• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilhas Sonoras ADT e SdA

Jalisco

Usuário
E ae povo tudo bem? Bom queria com esse tópico saber se algum de vocês chegou a comprar algumas das trilhas sonoras. Tipo, eu vi pra vender por um preço absurdamente caro, mais de 30 reais por 1 cd!! Achei um abuso.. Mas, então, quem comprou poderia me indicar alguma loja (pode ser virtual) que venda por um preço justo (Algo em torno de 20)? Pô 30 reais eu compro quase o dvd, não tem motivo de cobrar tão caro assim...

Valeuz e []'s
 
Realmente. O preço dos CD's atualmente passou dos limites do abusivo. Ainda mais em relação a CD's de trilhas sonoras, que têm uma procura menor que o novo CD do Tchan, por exemplo. Isso só estimula a pirataria. E depois os chefões de gravadoras ainda vêm chorando, enxugando lágrimas de crocodilo em lenços de seda chinesa dizendo "Eu tô ficando pobre! Só troquei de carro uma vez nesse mês!". Isso me irrita.
 
Jalisco disse:
Mas, então, quem comprou poderia me indicar alguma loja (pode ser virtual) que venda por um preço justo (Algo em torno de 20)?

Na Rua dos Bobos, Número Zero, perto de uma casa muito engraçada, existe essa loja. Não tem teto e não tem parede, e só funciona no dia 32 de fevereiro de cada ano.
 
Preço justo não existe..quem decide é você! Eu axo justo pagar 30 conto num cd..mas que preste! Esses da trilha do SDA é muito bom!! vale a pena! Eu comprei quase toda a coleção do BG por 30 reais cada..o imaginations paguei 35 e o Live 50!! mas vale! :mrgreen:
 
Preço justo não existe..quem decide é você! Eu axo justo pagar 30 conto num cd..mas que preste! Esses da trilha do SDA é muito bom!! vale a pena! Eu comprei quase toda a coleção do BG por 30 reais cada..o imaginations paguei 35 e o Live 50!! mas vale!

Quase toda a coleção por 30? 8O , como conseguiu isso? Eu paguei 25 no imaginations
 
Alguém aqui sabe o nome da música que toca quando a última aliança aparece na sociedade do anel?
Se eu nao me engano nessa parte toca um trecho da Flight to the Ford quando os Nazgul estao perseguindo Arwen e Frodo.
 
eu comprei o primeiro por algo em torno de 30 reais ...nao me lembro exatamente quanto... mas e muito bom ...adora a faixa "the bridge fo Kazad-dum" muito bom, assim como conserning hobbits... o segundo eu naum tenho, queria ouvir com calma... nao ouvi (ou se ouvi nao prestei atençao ) na tal da gollum song...
 
tenho certeza não, mas axo q comprei o meu (trilha do 1º filme) por uns R$25, mas foi na época da Sociedade...
Comprei nas Americanas aki em maceió...
 
Na Rua dos Bobos, Número Zero, perto de uma casa muito engraçada, existe essa loja. Não tem teto e não tem parede, e só funciona no dia 32 de fevereiro de cada ano.
:lol:

realmente é caro talvez você nem ache por menos de 25. mas mesmo assim eu acho que vale a pena.
Eu acho q a trilha do primeiro é melhor, mas essa das Duas Torres também é muito boa.
adora a faixa "the bridge fo Kazad-dum

é justamente por essa faixa que eu acho a trilha melhor.
 
A trilha é boa sim...
O tema de Insengard faz menção a indústria e a modernidade.
O tema de Rohan é nostálgico e muito forte e marcante...
O tema dos Hobbits é meigo e combina perfeitamente (sem sacanagem)
 
Eu paguei caro mesmo mas acho que valeu a pena pois a trilha é maneiríssima.
Caso vc não se importe em adquirir um cd usado e vc seja do Rio tem uma loja chamada musicale em Ipanema, Tijuca e Copacabana.
Ela é muito boa e como vende cd´s usados não sai caro e vc ainda pode trocar por algum que goste mais.Ah!Eles sempre verificam a qualidade e o estado dos cd antes de avaliar e aceitar a troca.
Beijos procês
 
Olha, é verdade, as trilhas são bem carinhas, mas como muitos já falaram, vale a pena de verdade. Eu adoro as duas e não vejo a hora de comprar a trilha dO Retorno do Rei. Mas se você quiser esperar, talvez fique até mais barato: ouvi dizer que vai sair uma caixa especial com os três CDs. Se soubesse, teria esperado pra comprar a caixinha, mas agora já tá feito... :)
 
soh encontro a trilha das adt pra vender, alguem sabe onde tem a do SdA?
e aproveitando, alguem sabe a musica q toca no final do trailer do retorno do rei? eh mto linda, como foi requiem for a dream no trailer das adt.
OS TRAILER DO SDA SAO OS MELHORES DA HISTORIA!!!!
 
aqui tem mais o primeiro cd da trilha pra vender do que das duas torres. o primeiro cd eu ganhei nuam promoção do telecine, espero ganhar o terceiro do mesmo jeito. o segundo eu ainda nao comprei mas ja ta na lista de aquisições capitalistas a bastante tempo :wink:
 
Eu comprei a minha trilha sonora do SdA e AdT por apenas R$ 11,00 detalhe, ORIGINAL, comprei na Multisom (ps: no RS, em PoA, no Iguatemi). O do SdA comprei no início do ano e o AdT comprei entre Junho/Julho. Realmente são muito bons os cds, não me importaria de pagar 30 nem 40 reais, pois vale a pena, acontece que eu procurei em várias lojas, atpe que em esta sempre que eu fui tava com o último deles à venda e eu os comprei!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS.: Cada um custou 11 reais. :mrgreen:
 
ah elas são caras porque vem do exterior.....vem em dollar, mas realmente fazem jus ao preço!! :)
a propósito quando vai sair a do RdR??ou já saiu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo