• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Schwarza conseguiu

Algum de vcs já leu as propostas políticas dele?

Pq dá licenca, falar mal sem fundamento é inútil e imbecil e todo mundo sabe disso.

Acorda gente, ele não é só um ator, ele trabalha em várias instituições para dar ajuda e educação à crianças pobres ao redor do mundo.
Não quero exagerar, mas o cara como pessoa (e nao como ator ou celebridade) é um exemplo à comunidade e ao filantropismo do mundo. Aposto que se vcs fossem ricos e cheios de sucesso q nem ele não fariam nada parecido.

Pesquisem antes de falar mal, pq queimar a língua não é legal.
(eca, rimou)

Desculpa se soei defensivo demais, é que não tem jeito de refrasear.
 
Existe uma vantagem em o T-800 ser governador ou até presidente dos States, pelo menos ele não é americano e talvez (eu disse talvez) não seja podre como os governantes americanos em relação a outros países.
 
Ele é considerado um "republicano moderado" afinal ele é casado com uma Kennedy, o símbolo dos democratas.

Agora, bom mesmo era o Larry Flynt q se ganhasse prometia legalizar a prostituição como meio de arrecadar mais impostos, taxando esse "serviço"!
 
Oq mais me impressiona é q ele nem é americano. Ele é austríaco.

Será q ele é o primeiro estrangeiro governador nos EUA?
 
Bom, let's wait and see... Ele pode surpreender positivamente como só fazer bobagem. De qualquer maneira, não é a mim nem ao meu dinheiro que ele vai ter influência. So, whatever. :mrgreen:
 
Fingolfin *§* disse:
Oq mais me impressiona é q ele nem é americano. Ele é austríaco.

Será q ele é o primeiro estrangeiro governador nos EUA?

tem uma emenda que um politico quer implantar nos eua...
de que estrangeiros naturalizado se mais de 20 anos no pais possam concorrer a presidencia..
20 anos, por coincidencia, o tempo qo schwarza ta nos eua

Edu ilublabla disse:
Bom, let's wait and see... Ele pode surpreender positivamente como só fazer bobagem. De qualquer maneira, não é a mim nem ao meu dinheiro que ele vai ter influência. So, whatever.

Talvez não diretamente....
uma parte do seu dinheiro em toda vida com certeza jah foi pra lá
 
E nos deixamos nosso pais (nao apenas um estado) na mao de um semi-analfabeto que nunca foi nem vereador.
Lula ganhou notoriedade ao liderar uma greve de operários em plena ditadura militar. Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhores, um dos maiores do Brasil e um dos poucos que antes de tudo zelam pelo cidadão. Já tem quase trinta anos de história política no cargo de presidente de honra do PT e para sua informação, já foi deputado federal.
 
... tipo...Ronald Reagan era ator antes de entrar pro mundo da politica ...
..ta...teve (ou talvez ainda tenha) muita imagem sendo usada pra campanha, mas....nunca se sabe (apesar da expectativa da quase unanimidade)
:o?: :think:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Regan já foi um presidente desprezível e um péssimo ator. O mesmo para o Schawarza... :|
Reagan não foi desprezível. Graças à ele, nos anos 80, os EUA conseguiram barrar o Japão, considerado na época para ser o sucessor dos Estados Unidos, já que estava ganhando demais terreno em produtividade, riqueza, e muitos outros setores. Se o país é o que é hoje foi graças a toda reestruturação de política externa e industrial do governo dele :?
 
O Reagan foi aquele q quase levou um tiro né, foi aquele centralizador conservador no qual o Bush deve se inspirar né, ah tá....
 
Sim, ele era desprezível do ponto de vista dos não-americanos :mrgreen: Agora pra quem é americano ele praticamente salvou o país.

Depende de como a palavra desprezível foi usada :obiggraz:
 
Bowser disse:
E nos deixamos nosso pais (nao apenas um estado) na mao de um semi-analfabeto que nunca foi nem vereador. :roll:
Bueno, ele já foi deputado estadual... E digasse de passagem ele fez muuuito pouco quando estava neste cargo...

Agora quanto ao assunto principal do tópico.

Não acho que o Arnold seja alguém despreparado, primeiro porque o QI dele já é bem maior que a média americana, segundo porque como foi dito anteriormente ele está envolvido com diversas causas sociais. Claro que não é a mesma coisa, mas ele não trabalhará sozinho, terá uma equipe o ajudando. Talvez ele seja um bom governador, mas isso só o tempo dirá. E sinceramente, minha vida, provavelmente, não mudará devido a este fato...
 
Acho interessante... :wink: dá para pensar sobre o negócio de que nunca poderemos governar nossas vidas porque não entendemos nada de política. (não o Schwarzenegger não entenda de política... mas que é interessante pensar que mesmo um NÃO-político tenha capacidade de competir, de entender de política e de - quem sabe - governar bem)
 
Talvez não diretamente....
uma parte do seu dinheiro em toda vida com certeza jah foi pra lá

Tem razão. Eu já fiz turismo por lá em 1990. :lol:

De qualquer forma, se meu dinheiro parou lá de alguma outra maneira não foi por ação do governador da Califórnia, e sim do governo federal deles.
 
eru o iluvatar disse:
De qualquer forma, se meu dinheiro parou lá de alguma outra maneira não foi por ação do governador da Califórnia, e sim do governo federal deles.

Só que a California é um Estado muito importante,e o governador desse Estado tem grandes chances de vir a ser presidente...acho eu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo