• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

Eu encararia uma maratona numa boa (tirando o devido cochilo no 1º filme, que eu não aguento mais ver). Na verdade, eu ia acabar vendo tudo na hora.
A notícia é sem dúvida muito boa.
Nessas horas é ótimo morar no Rio. :obiggraz:
 
Será que alguem sabe em que cinema no Rio vai passar essa versão?
Eu quero muito ir mas gostaria de saber se já existe alguma previsão a respeito quais cinemas eles vão passar.
Beijos pra vocês
 
Pathy disse:
Será que alguem sabe em que cinema no Rio vai passar essa versão?
Eu quero muito ir mas gostaria de saber se já existe alguma previsão a respeito quais cinemas eles vão passar.
Beijos pra vocês

Tudo que sabemos são as redes de cinema que vão passar as versões estendidas, e provavelmente a maratona (dá uma olhada no link do primeiro post do tópico :wink: )
Agora, quais salas destas redes que vão passar, só Eru :roll:
 
E quanto tempo será que vai ficar em cartaz? Uma semana?

Acho que mais, provavelmente de duas semanas a um mês cada filme. Eles (Warner) deverão fazer um trabalho mais amplo, com uma grande divulgação, porque provavelmente deverão lançar por aqui estas versões em DVD's no próximo ano.

Veja bem, esta resposta é baseada no que eu acho, ACHO.
 
Só sei de uma coisa... caso não passe aqui irei para Sampa (pois sei que é certeza de se passar).

Qual a empresa que cuida do cinema digital em sampa?...só por curiosidade pra saber se vai passar ou não lá
 
O único cinema digital de São Paulo é a uma das salas do UCI Jardim Sul, né?
 
Bom, acho que pelomenos nas capitais vai passar, Brasília, RJ, SP, Curitiba, POA e etc acho que vai passar em todos esses lugares em umas 2 ou 3 salas, e maratona deve ser meio ruim, imagina voce 11 horas sem ir no banheiro sem quase nem piscar, sem comer uma refeição decente... bom eu iria, mas acho que seria bem desconfortavel.
 
Cinema Digital no brasil só tem 3 salas....

Uma num Kinoplex(maldito nome que parece meu nick) de campinas, uma num UCI de Sampa e uma no UCi do Rio.
 
Aurus disse:
Bom, acho que pelomenos nas capitais vai passar, Brasília, RJ, SP, Curitiba, POA e etc acho que vai passar em todos esses lugares em umas 2 ou 3 salas, e maratona deve ser meio ruim, imagina voce 11 horas sem ir no banheiro sem quase nem piscar, sem comer uma refeição decente... bom eu iria, mas acho que seria bem desconfortavel.
Vc acha mesmo que vão ser 11h sem nenhum intervalo de uns 10 mins entre os filmes justamente p/ o povo ir ao banheiro e etc? :roll:
 
Vc acha mesmo que vão ser 11h sem nenhum intervalo de uns 10 mins entre os filmes justamente p/ o povo ir ao banheiro e etc? :roll:
E o mais importante (pro cinema): comprar pipoca, refrigerante e demais lanches. ;)



E quanto tempo será que vai ficar em cartaz? Uma semana?
Eu apostaria 1 semana cada um. O lançamento das versões estendidas é para promover o RdR e os (não-confirmados, mas prováveis) DVDs estendidos. Com lançamento de RdR, eles deverão concentrar os esforços em RdR mesmo (salvo alguma Maratona com os 3 filmes, q tb seria uma promoção curta).

Apesar de parecer menos rentável economicamente deixar só 1 semana, fica um caráter de urgência, de "veja agora ou não veja mais". Nas edições especiais de Star Wars cada filme só ficou 1 semana em cartaz. Naquela ocasião foram tb poucas cópias para o Brasil todo e as principais capitais receberam. E nem havia tantos multiplex no país, as salas eram ainda as 'antigas'.
 
Engethor disse:
Nas edições especiais de Star Wars cada filme só ficou 1 semana em cartaz. Naquela ocasião foram tb poucas cópias para o Brasil todo e as principais capitais receberam. E nem havia tantos multiplex no país, as salas eram ainda as 'antigas'.

Na verdade foram 2 semanas cada... me lembro que nos 3 filmes não consegui ir na primeira semana, e só vi na sergunda(e última)
 
woo hoo
ja imagino vendo os 2 filmes na sala 3 do cinemark do pier 21 de brasília
maior sala do cinema, som dolby digital
nussa
mermao
dezembro q naum xega :cry: :cry:
 
Tô com água na boca,mas já sei q ñ vou poder assistir,esse final de ano tá brabo e aqui onde moro versão estendida nem passa perto. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo