• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

Humm...
"Camera na mao, o guarani no coraçao", esse livro se trata de um grupo de jovens que fazem uma cena do livro O guarani de José de alencar, apesar de O guarani ser um otimo livro, Camera na mao o guarani no coracao nao é, e acho que estragou o classico de Jose de Alencar. :?

Clarice Starling :(
 
Hm....eu já li muitos livros bem ruizinhos para a escola....tem um que se supera....acho que chama a casa dos pardais, ou algo do genero...tipo, imagina uma fabula muuuuuuuuuuuuito mal feita....nossa, terrivel...dois pardais que querem se casar mas nao podem seilá porque (nao, nao é explicado o porque deles nao poderem ficar juntos no livro)...nossa, é horrivel ^^
 
Realmente o colégio obriga a gente a ler cada coisa.... Acreditem que tive que ler O Valentão, quando tinha 12 anos.... Esse livro é pra criança de 6 anos....
 
Esse negócio de livro é mágico, ele cai nas nossas mãos na hora certa. Pode ter sido "recomendado" pela professora de literatura, mas só vai funcionar se vc estiver preparado para ele. Por isso, qualquer livro para o qual eu não estava preprada foi o pior livro que eu já li. :wink:
 
É verdade ~·*Preciosssssa*·~, mas......

Um que falaram aqui que eu simplesmente detestei, foi O Seminarista, já até tinha esquecido que esse livro existia....

E outro foi Amor de perdição....

:)
 
Concordo com quem disse que livros de auto- ajuda são ruins...
Mas o pior que eu já li tb foi recomendado por um professor, quando eu estava na 6a serie, se chama "Reféns do Paraiso"ou algo assim... Muuuuuuuuuito chato... Eu tb li no ano passado "menino de engenho", que é pequeno mas dá sono... E concordo com quem disse que "As Brumas de Avalon"é ruim... Eu gosto da história , mas não interpretada assim, nos minimos detalhes... :roll:
Porém, eu gosto de O Diario de um Mago e Brida!! Já O Alquimista não entendi nada, e não to afim de ler de novo... 8)
 
Senhora, de Jose' de Alencar...

Achei horrendo... uma luta de classes descrita da pior maneira que poderia ter sido feita... :/
 
o pior livro q eu li foi um em ingles q chama the breathing method.....eh uma porcaria....tem um otro em portugues a ilha perdida....foram os piores livros q eu ja li....fora esses tem varios otros....e eh td a escola q manda...eh um sako...¬¬
 
Esse "The Breathing Method" não é "O Método Respiratório", de Stephen King?????

E você achou horrível????????

Blasfêmia!!!!!!!!!
 
V disse:
Esse "The Breathing Method" não é "O Método Respiratório", de Stephen King?????

E você achou horrível????????

Blasfêmia!!!!!!!!!
eu achei horrivel mesmu!! achei uma perda de tempo....fika falandu de uma mulher gravida q no fim morre tem um bebe morta...ta loko....odiei esse livro....gosto naum se discuti..
 
Eu tive que ler para a escola "A farsa de Ines Pereira"... Nossa.... naum gostei mt naum... ô livrinho chato... naum sei pq esses livros caem no vestibular... Agora eu vou ter q ler "A Mucama"... naum parece ser bom tbm naum...
 
kaoru kamiya disse:
V disse:
Esse "The Breathing Method" não é "O Método Respiratório", de Stephen King?????

E você achou horrível????????

Blasfêmia!!!!!!!!!
eu achei horrivel mesmu!! achei uma perda de tempo....fika falandu de uma mulher gravida q no fim morre tem um bebe morta...ta loko....odiei esse livro....gosto naum se discuti..

É esse mesmo!!!!!!

Caramba, é um dos melhores contos de suspense dos últimos tempos!!!!
 
kaoru kamiya disse:
eu vo te q ler pra escola o cidadão de papel....alguem ai ja leu??

Eu já li, mas faz muuuito tempo. Acho que eu tinha a sua idade mais ou menos.

Você vai achar chato.
 
.. piores livros naum existe. O que existe são leitores que naum se interessam por esses livros. Eu abominava literatura, José de Alencar, Manuel Bandeira, Olavo Bilac.

Com o tempo, percebi que o período que foi ralatado a história faz toda a diferença.

Quem leu Werther de Goethe achou um lixo, pois um garoto que chora todo dia, melancólico e depressivo no final se f****.. mas para a época foi um choque monstruoso para os adolescentes da sociedade, dizendo até que esse livro provocou o suicídio de muitos.
 
V disse:
kaoru kamiya disse:
eu vo te q ler pra escola o cidadão de papel....alguem ai ja leu??

Eu já li, mas faz muuuito tempo. Acho que eu tinha a sua idade mais ou menos.

Você vai achar chato.
eh...to sabendu....umas pessoas da minha classe começaram a ler...e falaram q eh mt chato...entediante..
 
UM livro q eu acho um saco é mundo de sofia, muito xatu, tipico livro q os pais dÃo para os filhos e dizem " meu filho sabe de filosofia"
Esse livro nÃo consegue ser um romance, e apresenta um conhecimento superficial de filosofia( pelo q eu vi)
Qlqr livro espirita tb é muito ruim.
 
Um Crime entre Cavalheiros do John Le Carré. Terminei-o com muito sacrifício, mesmo sendo um livro de mistério, um gênero que gosto muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo