• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.

Uma das tentativas de Sauron se restaurar fez com q Magneto fosse inexplicavelmente atraído e jogado num universo alternativo, num lugar de magia e seres fantásticos. Magneto percebe q a única maneira de voltar é derrotando Sauron. Portanto, ele forma um grupo, a Irmandade do Anel (Brotherhood of the Ring), para ajudar um jovem hobbit a destruir O Anel Governante, o q enfraqueceria Sauron em definitivo. Para não chamar muita atenção, Magneto adota um novo nome, mais de acordo com o lugar: Magnus, o roxo.
:mrgreen:
 
Agora sério, minha cena favorita de ADT é a parte que o Théoden (antes da batalha no Abismo de Helm) pergunta para um guri "Quem sou eu?",e depois recita um verso :grinlove: "Onde está o cavalo e o cavaleiro?...Os dias de glória se puseram no Oeste...dando lugar á sombra" :cry: .
 
Engethor disse:
Uma das tentativas de Sauron se restaurar fez com q Magneto fosse inexplicavelmente atraído e jogado num universo alternativo, num lugar de magia e seres fantásticos. Magneto percebe q a única maneira de voltar é derrotando Sauron. Portanto, ele forma um grupo, a Irmandade do Anel (Brotherhood of the Ring), para ajudar um jovem hobbit a destruir O Anel Governante, o q enfraqueceria Sauron em definitivo. Para não chamar muita atenção, Magneto adota um novo nome, mais de acordo com o lugar: Magnus, o roxo.
:mrgreen:

8O

:clap:

Mas Magnus, o roxo? Ninguem merece! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Minha favorita de SDA, não é bem uma cena, mas uma seqüência: O Prólogo !
Pode parecer doidera, mas é uma parte que eu não canso de rever :mrgreen:

Já de ADT eu acho que Isengard Unleashed (Acho que é assim que é chamada a destruição de Isengard) é muito legal. :obiggraz:
 
Realmente a cena do prólogo conseguiu abrir de maneira brilhante o primeiro filme, mesmo quando formos ver os três juntos.

O impacto dela, a narração, tudo beirou a perfeição :grinlove:
 
minhas cenas favoritas de sda (até agora :mrgreen: ) são:

a batalha do abismo de helm :twisted:
gandalf contra o balrog ("you will not pass!" :grinlove:)
a destruição de isengard 8O
gimli em lothórien :lol:

Eärendil Wingilot disse:
Minha favorita de SDA, não é bem uma cena, mas uma seqüência: O Prólogo !
Pode parecer doidera, mas é uma parte que eu não canso de rever

verdade.... essa sequência ficou mto bonita msm toda vez q assisto sda tenho q assistir pelomenos 2 vezes o prólogo! :grinlove:
 
Cena mais bela

Em SdA, adoro a cena do Gandalf com o Balrog em Moria, mas a minha preferida é a dos Cavaleiros Negros perseguindo a Arwen e o Frodo até as fronteiras de Valfenda...Essa cena me arrepia até hoje!!Fico super nervosa, suando frio...Coisa de loko!!
Em ADT, a cena do Frodo oferecendo o anel ao Nazgul é arrepiante!! a cena e que o Aragorn é resgatado por seu cavalo e a cena em que ele retorna ao abismo de Helm, quando ele abre os portões (que emoção!!!), as cenas com o Gimli (apesar dos protestos de muitos que acharam que ele ficou muito "palhaço") são sensacionais ( a da muralha em que o Legolas oferece um caixote pra ele subir em cima, e a que ele pede ao Aragorn pra ser arremessado para o meio dos Orcs), mas a melhor de todas, é a cena em que o Legolas monta o cavalo para ir para a batalha com os Wargs!!! Meu, no cinema teve gente assoviando, aplaudindo (de pé, inclusive)Foi demais!!! Vi essa cena em slow motion, foi o máximo!!!
Como vcs podem ver, não dá pra ter UMA cena mais bonita...O filme todo é maravilhoso!!! É a melhor estória que eu já vi!!!
 
Tisf disse:
Realmente a cena do prólogo conseguiu abrir de maneira brilhante o primeiro filme, mesmo quando formos ver os três juntos.

O impacto dela, a narração, tudo beirou a perfeição :grinlove:

Eu consigo vizualizar o primeiro golpe dos Elfos só pensando rápidamente. Com certeza é um trechinho muito bom. :obiggraz:

Outra parte que eu gostei também, e que acho que quase ninguém citou foi justamente a festa de Bilbo. Ficou bem legal e os fogos de artificio... :obiggraz: :obiggraz:
 
Sem dúvida "You shall not pass" me arrepia mesmo. E quando e ele enfia o cajado no chão, faz todos torcerem para que nada aconteça com ele. Mesmo para aqueles que já sabiam o que ia acontecer. Fiquei feliz quando o ADT começou com essa cena. :mrgreen:
 
Todas as partes de luta(moria, abismo, isengard), Festa de bilbo, ou melhor o condado todo.....lothlorien versão extendida, as partes do frodo , gollum e sam, incluindo faramir, o 1º filme(versão extendida) todo é perfeito! o 2º tem algumas partes, mas prefiro esperar a versão extendida dele...

me venho uma duvida rapida, depois q o rio é liberado em isengard ele forma um lago la mesmo ou se junta ao rio normal??? pq no filme ficou um lago.. :o?:
 
É dificil escolher uma, mas eu vou tentar:

SDA
- Frodo dizendo q vai levar o anel para Mordor. É de arrepiar.
Tá... desculpa, mas eu tenho q escolher duas.
- "You shall not pass" e toda sequencia q segue a queda de Gandalf. Olha até quem sabia q Gandalf não havia morrido ali se emocionou com a cena.
Outra, prometo q é a ultima, :mrgreen: É q agora é por categoria. Achei q a cena no Topo do Vento fico linda, dá um arrepio na espinha ver aquelas sombra pretas chegarem até os Hobbits.

ADT
-Theoden recitando o verso. Nossa! 8O Aquilo pareceu tirado do livro.
- A destruição de Isengard. Cena muito bem feita! A fumaças saindo de Isengard, foi exatamente o q tinha imaginado.
Outra cena q eu acho linda, pela fala, q foi tirada do livro.
- Qdo Aragorn acha o broche q Pippin jogou da capa de Lorien e diz:
"Not idly do the leaves of Lorien fall." Q lindo q é essa fala! :grinlove:

NightRavenMETAL disse:
me venho uma duvida rapida, depois q o rio é liberado em isengard ele forma um lago la mesmo ou se junta ao rio normal???
Eu não sei se entendi sua pergunta direito, mas...
Bem o rio inunda toda Isengard, e como ela é em foma de tijela, provavelmente ficou um lago, como numa enchete. Era isso q perguntou? :o?:
 
era...mas antes de fazer aquela barragem o rio transcorria normalmente n? num era o rio Isen(eu axo)?? no livro ele vira uma tigela mesmo ou volta a ser um rio? :o?:
 
o filme alterou um pouco a sequência... no livro os Ents é que represam a água e desviam ela pra isengar...assim inundam tudo e fica um pequeno lago devido ao formato de tigela... depois eles retornam o rio ao curso normal...
 
SDA-
Lothlórien: principalmente quando Galadriel presentea os membros da sociedade...
:obiggraz:
ADT-
Rivendell: a partida dos elfos a noite ficou muito louca !

Passo a passo sigo meu caminho
Com minha mente e meu cajado jamais estou sozinho.
 
- You shall not pass!!!!!!!! :mrgreen:
- Legolas atirando flechas!!!! :mrgreen: :mrgreen:
- Ents em Isengard!!! :mrgreen:
- Aragorn retornando ao abismo de Helm *cena em que ele abre os potões* (mt emocionante) :grinlove:
 
Portador do anel disse:

É difícil escolher, mas acho que é a da sociedade viajando em balsas no Grande Rio, aos pés das duas grandes estátuas (Isildur e Anárion).

Tenho que concordar com isso mas achei muito emocionante a morte de Boromir.
Essa foi a cena que mais me emocionou.
 
Ëarendil Winglot disse:
Minha favorita de SDA, não é bem uma cena, mas uma seqüência: O Prólogo ! :mrgreen:
Ditto :clap:

Nussa, quando eu vi o prólogo eu fiquei assim 8O
"Nossssaaa eesse filme vai ser demaaaais..." :roll:

Arwen e Aragorn falando em Sindarin :grinlove:
Kementari sem preconceitos 8-)

A cena dos barcos também é mt fodaaa :dance:

Mas a melhor cena do SdA é...
"YOUUUUU SHALL NOT PAASSSS!!!!!!" :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Nãããããão, o Ian é muito fodãããão!!!!

No AdT, eu achei o abismo de Helm beeem fraquinho pro que tavam dizendo :P
Pra mim uma cena mt legalzinha é a de quando os Hobbits encontram o Barbárvore, e claro..
A destruição de Isengard :grinlove:

Até pq foi a cena com a veia cômica mais foda dos dois filmes! Aquele ent queimando e dando um mergulhão na água é pra lá de duca :obiggraz:
 
A melhor cena em A Sociedade do Anel:
1º A sequência da passagem por Moria.
2º A introdução.

A melhor cena em As Duas Torres:
1º A sequência da luta entre Balrog e Gandalf (irretocável).
2º A sequência da destruição de Isengard, Orthanc sitiada.
3º Abismo de Helm, quando Gandalf e Éomer chegam e partem para a luta.

A PIOR cena de A Sociedade do Anel:
A luta de Aragorn no Topo do Vento.
A pequena sequência final, poderia ter colocado algo, sei lá, ficou como uma pausa para o comercial (sei sei que vão dizer que o filme não acaba etc etc), mas mesmo nesse caso, poderia ter um ponto mais contundente como útima cena.

A PIOR cena em As Duas Torres:
1º Elfos chegando no Abismo de Helm (uma afronta desnecessária à obra de Tolkien).
2º Chegada do Nazgûl em Gondor (cena simples, sem propósito, mostra um Nazgûl fraco, que recua fácil demais).


Vamos ver O Retorno do Rei, estou confiante... espero que minhas esperanças se mostrem possíveis.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo