• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Schwarza conseguiu

A vitória do Schwarzenegger foi uma grande vitória dos Republicanos, porém, tb é um risco considerável pois ele pode fracassar em seu governo e prejudicar o Bush em sua campanha de reeleição (o que é bom). Vale lembrar que o déficit nas contas do estado da Califórnia é bem grande (agora não lembro quanto...)
 
Forfirith disse:
riff disse:
Mas ele não é um estrangeiro qualquer, ele é Arnold Schwarzenegger

Isso mesmo...Vai que o Bush muda a legislação,ou sei lá.Talvez se o Arnold tiver MUITA popularidade,eles mudem...

Sinceramente? Ia demorar um bom tempo... Eles não são muito dinâmicos em se tratando de reforma política... Basta ver que o sistema eleitoral americano é todo calcado em um sistema de colegiado que evoluiu quase nada em 200 anos.
 
Eru disse:
Forfirith disse:
riff disse:
Mas ele não é um estrangeiro qualquer, ele é Arnold Schwarzenegger

Isso mesmo...Vai que o Bush muda a legislação,ou sei lá.Talvez se o Arnold tiver MUITA popularidade,eles mudem...

Sinceramente? Ia demorar um bom tempo... Eles não são muito dinâmicos em se tratando de reforma política... Basta ver que o sistema eleitoral americano é todo calcado em um sistema de colegiado que evoluiu quase nada em 200 anos.

Voces deviam ler o topico..

não vai demorar muito não
eu disse algumas páginas atrás que já tem um projeto de lei pra isso
 
Governadores-2006.jpg


:lol:
 
Assim que eu fiquei sabendo da sua candidatura, eu achei que ele iria ganhar. Depois dizem que é brasileiro que vota mal. Eu espero que os eleitores não tenham votado nele, apenas por ele ser o Arnold Schwarzenegger, mas sim por realmente acreditarem que ele pode ser um politico competente.

Aliás, ele vai ter que ter muuuuuita competencia e jogo de cintura, já que o Estado da Califórnia está passando por uma tremenda crise. Será que O Exterminador vai conseguir exterminar a crise? (ok, essa foi péssima :P )

Bom, boa sorte para ele!


Riff: :lol:
 
Upaaaaaa ele ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :lol: :lol:

Povo + sem nocao....... mas pra que ele quer ser governador?
 
vcs ficaram sabendo q as tev~es americanas naum passaram filmes do arnold por considera-las propaganda politica? :disgusti:
imagina a mentalidade de um cara desses... :disgusti:
 
Churritos disse:
Bill_Samambaia disse:
Porque ele queria um desafio para testar sua habilidade de ator.
:lol: :lol: :lol: boa.... o pior é q é verdade... pq afinal... o q esse cara entende de politica.... só interpretando msm
meu
Schwazza deve ser um puta politico. o kra pelo menos tenta parecer.
no brasil que nem isso rola...

ex: Roriz :(
 
essa é a questão... ele tenta parecer, mas e se ele naum for... e se só com essa imagem de "bom candidato" ele chegar a ser (um dia quem sabe...) presidente... ai essa imagem naum vai ajudar mto...
 
Cara realmente não podemos confundir personagens com o ator que os interpreta, eu gostava muito do velho Arnold interpretando "Conan-Barbaro" um classico na minha opnião, tambem tem aquelas acusações em cima dele , minha experiência me diz que aonde a fumaça a "fogo".
Cara ta metido na politica só ganhou por que interpreta filmes que espelham a cultura Americana.....Espero que esse cara nunca chegue a Presidência...... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo