• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com Andi Serkis [SPOILERS]

Eu acho q vc ta viajando ehehheh

Brincadeira... logo depois ele fala sobre a dificuldade de encenar a propria morte, entao ele estava se referindo ao Gollum mesmo.

:mrgreen:
 
Sim, mas olha só... ele fala sobre a "queda do hobbit"... isso pode significar várias coisas, como por exemplo, o fato de ser Sméagol, e não Gollum, quem cai da Montanha no final. Isso pode significar uma confirmação da teoria do suicídio. :think:
 
Táaa taa seus chatos! :D

Eu vou por a traducao literal da coisa ali, pra evitar confusao. A palavra 'Hobbit' logo depois de 'a cena da queda' foi liberdade minha. Coloquei pra nao terminar a frase daquele jeito. Nao imaginei q fosse gerar essa especulacao toda.

[spoilers]
'Qual foi a cena mais difícil?

AS: Bom, não sei se posso falar sobre isso, você sabe... ok, ok... foi na luta entre Gollum e Frodo na Montanha da Perdição, a cena da queda. Cenas de morte são muito difíceis de fazer. É complicado imaginar sua própria morte, você sabe. Então, essa foi a cena mais difícil.'

Pronto. QUEM CAI É O GOLLUM! :mrgreen:
[/spoilers]
 
ahahah seu tosco! Errado uma vírgula!! Vcs é q ficam vendo asa em Balrog.

Ta muito claro ali. Ainda mais pq logo depois ele fala q é dificil imaginar a propria morte.

Gollum tb é um hobbit sabia?

Mas ja editei. Q seja entao!

:lol:

Agora uma coisa q eu achei legal. Eu pensava q a transformacao de Smeagol em Gollum seria mostrada apenas na versao estendida de ADT. Se essa parte entrar mesmo no RDR vai ser muito bom pra quem nao tem como conseguir a versao importada do DVD.

Mas como ele mesmo falou, ainda eh cedo para saber o fica no filme.
 
Po, Kana, coisa feia, traduzindo errado, hein? Mas a entrevista me deixou ainda mais animado... 8-)


Ps: Eu não "fico vendo asa em balrog", eu realmente vejo, afinal balrogs tem asas... :twisted:
 
E estamos novamente com mais novidades e contando os dias para a gde estréia, uma notícia dessas só vem animar, principalmente pq a cena da destruição do Anel, e da queda (que o Kanawati "errou" na tradução :lol: ) é uma das mais esperadas e se ela foi difícil de fazer é pq deve estar mto bem feita!

Qto a transformação do Smeagol p/ Gollum, eu tb achava que entraria na versão estendida do Duas Torres, naquela hora em que o Frodo chama o Gollum de Smeagol (seria o momento ideal p/ um flash back :D ), mas se aparecer no Retorno do Rei, melhor ainda!
 
AAAH!! SEUS MALDITOS! :x

eheheheh

Eu coloquei a palavra Hobbit a mais pra frase nao terminar daquele jeito! Nao foi erro de traducao! Vcs é q começaram a viajar no Hobbit caindo! :twisted:

Da proxima vez eu ponho em ingles ou entao a traducao ao pe da letra pra ver se vcs acham bom... snif... bando de ingratos... :osigh:
 
Nhééé
:kiss:

Relaxa Kana! Eu nao tinha lido o em inglês... hehehe, digamos que eu to surtando, por isso eu vi chifre em cabeça de cobra...
 
Mesmo de brincadeira até que ia ser linda a imagem, o Gollum se apodera do anél no topo da montanha, mas então o Smeagol tenta entrar em ação e tomar o corpo, fazendo assim uma luta mental, então o Smeagol vence e se joga para não ser dominado. HeHeHeHe! Saca é tipo o "parrudo" da novela. :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Eu adoro o Kanawati :lol:


Mas é que eu gostaria, eu, que ele se suicidasse :( Mas tudo bem, imaginando a cena dele caindo deve ter sido realmente difícil de ser feita, é O clímax :lily:
 
Ah, gente... por que Frodo não pode cair junto com Frodo? Pra quem colocou elfos no Abismo de Helm, isso não é muito...

haahah

Não, agora sério mesmo, é meio triste saber que Gollum vai morrer. Uma das partes mais pesadas do livro, e na tela grande parece promissora.... mas para um fã que acha que seria muito mais proveitoso ver Sam fazendo o sacrifício final, é ainda mais triste.
 
Eu ainda tinha dúvidas se o PJ não ia matar o Frodo na Montanha da Perdição. Agora, finalmente, elas foram sanadas. Pelo menos essa parte crucial do livro o PJ manteve. :D
 
Só faltava o Pj matar o Frodo...ainda bem q ele não vai fazer isso...conheço gente q acredita piamente q o Frodo é q morre no final...
Essa entrevista do Andy Serkis só me deixou mais curiosa ainda...imagine poder ver a transformação de Gollum/ Sméagol no RdR...é...o tempo precisa passar logo.... :)
 
Eu ainda tinha dúvidas se o PJ não ia matar o Frodo na Montanha da Perdição. Agora, finalmente, elas foram sanadas. Pelo menos essa parte crucial do livro o PJ manteve.
AInda bem que ele falou essas coisas na entrevista, deixou os fãs mais calmos com a idéia que o fim seria diferente. Pelo menos agora já sabemos que o principal do RDR não foi mudado. :D
 
PJ já disse que em relação à mortes em ORDR, nada será mudado. Então podem ficar tranquilos... nada de Frodo, Sam ou qualquer outro que não seja Gollum indo parar no fundo de Orodruin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo