• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Meio-Tutorial] Como ser um membro de um clã?

Alatar

Sr. Sem Graça
Bom, venho aqui com meu primeiro tópico útil....como entrar em algum clã do MUD.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você pensa em se tornar um Membro do Conselho de Thargelion, coloco a nota que o Gauth postou mostrando como:
Código:
De:      Gauth
Para:    Todos
Data:    07/09/2003 18:11:04
Assunto: Novos Horizontes

Saudacoes..
Sou Gauth , Membro do Conselho de Thargelion , e venho por meio desta nota..
Convidar a todos os aventureiros de boa indole a conhecerem os propositos do 
Conselho , e que tenham interesse em se tornar Acolitos do Conselho..
Qualquer interessado , venha a oeste das docas aos sabados e falem com 
qualquer Conselheiro presente.
 
Ate breve , Gauth.

Qualquer dúvida sobre o Conselho, só falar com algum jogador on-line. Pode vê-los pela marca a direita do nome: [CdT: ]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para se tornar membro do Sirya:

Mande MUDmail para o Rockmage, solicitando a entrada. Essa pessoa será "avaliada". Se não souber mandar MUDmail, consulte help mail
Exemplo de MUDmail:
"Venho através dessa carta pedir para me tornar membro do Sirya
Seguirei as regras do cla como me proporem

<Seu nome> <Level>"

Qualquer dúvida, procurar membro do Sirya, que pode ser encontrado com a sigla [Sya: ]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para criar um clã, fale com o Darigaaz :)
 
Cadê as ideologias??? Onde foi parar o contexto histórico cultural do clã? Por qual motivo ele existe? Por que voce deveria fazer parte de um clã? O que vocês querem?....

Essas e outras perguntas seriam interessantes serem respondidas antes de criar um novo clã "a la louca" :| ...

Hora de interpretar! :D :D :D
 
Ae depende do interesse..
Se a pessoa tiver realmente interesse em se tornar membro do CdT , ele nos procura...
Dae nós contamos a história toda , com ideais e talz..

E mesmo assim , eu não poderia falar sobre isso aqui.. nada de divulgação de clã por meios OOC =)
 
Eleuvis disse:
Cadê as ideologias??? Onde foi parar o contexto histórico cultural do clã? Por qual motivo ele existe? Por que voce deveria fazer parte de um clã? O que vocês querem?....

help thargelion historia
 
Tem, só ter 36 mil moedas de ouro a algumas pessoas interessadas em ser membros... ah, 36 é pra sede básica, sem absolutamente nada...
 
Skylink disse:
Tem, só ter 36 mil moedas de ouro a algumas pessoas interessadas em ser membros... ah, 36 é pra sede básica, sem absolutamente nada...

achei que fossem 35. o darigaaz aumentou? 8O
 
omykron, o ressucitador de topicos.
só pra avisar, o sirya mudou o sistema dele.. agora é falar/mandar mudmail pra quem tiver com (mt+-) no titulo
e, tem um novo clã, selvagens da noite.. pra entrar, fale com um membro (possuem sdn: algo no detalhes)

para ver a lista de clãs, digitem orders, e talz..
 
Hmm... help clas, orders será neste domingo eliminado.
Já tem o policy clãs pronto, mas falta eu formatar ele de uma forma "bonitinha" pro dermeister poder colocar ele online.

Sobre o que o Eleuvis disse, falta a boa vontade dos líderes do clã fazerem a história e me enviarem! Ela constaria em help (cla) historia. Não so afim de punir eles por não fazerem isto pois sei que muitos trabalham, mas ainda somos beta, e deu pra aprender que: Primeiro tudo pronto depois abre o clã. Os próximos serão assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo