• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RECLASS e etc. - As perguntas que *ainda* não foram feitas

Ao que me consta, e isto foi parcialmente confirmado, um mago quando reclassear continuará com o seu mana, só não aumentará mais se a classe que este mago escolher não tenha esta característica... manja agora? :mrgreen:
 
Sercelda disse:
Ao que me consta, e isto foi parcialmente confirmado, um mago quando reclassear continuará com o seu mana, só não aumentará mais se a classe que este mago escolher não tenha esta característica... manja agora? :mrgreen:

Quase. Vamos supor que eu sou um mago e cheguei no nível 100 com 700 de mana (sem equipamentos, claro). Aí eu decido reclassear para guerreiro e fico com esses mesmos 700 de mana no nível 1, só que não ganho mais nada, certo?

E se eu fosse então reclassear para clérigo ou druida (ou mesmo ranger)... ficaria com esses 700 no nível 1, e ainda ganharia mais a cade nível?
 
Creio que sim.. mas assim ficaria ... digamos .... ABSURDO !

Owz.. continua com as mesmas skills/magias certo? Ou seja.. Let's give Stun on nagas..
 
Rápido e rasteiro, vamos lá:

O que irá acontecer com aqueles iten antiworrior, antiranger, antithief após o player fazer o reclass?
Estes itens só irão considerar a classe atual do personagem, ou seja, se um Mago reclassear como Ladrão, não poderá mais usar itens antithief.


Eu não vou ganhar mana se reclassear para ladrão?
Não. Ladrões não recebem mana.


Outra pergunta... Guerreiro e Ladroes não ganham mana ao passar de level... nem apos o reclass????
Também não.

Vou manter minha mana/hp/move quando reclassear?
Não. Estes atributos serão setados para os valores iniciais, exceto se você optar por manter sua classe atual (i.é "reclassear para a mesma classe"), quando então, receberá um bônus sobre os valores iniciais (cumulativo)


* Pessoal, estou percebendo algumas confusões aqui: algumas pessoas estão associando reclass com multiclasse, são coisas distintas! No reclass, você não mantem a classe anterior, apenas as perícias.
 
ex disse:
E se eu fosse então reclassear para clérigo ou druida (ou mesmo ranger)... ficaria com esses 700 no nível 1, e ainda ganharia mais a cade nível?

Felizmente não! Imaginem o quão overpower seria um personagem desses!
 
dermeister disse:
ex disse:
E se eu fosse então reclassear para clérigo ou druida (ou mesmo ranger)... ficaria com esses 700 no nível 1, e ainda ganharia mais a cade nível?

Felizmente não! Imaginem o quão overpower seria um personagem desses!

De fato. Só que

Draconian disse:
Entao nao vale a pena um guerreiro reclassear para mago, clerigo etc...

Pois com pouco mana, as magias anteriormente aprendidas não vão poder ser muito usadas...

Talvez fosse hora de guerreiros e ladrões ganharem um pouquinho de mana ao passar de nível... Mesmo porque agora ladrões têm duas magias, como podem verificar em http://membres.lycos.fr/ekalin/misc/mud/valinor/skills.html
 
dermeister disse:
ex disse:
E se eu fosse então reclassear para clérigo ou druida (ou mesmo ranger)... ficaria com esses 700 no nível 1, e ainda ganharia mais a cade nível?

Felizmente não! Imaginem o quão overpower seria um personagem desses!

Agora... o problema, é que os personagens tão muito overpowers... tipo... magos já tem a principal habilidade de clérigos, que é curar... Rangers e ladrões também tem a principal de guerreiros, stun... acho que tinha que diminuir drasticamente a chance de acerto dessa pericia e dessa magia... outra coisa que tinha que fazer, era dar um jeito de impedir que magos obtivessem exito total com magias que não tem muita expêrencia, usando scribe....
 
Se não vale a pena reclasear com outras classe Draconian, intão q seja ranger eternamente, mais ainda me pergunto, o pq tantos second?
Um guerreiro ou ladão já começa com 100 de mana, mais pedra branca já chega a 200, mais certos itens chega a uns 350, se vc é um guerreiro não precisa muito de magia, porem se vc foi mago na primeira classe e depois ladrão na segunda, mesmo com pouca mana já ta com muita vantagem.

Agora Tio Derme... tenho novas perguntas
Ao reclassear vc leva suas seçoes (é sessão, ou seção, ou sesão?) de pratica junto? E tb as linguas aprendidas não são desaprendidas né???
 
outra pergunta q esqueci.... quais são a chances de um personagem aprender qualquer magia ou pericia a 99%? diseram q para chega a 100% só se um imortal seta isso.
 
Aragon Escaflowne disse:
outra pergunta q esqueci.... quais são a chances de um personagem aprender qualquer magia ou pericia a 99%? diseram q para chega a 100% só se um imortal seta isso.

Se entendi sua pergunte, depende do como foi configurada a lista de perícias (e do nível em que você está, agora). Geralmente, o máximo é 95% para perícias da sua classe (com algumas excessões). Mas ladrões tem roubar (steal) em 99% de máximo.

Se a perícia tiver como máximo definido como 100%, é só praticar que você chega a 100%. Magos tinham escrever pergaminhos (scribe) em 100%, e eu consegui atingir esse patamar depois de muito treino. :-)
 
Ao reclassear vc leva suas seçoes (é sessão, ou seção, ou sesão?) de pratica junto? E tb as linguas aprendidas não são desaprendidas né???

As sessões de prática são cumulativas, então, você levará manterá as suas em outra classe.


outra pergunta q esqueci.... quais são a chances de um personagem aprender qualquer magia ou pericia a 99%? diseram q para chega a 100% só se um imortal seta isso.

Traduzindo para termos IC, 100% representa a perfeição, que sabemos ser impossível (até o melhor ladrão do mundo pode dar bobeira e ser pego). Então, limitamos as perícias a coisas 'quase perfeitas', mas não totalmente. Isto é mais acentuado no caso da perícia Roubar para os Ladrões, afinal, é a habilidade fundamental da classe.
 
Assassino Sádico disse:
Entao nao vale a pena um guerreiro reclassear para mago, clerigo etc...

Se eu entendi direto o Draconian tem razão..
Você disse ao Cild , que um , mago de L100 , quando reclassear com seus 700 de mana não vai ganhar mais mana...

Mas e um ladrão?
Se ele reclassear pra mago , também não vai ganhar mana?
Porque se for assim , eu vou dar reclasse pra Guerreiro ou Ladrão.. :|
 
Hum... qual a vantagem de reclassear pra guerreiro? Se for dar reclass pra alguma classe, reclasseie pra rangers... vale mais a pena... os mesmos 25 de força e a vantagem de ganhar mana, poder se curar e lançar magias de debilitação...
 
Skylink disse:
Hum... qual a vantagem de reclassear pra guerreiro? Se for dar reclass pra alguma classe, reclasseie pra rangers... vale mais a pena... os mesmos 25 de força e a vantagem de ganhar mana, poder se curar e lançar magias de debilitação...

Tanto rangers como guerreiros não têm nenhuma perícia exclusiva só para uma classe. Mas há algumas que só rangers e só guerreiros têm (perícias de causar dano durante a luta). Rangers têm também magias, mas são uma mistura das de mago e das de clérigo.

Eu não chequei, mas acho que os Guerreiros tem uma % maior em algumas dessas perícias que só eles e Rangers têm. Então por isso talvez valha a pena para alguém que já foi (ou pretende ser) mago e/ou clérigo, já que as magias já tem de qualquer maneira.
 
Sem contar que é meio estranho alguém ser um ladrão/ranger..
O cara é um grande viajante que atravessa regiões ermas , e de vez em quando para pra roubar viajantes incautos =P
 
:( Reclassiei para a mesma classe... não vi nada do prometido, de classe mais poderosa... basicamente, continuo a mesma coisa... seria interessante aumentar o hit e o dam, porcentagem de peso, no minimo 700 de hp na level e.... :roll: To triste... devia ter virado clérigo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo