• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificando as Celebridades como personagens de Tolkien

Lórien*bsb

Usuário
O Lula por exemplo, podia se um Hobbit, O Lula-nove-dedos, pois assim como Frodo ele tb perdeu um dedo lutando contra as máquinas de Saruman.

E o Beckham, encuquei q ele é a cara do Glorfindel!
images
 
Olha, eu não sei exatamente qual, mas que a Michelle Pfeiffer (ô, nominho dos diabos!) dava uma elfa legal, ela dava.

ó:

amsnd1.gif
 
Re: Classificando as Celebridades como personagens de Tolkie

O Danny De Vito poderia ser um hobbit... ele até tem uma altura "boa" pra um hobbit 8-)

Lórien*bsb disse:
O Lula por exemplo, podia se um Hobbit, O Lula-nove-dedos, pois assim como Frodo ele tb perdeu um dedo lutando contra as máquinas de Saruman.

Então, o Paloci poderia ser o "Sam" do Lula :mrgreen:
 
Lórien*bsb disse:
O Lula por exemplo, podia se um Hobbit, O Lula-nove-dedos, pois assim como Frodo ele tb perdeu um dedo lutando contra as máquinas de Saruman.
8O 8O :lol: :lol: :lol: Minha mãe falou a mesma coisa qdo o Lula foi eleito....

Joy disse:
Olha, eu não sei exatamente qual, mas que a Michelle Pfeiffer (ô, nominho dos diabos!) dava uma elfa legal, ela dava.
Eu sempre a imaginei no papel da Galadriel....acho q ficaria uma combinação perfeita...eu lembro q qdo vi a Galadriel Blanchet pela 1º vez eu falei q a Michelle Pfeiffer é q tinha q estar no papel....
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Olha, eu não sei exatamente qual, mas que a Michelle Pfeiffer (ô, nominho dos diabos!) dava uma elfa legal, ela dava.

ó:

amsnd1.gif

Nossa! vc tb achou uma foto da mulher q ela tá muito com cara de elfa!
mas eu adoro a Cate Blachet como Galadriel, ele tem mais jeito de poderosa! acho q a Michele ia ficar com jeito de fada!
 
Acho que o Sean Connory é a cara do Denethor.
A Julia Roberts tem cara de Hobbit
Hugh Grant podia ser um elfo.
O Richard Gear podia ser Beren.
O Mel Gibson seria sem duvida um homem de Numenor.
Nicole Kidman a elfa.
O Hopkins podia ser um Mago.
N me lembro de mais nenhum.
 
Acho que o Sean Connory é a cara do Denethor.

Wow, esse é foda :clap:

-Eu imagino o Sauron na Segunda Era como o Tarcisio meira em o beijo do vampiro (qndo ele tinha barba e cabelão) :oops:
-Thingol=Cristopher Lambert em Mortal Combat :roll:
Tem outros mas eu não lembro agora, eu costumava imaginar personagens secundarios como algumas pessoas reais
 
Sempre imaginei Sean Connery como Saruman e a voz do Charlton Heston daria pra um bom Gandalf dizendo: "You shall not pass!!" :lol:

Richard Gere naquele filme "Lancelot, o primeiro cavaleiro" é o Faramir 8O cabelo igualzin, igualzin :obiggraz:

O Shane West tem cara do Merry, e... se arrumar o cabelinho como fez em "A liga extraordinária" ficaria very good :grinlove:

Lula dos-nove-dedos rlz :lol: :lol: :lol:
 
12m.jpg
Sempre achei que o Jude Law seria o ator perfeito para fazer o Glorfindel.

12m.jpg
Outra celebridade que tamb´m tem cara de elfo é a Julia Stiles.
 
Gostei do Connery como Denethor
Orlando Bloom é elfo msm
Um que eu acho q parece com um hobbit é o Patrick Fugit (acho q é assim q se escreve)... ele faz o William Miller no filme "Quase Famosos"
 
o Bloom eh um elfo mesmo....
mas eu me acho a cara de uma daquelas humanas
meio doidas....do tipo q gosta de elfos....
naum lembro de mais nda agora..... :grinlove: :eek:
 
loucuras a parte, mas eu q o Sebastian Back, do extinto Skid Row é a cara do Glorfindel :lol: ...não, não me perguntem o porque! :roll:
 
ptz..o Eduardo Suplicy eh a cara do Gollum... :x
o Lula parece o Gimli....
o Richard Gere (eh assim q escreve??) eh um elfo....
 
pra mim começa no filme...
merry tem cara de pippin e vice versa... :roll: :mrgreen:
gostei do lula nove dedos, mas acho q ele parece mais com um anaoi...pqno, barbudo...com cara de enfezado...
a nicole tem jeito de elfa mesmo(ps: a galadriel tah otima com a cate, adoro ela...)
e o tarcisio pra mim dava um sauron legal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo