foto e posto ai pra verem.
 
tire!! :)
mas ainda vou pensar onde botar...ou se vou botar....agora a runa de tolkien eu vou colocar de certeza...só n sei onde!! :lol:
 
NightRavenMETAL disse:
tire!! :)
mas ainda vou pensar onde botar...ou se vou botar....agora a runa de tolkien eu vou colocar de certeza...só n sei onde!! :lol:

blz, vou tirar e depois posto.
Que runas sao essas? Onde vejo o desenho delas?
 
eu tenho vontade de colocar aquele simbolo do tolkien no pulso, só que tipow, ainda faltam alguns anos pra mim fazer isso!!
hehehehehehehehehehe...........e tbm no pulso, vixi, ia doer!!!!!
hahaha
 
A tatuagem mais foda que já vi é do Kanawati! :clap:
Não chega a ser exatamente do universo Tolkien, mas é um dos símbolos do Blind Guardian, banda reconhecida por seu amor ao mestre.

intro1.gif


Eu estou com a foto dele, no encontrão, vou ver se consigo scanear essa semana. :wink:
 
ae qdo eu completar 18 hehehe.......ai eu vo mandar uma tatoo no anti-braço (aperto de mao la) so q eu to em duvida do q vo mandar fazer!

acho q vo pegar alguma das sugestoes acima ae! acho q o gollum seria bala!
 
A Linda Sacola tem uma tatoo da assinatura do Tolkien no braço! mto legal :grinlove:
A Lórien tb tem tatoo do tolkien (se não me engano... )
 
Eu morro de vontade de fazer uma tatuagem com aquela inscrição do anel (acho que não sou a única). Lugar eu não sei, mas acho que ficaria legal no antebraço.
 
Gigi disse:
Eu morro de vontade de fazer uma tatuagem com aquela inscrição do anel (acho que não sou a única). Lugar eu não sei, mas acho que ficaria legal no antebraço.

Que coisa, todo mundo quer fazer (ou já fez) tatuagem com a inscrição do Um Anel. :disgusti:
Uma inscrição na Língua Negra de Mordor, uma inscrição de dominação e ódio, uma inscrição do Senhor do Escuro. :twisted: :lol:

Tsc tsc tsc... :eh:

Por que não fazem uma tatuagem com seus nomes escritos em Tengwar? :think:
Peçam para alguém escrever o nome de vocês (ou uma palavra, uma frase) em tengwar e tatuem isso.
Ou para fazer o serviço completo, traduzam seus nomes para élfico (Quenya ou Sindarin), e tatuem isso em tengwar. 8-)

Pelo menos seria mais original. :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo