• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
TODOS os dias eu regulo o relógio do meu PC, mas nunca dá certo!!!!!
Acho que vou ficar na lanterninha mesmo!!!! :( :( :(
 
Nossa, eu prefiro naum me desesperar tanto assim, fikar contando os dias pra estréia do Retorno do Rei aki no Brasil....
Desse jeito eh q o tempo passa ainda mais devagar.....aih demora 1 ano mais pra chegar o dia da estréia.......

De vez em quando eu olho qnto q falta, soh pra ter certeza, sem falar q ingresso pra estréia aki em BH eh o q nunca falta....

O único problema msm eh ter q chegar cedasso no shopz comprar ingresso....e fikar mais 2horas na fila soh pra entrar no cinema (e haja pernas) :mrgreen:
 
Faz q nem eu qd fui ver As Duas Torres, no dia da estreia, na primeira sessao.

Peguei e comprei 2 semanas antes. Simples :lol:
 
ei, colocar quantas horas faltam é mais interessante do que quantos dias faltam. e mais difícil tb. no tempo que o sujeito tá calculando, outro já tá postando :mrpurple:

e já que eu não to mais participando, eu vou liberar o Kado pra arrasar com vcs :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ei, colocar quantas horas faltam é mais interessante do que quantos dias faltam. e mais difícil tb. no tempo que o sujeito tá calculando, outro já tá postando :mrpurple:

Ano que vem a gente faz isso Anica :aham:

e já que eu não to mais participando, eu vou liberar o Kado pra arrasar com vcs :grinlove:

vcs ouviram a moça...
 
Calma, taura... ainda faltam 2 meses e meio pro fim do ano... não subestime a capacidade do Tisf de superar até mesmo isso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo