• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Eu tenho quase certeza que algum 'imprevisto' vai acontecer, e eu vou acabar perdendo de volta o show. Não sei, mas acho q vou perder de novo... :osigh:
Mas q nem vcs, tbm to ansiosa... Tuomas ao vivo.... 8O
 
Nightwish disponibiliza vídeo gravado no festival ProgPower- 07/10/2003

O Nightwish disponibilizou no site do ProgPower Festival um vídeo da apresentação da banda na edição deste ano do evento. O vídeo é da música Walking In The Air e está disponível para download gratuito nos formatos Real (Player) ou MPEG.

http://www.progpowerusa.com/
 
Lord Skywalker disse:
Nightwish não é tudo isso ao vivo, é bem mais legal no Cd mesmo...

Eu sei porque eu já vi.

é playbacks, mas fica legal ao vivo...meio diferente...mas legal :|
 
Pô Mullets, explica bem esses playbacks aí pra galera não ficar pensando besteira.. hehehe

São samplers, eles usam isso em algumas partes de orquestra, não quer dizer que os outros instrumentos, como guitarra, baixo, bateria, teclado sejam playback.
Na verdade algumas narrativas ('The Kinslayer') também são samplers.
 
E a maioria dos acordes d teclado são tocadas em modo automatico tb, saca aqueles teclados q vc toca uma vez e ele fica repetindo? :tsc: Ou pelo menos parece.
 
Mas a Tarja é no gogó. Não quero dizer se ela é excelente, um fenômeno, nada disso. Só que ela vai lá e faz igualzinho ao cd. Isso é legal. E ela é uma cantora lírica, ela não é do meio do heavy-metal. Exatamente por isso que ela batendo cabeça no show foi, disparado, a coisa mais legal. :mrgreen:
 
Eu não disse que não eram eles :|

Músicas que tem vocal masculino eram samplers antes, agora com o Marco, apenas The Kinslayer usa.

E Tarja manda muito bem, se bem que eu estava hipnotizado na hora, ao vivo ela é d+ :|
 
Nightwish é foda, uma das minhas bandas favoritas :babar:

Me amarro em The riddler, devil and deep dark ocean(o final dessa musica é foda), elvenpath, slayng the dreamer, ocean soul, sleeping sun, moondance..... :babar:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Bom, pelo menos o que mostra o From Wishes To Eternity, parece ser mto loko ao vivo...

O dvd tem convidados e várias coisas que na turnê mundial não tem, mas não deixa de ser legal ao vivo...mas por enquanto não to ouvindo mais Nightwish.
 
Sai ano que vem sim...

Ah, só pra não perder o costume:

1058656443.jpg


E tem gente que votou na Scabbia pra 'Musa do Metal'... :doh:
 
Arkanis Dawndeath disse:
Mullets Bundeta disse:
mas por enquanto não to ouvindo mais Nightwish.

Ow Mullets, pq?? Ano que vem (eu achu) já vai sair cd novo... ou eu estou enganado??

Porque ouvi tanto Nightwish enjoa, mas tem uma música que não deixo de ouvir
Nymphomanic Fantasia...

Quando sair o cd novo acho que volto a ouvir com todo prazer. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo