• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chobits (idem, 2001)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4
eu acho a historia de chobits mto boa,tirando as taradisses do hideki e as brincadeirinhas maliciosas que apesar de engraçadas,enche o saco as vezes :tsc:
mas eu gostei muito de chobits,comprei e li hj o numero 4 e ta ficando emocionante!!exclareceu pouco e cofundiu mto!! :mrgreen: ,to mto curiosa!!!
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
ta ficando emocionante!!exclareceu pouco e cofundiu mto!! ,to mto curiosa!!!

verdade... li hj o numero 4... confunde msm... quem afinal será a dona da pensão q o hideki mora :o?: será q foi el aq montou a chii :o?: quantas perguntas :mrgreen:
 
Eu adoro chobits, tudo bem que as vezes é um pouco forçado (como quando aparecem desenhos quase hentais...) mas, como todo desenho da CLAMP, o traço é mt bonito, e os desenhos são mt cutes!!! :grinlove:
O mangá número 4 tá mt emocionante msm...Eu quero o 5!!!!!!! :mrgreen:
 
Chester, tem varias bancas ali no Catete/Glória, perto do seu colégio.. Tenta uma enorme ali perto da Delegacia, ali onde onde o Catete já tá virando Glória.. Lá deve ter.......
 
Então fica sem a droga do mangá. :roll:

Agora voltemos a falar do mangá e não das bancas onde o Chester compra ou deixa de comprar revistas.
 
Nossa, vi o espisódio 23 hoje, e nooooossa.. tá ficando BEM interessante. ^^
Pena que são só mais 3 episódios =/
Oh well... ^^ Alguém sabe onde tem Chobits mangá em PoA? :P
 
Chester_Cubano disse:
Mas eh preguica!!!
Nao quero ir ateh lah soh na q tem perto de minha casa!
:| tudo isso é frescura? :lol:
Mithrandir the White disse:
Oh well... ^^ Alguém sabe onde tem Chobits mangá em PoA?

naum sei aki, mas provavelmente tem na liberdade.... lah tem quase tudo (se naum for tudo) de mangá...
 
o q é vg?

Ai tava lendo o Chobits e apareceu uma coisa q eu naum entendi
o q é VG, a dono da chii falou q ela naum era a vg dele :o?: :o?:
então me pergunto o q será vg pf me expliquem!
:amem: eu imploro :amem:
 
chobits é muito legaaaaaaaaal
tanto q eu vou fazer um cosplay de dark chii pra anime festival ^^

a sim! meu amigo ja me contou como termina a história \o\ mas n vou contar pq seria spoiler o-o :|
 
Consegui encontrar as mensagens que postei desse tópico.
Embora seja fácil falar mal de Chobits, eu prefiro repostá-las do que fazer tudo de novo. :twisted:

Eu mesma disse:
Humm... ¬¬
Cheguei. :twisted:

Quanto ao que o Heruost disse, eu considero esse mangá hentai para os padrões brasileiros. Eu sei bem como é um mangá hentai representante legítimo da categoria. Mas, existe uma enorme gama de "níveis de hentai" entre "comédia romântica" e "pornô". Comédia romântica é Karekano, são os shoujos da vida. Pornô seria algo como Angel. Pelo que eu li aqui, o pessoal tá classificando hentai por "oito ou oitenta". Ou seja, "só se é explícito é hentai". Exagero.

Numa classificação americana, Chobits seria PG-13, muito diferente da classificação NC-17 (ou R) dos pornôs e muito, MUITO diferente de G ou PG (que foi a classificação que os filmes de SdA receberam lá).

Chobits é hentai, só que em menor escala. E eu acho até que algumas vezes é mais explícito que muita revista de mulher pelada por aí. Me desculpem, mas a Dark Chii acariciando a perseguida da Chii é coisa de NC-17. Não se enganem com as carinhas fofinhas do mangá.

Pros japoneses pode ser a coisa mais comum do mundo num gênero fora do "hentai", mas lembrem-se que eles não têm lá classificações muito cabíveis a nós, brasileiros.


E quanto à trama propriamente dita, esse tem sido o mangá mais previsível do CLAMP que eu já li. Talvez perca pra X, que tem na repetição a sua previsibilidade, mas enfim...

Eu estava evitando comparar com VGAi, mas a aparição daqueles dois caçadores de Chiis não me deixa outra alternativa. Mais similar que isso e esse mangá irá pro limbo.

E a segunda mensagem:

eu mesma disse:
Mithrandir disse:
Nhé, vocês reclamam dos toques agora, mas depois vão ver pq que a Dark Chii sempre acaricia a Chii e zela por ela... tem uma razão muito boa. Tudo que saia do estilo ecchi e passe pro hentai tem uma explicação, mesmo que ela nao seja dada no mesmo momento. É só esperar pra ver e não fazer observações de como esse mangá é obsceno e etc. até que todas as edições saiam.

¬¬

"Razão muito boa"? Acho que você quis dizer "desculpa esfarrapada pra obcenidades".

A discussão aqui tá longe da trama em si. Quer dizer que se alguém inventa um herói que precisa de algumas horas diárias de banheiro+playboy pra recuperar seus poderes está tudo justificado? Foi de propósito, duh!

Seja lá o que a Dark Chii pretende, ela poderia fazer isso de qualquer outra maneira. Principalmente aqueles métodos que não incluem taradices.

E por que o liga-desliga da Chii é lá? Foi tudo planejado. E os fãs babões caem que nem patos acreditando se tratar de um roteiro magnífico.

Bah!


É issae...
Torçam pra eu achar as outras mensagens de outros tópicos, senão virei extravasar minha frustração e estresse aqui. :twisted:
Ohoho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo