• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos do SdA:RdR em alta resolução!

Ki disse:
Lukaz Drakon disse:
Gildor disse:
Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui? :grinlove:

Não Gildor. Essa cena toda vez que passa no trailer me arrepia.

Avante Eorlingas! :grinlove:

Ditto! Eu sinto um calafrio incrível nessa cena daqui também.

Eu axei os cavaleiros artificiais d+! Na foto do Morannon e de Minas Tirith até q n...mas nessa, da pra v q é CG....pela clareza talvez...num sei
 
NightRavenMETAL disse:
Ki disse:
Lukaz Drakon disse:
Gildor disse:
Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui? :grinlove:

Não Gildor. Essa cena toda vez que passa no trailer me arrepia.

Avante Eorlingas! :grinlove:

Ditto! Eu sinto um calafrio incrível nessa cena daqui também.

Eu axei os cavaleiros artificiais d+! Na foto do Morannon e de Minas Tirith até q n...mas nessa, da pra v q é CG....pela clareza talvez...num sei

Talvez essa seja a sua impressão porque você sabe (ou acha que sabe) que os cavaleiros são CGI e não atores. Mas se fossem atores a imagem poderia não se diferenciar muito, afinal estão todos muito longe.
Maquetes, por exemplo, quando filmadas com câmeras minúsculas, podem passar impressão de CGI quando o único efeito visual utilizado é a 'iluminação', a lente ou uma sombra.
 
É praticamente impossivel destacar as imagens q eu mais gostei, tds são demais. Akelas q mostram os exercitos gigantescos são de arrepiar, mas as minhas preferidas são akelas q me recordam o livro, como as q mostram theoden no cavalo lutando ate a morte ou Eowyn e Merry atacando. Sem falar é claro na Laracna, q é na minha opinião uma das melhores partes. Se com essas fotos a gente ja ta entusiasmado imagina quando ver o grande final na montanha da perdição...

PS:Eu imaginava a Laracna um poko maior. 8O

PS2:Não estou reclamando! :lol:
 
Minhas impressões: :D

Lindas imagens, Minas Tirith é tudo e mais um pouco, as fotos dos exércitos provam que veremos a MAIOR batalha já feita na história do cinema. :D

A cena no portão negro de Mordor está como eu imaginava, estou ansioso para ver o Boca de Sauron e seu diálogo com Gandalf (para mim um dos melhores momentos do livro). :)

Frodo na escadaria, meu Erú, que foto é esta, perfeito, mostra como Mordor será representada fielmente no filme. 8O

Laracna, bem, talvez tenha sido só eu, mas imaginava-a um pouco mais negra, mais sombria. Vejam bem, assustadora ela está, até porque Peter é perito neste quesito, mas quando eu leio o livro eu a imagino um pouco maior e mais "dark". Mas garanto que no filme vou adorá-la. :roll:
 
Poxa, essas imagens nao são todas tirardas do trailer?

Alias, se vc pegar o trailer grande e pausar, vcs vao ter o mesmo efeito...

Droga, ai eu nao vi nada de mais nas fotos... Queria estar que nem vcs! hehe
 
Óia gente, vou ter que descoradar de eu mesmo.
Diferente do primeiro post que eu coloquei, acho que a Laracna tá meio forçada. Reparei bem nela e parece que é um boneco de espuma.
Sabe? Uma coisa tipo Andy Serkis prá marcar o cenário e os caras da WETA mandar ver na de "verdade".
Reparem bem, parece de espuma e tá meio pequena. Prá mim ela ia ser maior.
Por isso eu acho que essa não é a que vai aparecer no filme.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Óia gente, vou ter que descoradar de eu mesmo.
Diferente do primeiro post que eu coloquei, acho que a Laracna tá meio forçada. Reparei bem nela e parece que é um boneco de espuma.
Sabe? Uma coisa tipo Andy Serkis prá marcar o cenário e os caras da WETA mandar ver na de "verdade".
Reparem bem, parece de espuma e tá meio pequena. Prá mim ela ia ser maior.
Por isso eu acho que essa não é a que vai aparecer no filme.

Ceblanth :mrgreen:

Não sei não... Se a gente considerar que estas fotos foram tiradas direto do trailer, então esta é a Laracna do filme mesmo, a menos que eles ainda estejam fazendo mais algum tipo de edição em cima das imagens dela. O que aliás é provavel, visto que o teaser que vem no dvd de AdT tem cenas claras, que depois apareceram escurecidas neste trailer.

Agora, quanto as fotos, não preciso nem dizer que minha opinião é igual a da maioria aki: Eu ADOREI todas elas! E, como alguns já disseram, sinto um gde arrepio só de ver as imagens congeladas das batalhas, principalmente da preparação dos horrihim.
Imagina só essas cenas na tela do cinema! :grinlove:
 
po... sem comentários... a Laracna tá D+++!!!! to cada vez mais ansioso pra ver o filme... :lol:
 
OLHA vou falar uma coisa: SEM COMENTÁRIOS!!!!!
LAracna na minha opinião: PERFEITA.....q COISA MAIS FEIA e LINDA ao mesmo tempo!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: 8O 8O AMEI!!! :grinlove:
 
As fotos estão muuuuito fodas!
*Fosco pensando nos banners que pode fazer com elas :think:

Agora sim deu pra ver direito a Laracna. Tá excelente! mto bom msm, e não to achando tão pequena qto pareceu no trailer
 
Adorei as fotos... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Sim, a Laracna tá show...eu a imaginava um pouco mais medonha e tb um pouco + escura, mas ainda sim...nossa...tá excelente!!!!!
As outras fotos tb... mas aquela do Aragorn diante do Morannon... 8O :grinlove: é a q me deixa mais ansiosa pelo filme...

Rapha disse:
Droga, ai eu nao vi nada de mais nas fotos... Queria estar que nem vcs! hehe
Animo menino!!!! Mas quem sabe com o filme + perto vc não fica mais entusiasmado ??
 
Poxa gente.
Só eu acho que ela pode ser melhorada?
Tá todo mundo contente do jeito que ela foi feita?
Na boa, na minha opinião os caras da WETA tem muito potencial e recurso prá poder melhorar ela. Agora precisa ver se tem tempo né?

Ceblanth :mrgreen: que acha que tá bom, mas pode melhorar.
 
Ahrdarah disse:
Rapha disse:
Droga, ai eu nao vi nada de mais nas fotos... Queria estar que nem vcs! hehe
Animo menino!!!! Mas quem sabe com o filme + perto vc não fica mais entusiasmado ??

Ah Tia, nao eh isso hehehe

Eh que eu vi o trailer oficial tamanho familia. Ele tem todas essas imagens com a mesma (ou quase a mesma) qualidade, soh que em movimento, por isso as fotos nao me surpreenderam...

bjocas pra vc!
 
As imagens não foram tiradas diretamente do trailer (a nivel de PS) - o formato e a resolução não batem. :think:

Antes de ver as imagens, eu não tinha percebido que aparece a batalha do Portão Negro no trailer. :)
 
Todas as cenas da batalha estão ótimas!
São as melhores que tem!
Principalmente aquela do Gandalf!

:grinlove:
 
Como eu falei, a Laracna tá do tamanho perfeito. Ainda bem que o PJ não fez ela um monstro anomalamente gigante, muito maior que um hobbit, porque senão a sequência iria ficar totalmente sem noção. Eu só quero ver o momento em que o Sam enfiar a Ferroada na barriga desse bicho, vai ser DEMAIS!!! Realmente espero que o PJ coloque essa sequência no filme....
 
NightRavenMETAL disse:
Ki disse:
Lukaz Drakon disse:
Gildor disse:
Sou só eu que sinto vontade de chorar quando vejo essa foto aqui? :grinlove:

Não Gildor. Essa cena toda vez que passa no trailer me arrepia.

Avante Eorlingas! :grinlove:

Ditto! Eu sinto um calafrio incrível nessa cena daqui também.

Eu axei os cavaleiros artificiais d+! Na foto do Morannon e de Minas Tirith até q n...mas nessa, da pra v q é CG....pela clareza talvez...num se

Tem gente q consegue estragar o momento... :osigh:
É só uma piada tá NightRavenMETAL :wink: Eu sei q a sua opinião... Mas é q todo mundo estava tão impolgado e então... quebrou o clima :mrgreen:

Eu geralmente não gosto de olhar as fotos pq acho q estraga a surpresa do filme, então eu olho as primeiras, mas as vezes não dá para aguentar de curiosidade! Foi o q aconteceu.
Bem, eu sempre me emociono qdo vejo os trailers ou algumas fotos, e essas conseguiram arrancar lagrimas dos meus olhos e me deixaram muito intusiasmada para ver o filme, acho q vai ser maravilhoso! :grinlove:

Como não poderia passar sem comentários...
Eu gostei da laracna, acho q está de bom tamanho tbm. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo