• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Bom, apesar de toda discussão gerada, vamos a resposta ao tópico:
sim já usei, vários tipos, mas nunca cheguei as tão pesadas, e nem pretendo, foi mais um lance de experimentar, curtir o momento e a pira... não vou fazer apologia nem campanha anti-drogas, acho que cada um tem o senso de analisar o que é bom ou não pra si...
não fumo, mas bebo esporadicamente qdo saio pra balada, e o que posso dizer é que fazer isso na minha vida social não me atrapalha, é algo corriqueiro, e a partir do momento que isso atrapalhasse minha vida, seria um problema, esse negócio de achar que "tem controle da situação" é algo meio perigoso, pois qdo menos se percebe se vicia seja lá álcool, maconha, cocaína, sei lá...o que for...
 
sim.....ja fumei um beque.....e na minha opiniao nao da prazer nenhum....pelo menos nao em mim........outras drogas nunca experimentei nem pretendo......nao bebo e nem fumo......sou careta de tudo........mas posso dizer que nao preciso de nada disso para curtir.....sinceramente...............mas cada um sabe de si e experimenta e curte se quiser......................
 
Já.
Ouvi pagode por uns dois anos, qdo era adolescente...
.
.
.
.
.
.
.

falando sério... droga ilegal nunca usei e naum pretendo.
 
É, mas não me venham xingar a sagrada, preciosa e glorificante CERVEJA aqui !
Cara, tá calor aqui e consegui encontrar uma última latinha na geladeira !
E é Boêmia !!!
Ah, nada como um bom mole de Cerva pra relaxar...

Ah, drogas ilícitas não prestam, nem mesmo o cigarro (q assumo com pesar, sou dependente)...

MAS CERVEJA ?!?
 
Você querendo ou não, cerveja é droga e vicia! Pode ser considerada uma droga legal, mas não deixa de ser. Além de ser prejudicial a saude, também pode causar problemas caso você queira dirigir embriagado :roll:

Aliás todo tipo de droga, não só causa danos a saude de seus usuarios, como também prejudica todas as pessoas que vivem ao redor de algum dependente.
 
Eu, agora posso dizer que infelizmente eu uso um tipo de droga e é horrível. O MALDITO cigarro! Há mais de 3 anos que eu fumo e como toda menininha bobinha...comecei a fumar na escola (nem todo mundo começa a fumar na escola) e depois de um tempo vc vê o tamanho da burrice. É mt difícil de parar mas quem quer pára. Outras drogas tbm, maconha, lança...já fumei aquele tal de FREEBASE(não sei como se escreve essa porcaria mas tbm não importa) é maconha misturada com cocaína e foi então que decidi que nunca mais ia colocar esse tipo de coisa na boca. Alcóol...confesso que gosto...às vezes...com moderação...outras vezes não...mas td mundo tem esse lance e quem não tem PARABÉNS! É isso aí...vai na fé quem diz que nunca vai colocar nd dessas coisas na boca pq não tem menos graça qt pode ter no começo e tals...enfim...não importa...qt mais longe, MELHOR! Óh DROGAS :nope:
 
Maconha

Bom, eu tava conversando com um amigo que eu nao via faz um tempo e depois de conversar um tempo, eu descubro que ele fuma maconha. Eu sempre fui contra qualquer tipo de droga e a gente fico na maior dicussao e talz. Dai ele disse umas coisas que alguns outros amigos confirmaram, que maconha não é tão maléfica assim e que não faz nada de ruim ao corpo e talz e fiquei em dúvida, já que na Holanda e na Califórnia a maconhe já é usada com fins medicinais.
Então pergunto, qual é a da maconha?
 
Olha , na minha sala tem muuuuuuito maluco da um teco de vez em qdo.....

eu converso com eles na boa e tals, e eles falam que o pior vicio deles eh o cigarro. Eles falam que eles "sentem" o mal que o cigarro faz qdo o fumam...

Eu nao fumo, respeito qm fuma, nao tenho preconceito.....soh nao gosto do cheiro ehehhehe
 
Maconha obvio q faz mal... alem do vício(faz mal pro teu bolso pq vicio eh coisa q sai caro ateh cigarro sai caro... alcool tb...) todos os medicos q eu conheço dizem q destrói o sistema nervoso(ou seja, os teus neuronios vao pro espaço...) sendo assim tu fica mais idiota do q tu ja eh(ta zuera... ehehe).

Nunca usei drogas ilícitas nem cigarro. curto alcool um pouco, mas nao costumo tomar porre.
 
Nunca Usei... Mas nem quero usar.. se a pessoa realmente deseja usar.. Que seja responsavel por seus atos... :tsc: :tsc:
 
A única coisa que ainda não tentei fumar foi concreto, de resto...

Brincadeira...
Eu fumo cigarro, e tomo uns porres de vez em quando (tá... tá... nem tanto).

Isso me faz lembrar uma piada:
Um cara de 40 anos chega para o médico e pergunta:
- Doutor, eu vou viver até os 100 anos?
O médico perguntou:
- Você usa ou já usou drogas?
- Não!
- Você bebe?
- Só água! Nunca coloquei álcool na minha boca!
- Você fuma?
- Nunca!
- Você faz sexo?
- Não, fiz uma promessa a muito tempo.
- Sai com os amigos?
- Não, prefiro ficar em casa lendo um bom livro.
Então o médico conluiu:
- PORRA, ENTÃO PRA QUE VOCÊ QUER VIVER ATÉ OS 100 ANOS?!?
 
Soh bebida msm... mas jah experimentei cigarro... naum me arrependo pq eu vi q naum curti e a gora naum tenho mais curiosidade em experimentar :mrgreen:

** Cloud ao som de Blink 182 - Untitled **
 
Bom, eu tava conversando com um amigo que eu nao via faz um tempo e depois de conversar um tempo, eu descubro que ele fuma maconha. Eu sempre fui contra qualquer tipo de droga e a gente fico na maior dicussao e talz. Dai ele disse umas coisas que alguns outros amigos confirmaram, que maconha não é tão maléfica assim e que não faz nada de ruim ao corpo e talz e fiquei em dúvida, já que na Holanda e na Califórnia a maconhe já é usada com fins medicinais.
Então pergunto, qual é a da maconha?
Poisé a mesma situação minha, tenho alguns amigos q fumam maconha e eu já experimentei...a onda é mt boa, sei lá não achei tão malefico, é menos mal do q um cigarro de nicotina, tb não fiquei viciado querendo mais. Quem diz q nunca vai usar está sendo um pouco apressado...
A da maconha é mais preconceito mesmo, nos anos 30 nos E.U.A os negros e imigrantes mexicanos fumavam a famosa Marihuana, hehehe, então como eles eram os excluídos da sociedade a droga acabou se marginalizando. Se não fosse por isso, talvez Maconha fosse tão comum como Nicotina que é muito ruim, não te dá onda e ainda te deixa com os dentes amarelos, :lol: .
 
Bem ... acho que fumar uns 20 cigarros de maconha durante uns 20 anos da vida deve deixar os dentes amarelos também. E embora o efeito do cigarro seja muito sutil comparado ao da maconha, ele da onda também. Quando comecei a fumar eu ficava tonto com um cigarro, e ele causa uma sensação boa.
 
Faramir ¥ disse:
Bem ... acho que fumar uns 20 cigarros de maconha durante uns 20 anos da vida deve deixar os dentes amarelos também. E embora o efeito do cigarro seja muito sutil comparado ao da maconha, ele da onda também. Quando comecei a fumar eu ficava tonto com um cigarro, e ele causa uma sensação boa.
principamente quando vc passa um bom tempo sem fumar (1 dia, 2, varia de organismo para organismo), aquela sensação de relaxamento do corpo após o cigarro, a calma....

Poisé a mesma situação minha, tenho alguns amigos q fumam maconha e eu já experimentei...a onda é mt boa, sei lá não achei tão malefico, é menos mal do q um cigarro de nicotina, tb não fiquei viciado querendo mais. Quem diz q nunca vai usar está sendo um pouco apressado...
calma ae, deixa eu ver se eu li direito...
é menos mal do q um cigarro de nicotina
xuxu, tu naum sabe mesmo o q falas né?
1 cigarro de maconha equivale a uma carteira de Camel ou lucky strike (q possuem 1mg de alcatrão, 1mg de nicotina e 10mg de CO), sem contar os "extras" que vem na maconha.

vc quer me dizer que o meu cigarro é mais maléfico que a maconha?
rapaz, ja usei maconha por 2 anos da minha vida. vc pode dizer TUDO que vc quiser, mas que maconha vicia, vicia sim, assim como o cigarro, e que faz muito mais mal que o cigarro convencional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo