• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoal que tem página na HPG

Quer saber... Eu tenho 5 homepages hospedadas lá...
Mas quer saber mais? Eu tenho back-up... Vou apagar minhas páginas? Não, só pra atolar o sistema deles. Vou atualizar as páginas? Não, vou pensar em outro lugar pra hospedar minhas imagens e arquivos e programas... Enfim... Se eles quiserem que apaguem... Mas uma coisa eu faço questão de fazer como agradecimento: Não só vou queimar o filme dessas três instituições (IG, TELEMAR e HPG) pelo jogo sujo como vou encorajar outros a fazer isso. E preparem-se, pois empresas desprovidas de caráter como essas três são capazes por exemplo de querer impor sobretaxas por download acima de uma cota baixa com o propósito de extorquir mais grana da gente, pelo Velox, apesar de vender o peixe como internet ilimitada. Mas afinal, HPG não é homepage grátis? :o?:

Eles que morram! :x
 
LuPippin disse:
Vira de dominio publico?? Assim não pode!! :x

O termo de serviço do HPG sempre incluiu uma cláusula na qual eles ficam meio ´donos´ do que vc coloca no site.

Então o HPG poderia publicar coisas do seu site sem ter necessariamente que te pedir permissão.
:roll:

Veja o termo

O afiliado concorda que, ao fornecer o nome e tema de seu website ao hpG, estará automaticamente permitindo a publicação ampla e irrestrita de seu website tanto nas áreas dos Portais hpG e iG (www.ig.com.br), bem como em quaisquer outros mecanismos de busca, nacionais ou internacionais, publicação, no todo ou em parte, do conteúdo do website em qualquer tipo de mídia,"on line" ou off line" a critério exclusivo do hpG.
O afiliado concorda que o hpG terá acesso, se necessário for, a quaisquer dados preenchidos por eles, ou pelos visitantes do website do afiliado e que o hpG poderá utilizá-los para qualquer fim ou circunstância.


Siniiiistro.


até
 
Bom, pensem pelo lado positivo, todos irão abandonar a porcaria do HpG, mas sinto pelo dúvendor por exemplo que tem um incrível conteúdo e que não será mais da hpg...
servidores tem aos baldes, e qq coisa redirecionem para o cjb.net acho q n tem mtos maiores problemas, i hope =/
 
Saranael.. pelo que sei (não testei) vc trá que baixar o discador do HPG e utilizar-se dele para atualizar o seu site. =///

10Mb.. ninguém merece...
 
Pois é... Isso foi uma puta falta de respeito!

Eu uso Banda Larga... Simplesmente terei que tirar o pó de meu HSP e colocá-lo para se conectar pelo IG para conseguir atualizar meu pobre site (esse aí abaixo do meu banner :mrgreen: ). Aliás, atualizá-lo não, só vou colocar um scriptizinho para redirecionar os visitantes para outro lugar que hospedarei meu site (ainda não sei aonde).

Uma sacanagem, embora o HPG sempre foi de fazer sacanagens...
 
Pois é Fory, estou com o mesmo problema que o seu, utilizo o hpg para hospedar algumas imagens que uso como avatar aqui e etc. Tenho banda larga e não tenho e não terei uma conexão ig, então tudo o que tenho terei que hospedar em um outro lugar, com a diferença que não vou redirecionar nada, vou abandonar de vez...

Agora aproveitando, alguém sabe de uma alternativa para o hpg, algum lugar onde seja fácil upar figuras e textos, coisa rápida, grátis e sem muito estresse e que eu possa "abrir" as figuras de outros lugares sem que dê erro ao ler o link?
 
Bowser disse:
Zanza, hospeda no espaço que você tem direito pelo seu provedor (já que voce disse que usa banda larga)
Foi o que eu fiz :mrgreen: tenho 50MB no terra, eh mais que suficiente pra hospedar banners, avatars e tal.
Ahn
Dá pra ver meu banner, certo?

Não... não vejo seu banner...

Para hospedar imagens... uso o Blogger!
 
Bowser disse:
Zanza, hospeda no espaço que você tem direito pelo seu provedor (já que voce disse que usa banda larga)
Foi o que eu fiz :mrgreen: tenho 50MB no terra, eh mais que suficiente pra hospedar banners, avatars e tal.
Ahn
Dá pra ver meu banner, certo?
Realmente seu banner não aparece...

Quanto a história do provedor, vou ter que ver isso... :think:

Fory disse:
Para hospedar imagens... uso o Blogger!
É, estou pensando em fazer isso, mas agora só depois que eu entrar em férias na facul... Estou enlouquecendo... 8O
 
Façam como eu, hospedem no FortuneCity. Beeeeeeem melhor, 30 Mb Gratis e o FTP é uma mão na roda.

Show de bola.
 
Olha o lado bom: com um limite de 1 MB, talvez os sites lembrem os velhos tempos (GIF´s, letreiros coloridos, sites no Word, hyperlinks no texto mesmo, sem botão) :lol:
 
The Transcendent One disse:
Façam como eu, hospedem no FortuneCity. Beeeeeeem melhor, 30 Mb Gratis e o FTB é uma mão na roda.
O que é ftb? ele é amigavel a usuarios naum-nativos?
 
Omykron disse:
The Transcendent One disse:
Façam como eu, hospedem no FortuneCity. Beeeeeeem melhor, 30 Mb Gratis e o FTB é uma mão na roda.
O que é ftb? ele é amigavel a usuarios naum-nativos?
........... :( ............é depriemnte um ser assim :(
Tão chato :(




Ainda bem que eu me cadastrei no KIT NET enquanto não era
pago.
Outra opção de server é o villa.bol.
o endereço é meio cahto, mas o resto é ate bom.
Tem que ter e mail no bol e dar uma fuçada la.
 
Procura outro servidor para hospedar seu site que vai ser bem melhor do que um dia ter seus arquivos e diretorios deletados do servidor.
 
#Ryu disse:
Atenção, Atenção!

eu conheço um lugar beeeem melhor pra hospedagem, com espaço ilimitado e tal, nada de frescura de discador....

http://www.criandosite.com.br

e tem varios subdominios pra escolher :obiggraz:

Povo, vcs ignoraram essa msg!! Esse servidor eh ilimitado, sem propagandas (não tenho certeza)... FTP comum... BRASILEIRO....
Ele parece ser bom, naum testei pq meu site usa php + mysql e eu hospedo ele no www.miarroba.com.... bom, é isso...

HPG SUX!!

Up The Irons! chgs em Sampa 17.01.04
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo