• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Ah... Mas Tenebrosidade é o melhor ! Hohohoho...

Tudo bem, concordo com o que disseram sobre Potência, mas eu acho útil às vezes... Na hora da porrada ... o_O'
Apesar dos Lasombra não partirem muito pra briga ! Hehehe !

Outra disciplina que eu gosto é Ofuscação ... e Auspícios ! ^^
Ofuscação é dos Nosfera, né ? Ou não ? o_O
 
Também, mas é 'generica'... Malks e outros clãs tambem tem.

* Athos ao som de Within Temptation - Caged *
 
Definitivamente, eu prefiro o Clã Toreador!!! =D

Eles são muito versáteis, além de poderem priorizar a interpretaçao, diferente de outros!

Mas eu tb gosto dos Brujah, mas naum um personagem porradeiro, e sim aqueles líderes típicos da Idade das Trevas!! =D
 
Um texto que fiz adapatado a partir de outros:

"Nós somos superiores a todos os outros clãs, não somos tomados por vocês como meros vampiros ou muito menos por meros magos mortais, pois vocês o sabem muito bem que não o somos e por isso tanto nos temem. Nossa superioridade não se encontra em nossas grandes habilidades, estas são histórias estúpidas do revolucionário Brujah. Mas sim em nossa grande natureza, somos Tremere, os mais poderosos entre os Cainitas. Nós não temos a união de um Clã somente em sonhos, nossa Pirâmide é extremamente forte, nosso amor e lealdade ao clã é imensa, e é isso que nos tornam os verdadeiros Mestres da Camarilla, e não o vaidoso Toreador ou o paranóico Ventrue. O mundo de hoje é dos vampiros, e muito em breve dos Tremere, pois a nossa plenitude se encontra em nosso eu. Dependemos apenas de uma mera questão de tempo, e tempo é o que não nos faltará jamais."

Ps: incluso no texto minha preferência pelo clã!
 
Ravnos e Malkavian... Bem interpretados fazem qq um pirar =)
de boa, a malandragem dos ravnos e as ameaças indiretas e sinistras dos malkavian formam um clima interessante na mesa de jogo... malkavian maluco do estilo "BATATINHA BATATAUM" fica ruim d+, mas interpretado como um ser com sabedoria oculta e q manda recados obscuros fica mto interessante... consegue tudo que tu quer manipulando a mente dos teus inimigos e até dos aliados. força qq um a pensar exatamente o que tu quer... mto tri.
 
Caramba...tem mais gente que gosta de Ventrue do que eu imaginava!!! Pensava que era um clã meio "sem sal" pro pessoal!!! Taí uma bela surpresa :lol:
 
Ventrue sem sal???? Tah loko!!! :lol:
Bem os meus prefiros são os Toreador (harpia bon-vivant hahahaha) e os Tremere (adoooooro!!!).
Mas a disciplina de metamorfose dos Gangrel me fascina.
E o tipo dos gangrel tbm... Pelo menos os que eu encontrei dão valor ao lado mais cigano que têm.
Perfeição!
:grinlove:
 
Lady Lorien disse:
Ventrue sem sal???? Tah loko!!! :lol:
Bem os meus prefiros são os Toreador (harpia bon-vivant hahahaha)

essa sou eu, hehehe
um dia eu volto com ela! :mrgreen:


album_pic.php


eu tou adorando jogar com toreador... mas adorei os brujah e ravnos :)
 
Primeiro Malkavian que vejo admitir loukura!!!!
Todos os outros q conheci pensam q doidos somos nós, q naum vemos coisas taum evidentes (hahahahhahahaha)!!!

Todo vez que falam em profissão pra malkavian logo digo: psicólogo!!!
:mrgreen:
Nada contra!!! Eu, por exemplo, adoooooooooro psicologia! Mas fala seriu, é muito ligado mesmo... malkavian... psicólogo... hahahahhahahahaha

Naum vi muitos Nosferatu...
(graças!!!!!!!)

:grinlove:
 
BlackSun disse:

O PRIMEIRO!!!!!!
(se eu não estiver enganada....)

Nem sei se digo "enfim" ou "q droga! a beleza foi maculada".... hahahahaha
Nosferatu jamais cara. Prefiro os chatissimos Lasombra a jogar com um Nosferatu.

:grinlove:
 
Lady Lorien disse:
BlackSun disse:

O PRIMEIRO!!!!!!
(se eu não estiver enganada....)

Nem sei se digo "enfim" ou "q droga! a beleza foi maculada".... hahahahaha
Nosferatu jamais cara. Prefiro os chatissimos Lasombra a jogar com um Nosferatu.

:grinlove:
Nosferatus são legais. Lasombras tb. Aliás, paras er sincero, TODOS os clãs me agradam, até suas versões Anti-Tribo

Mas Malkavians são os melhores! :twisted:

Eu disse loucura? Eu naum "admiti" nada, ehehehehe... a loucura naum existe. Vc naum sabia? Melhor ainda: vcs são todos loucos, menos eu; eu me encaixo no meu padrão de normalidade, mas vcs naum! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo