• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cena mais esperada em RDR

Mystique disse:
- Frodo pelado... :mrgreen:

:obiggraz: Essa q eu quero ver tbm!!!
Sabe-se q essa cena foi uma das mais comentadas qdo começou a se falar sobre o filme. Todo mundo querendo saber se iam colocar e como iam colocar, agora q a hora chega eu quero muito saber como vai ficar :mrgreen:

Bom, tem outras q eu tbm estou esperando para ver, pq na verdade estou curiosa para ver qual bizarrice PJ vai fazer :doido: , q é:
- Fendas da perdição
- Eowyn e Merry X Bruxo Rei
- Aragorn convocando os Mortos
- Laracna

Mas aquela q estou esperando com o coração na mão é:
- Portos Cinzentos. :grinlove:

Ecthelion disse:
sinceramente acho q não vai ter Imrahil não.....

Serio?? :o?: Eu ouvi dizer q ia..:tsc:
 
- A batalha de pelennor
- Portos Cinzentos, principalmente...
estou muito ansioso, logicamente, pelo filme todo...
 
Eönwë disse:
Eu acho que o público em geral já sabe mais ou menos o que é Valinor, por causa da Arwen e etc. Então, não precisa haver expicação no RdR. É só ficar claro que eles estão indo pra Valinor que todo mundo vai entender.

Sabe mesmo? Eu acho que não. A cena da Arwen é a mais entediante do filme, então as pessoas já nem prestam muito atenção. Além de ser falando em "élfico", que já é mais chato de ler as legendas. No máximo eles podem lembrar da palavra Valinor, mas não exatamente o que é. Claro, tô generalizando. Alguns devem saber, óbvio, mas não pode-se deixar uma coisa desse porte em aberto num filme que tantos reclamam que nunca tem final.

Já pensou? "Ué, pra onde eles foram agora com esse barco? Vai ter quarto filme?" :disgusti:
 
Strider disse:
Eönwë disse:
Eu acho que o público em geral já sabe mais ou menos o que é Valinor, por causa da Arwen e etc. Então, não precisa haver expicação no RdR. É só ficar claro que eles estão indo pra Valinor que todo mundo vai entender.

Sabe mesmo? Eu acho que não. A cena da Arwen é a mais entediante do filme, então as pessoas já nem prestam muito atenção. Além de ser falando em "élfico", que já é mais chato de ler as legendas. No máximo eles podem lembrar da palavra Valinor, mas não exatamente o que é. Claro, tô generalizando. Alguns devem saber, óbvio, mas não pode-se deixar uma coisa desse porte em aberto num filme que tantos reclamam que nunca tem final.

Já pensou? "Ué, pra onde eles foram agora com esse barco? Vai ter quarto filme?" :disgusti:


bem provavelmente antes de eles sairem, alguém, ou o Gandalf deve falar:
"Estamos indo para Valinor, a terra imortal, etc"
se ninguém falar nada fica bem esquisito mesmo.
 
Linda Sacola disse:
Mystique disse:
- Frodo pelado... :mrgreen:

:obiggraz: Essa q eu quero ver tbm!!!
Sabe-se q essa cena foi uma das mais comentadas qdo começou a se falar sobre o filme. Todo mundo querendo saber se iam colocar e como iam colocar, agora q a hora chega eu quero muito saber como vai ficar :mrgreen:

Bom, tem outras q eu tbm estou esperando para ver, pq na verdade estou curiosa para ver qual bizarrice PJ vai fazer :doido: , q é:
- Fendas da perdição
- Eowyn e Merry X Bruxo Rei
- Aragorn convocando os Mortos
- Laracna

Mas aquela q estou esperando com o coração na mão é:
- Portos Cinzentos. :grinlove:

Ecthelion disse:
sinceramente acho q não vai ter Imrahil não.....

Serio?? :o?: Eu ouvi dizer q ia..:tsc:

eu n quero v o Frodo pelado, mas sim a reação do povo qnd o Sam olhar ele assim :oops:
 
Linda Sacola disse:
- Aragorn convocando os Mortos

Olha, eu também tava empolgado com essa cena, mas depois do trailer não acho que pode ficar meio... estranho. :eek:

Só o Aragorn entrando lá naquela caverninha mal iluminada ficou estranho demais. Parece que ele vai desenterrar alguns cadaveres, fazer alguns sacrificios e... sei lá mais o que. :disgusti:
 
Gente, não há cena mais contagiante, até pelo que o trailler anuncia, do que a batalha dos Campos de Pellenor. Pra quem ficou impressionado em Helms Deep, essa promete superar e muito!
 
Lukaz Drakon disse:
Linda Sacola disse:
- Aragorn convocando os Mortos

Olha, eu também tava empolgado com essa cena, mas depois do trailer não acho que pode ficar meio... estranho. :eek:

Só o Aragorn entrando lá naquela caverninha mal iluminada ficou estranho demais. Parece que ele vai desenterrar alguns cadaveres, fazer alguns sacrificios e... sei lá mais o que. :disgusti:

bom... com a qualidade dos efeitos especiais da WETA e com a descrição que o livro nos dá do exército eu acho que sai coisa boa sim...
o que o PJ mudou foi o número de pessoas que entram nas sendas...não acho que vai mudar o número de pessoas que sai de lá!
 
Eru disse:
Gente, não há cena mais contagiante, até pelo que o trailler anuncia, do que a batalha dos Campos de Pellenor. Pra quem ficou impressionado em Helms Deep, essa promete superar e muito!
A SET disse que a batalha em Pellenor fará a de Helm parecer um encontro de padres :lol:
 
EU quero ver o exercito que aragorn vai convocar , chegando na hora da porrada :twisted:

Tem que ter a batalha na volta ao condado, essa vai ser foda, os Hobbits quebrando pau hahahahahhahhahhaha
 
vassily disse:
Tem que ter a batalha na volta ao condado, essa vai ser foda, os Hobbits quebrando pau hahahahahhahhahhaha :twisted:

Eu ouvi dizer que naum ia ter essa cena , e que saruman ia morrer caindo da torre!!!!
Mas a q eu mais espero ´´e a batalha nos campos de Pellenor, vai ser mto xou, com aragorn chegando e tals.... ( eu espero :roll: )
 
hahhaa boa, o exercito quando o Aragorn chegar metendo porrada já... hehehe muito boa... álias qual ele fez que não foi muito boa ??
 
vassily disse:
Tem que ter a batalha na volta ao condado, essa vai ser foda, os Hobbits quebrando pau hahahahahhahhahhaha :twisted:
Sinto lhe informar mas infelizmente não haverá o Expurgo do Condado :(
 
porra se num tiver a batalha do condado eu vou ficar muito puto, porque eu estou esperando essa porra a mais de um ano!!!!!!!!!!!!!!1 :evil:
 
Tisf disse:
Eru disse:
Gente, não há cena mais contagiante, até pelo que o trailler anuncia, do que a batalha dos Campos de Pellenor. Pra quem ficou impressionado em Helms Deep, essa promete superar e muito!
A SET disse que a batalha em Pellenor fará a de Helm parecer um encontro de padres :lol:

De acordo com um dos produtres lá do filme, essa vai ser a melhor e mais foda batalha já filmada. 8O Será que vai ter a cena das cabeças sendo arremessadas?
 
Strider disse:
Tisf disse:
Eru disse:
Gente, não há cena mais contagiante, até pelo que o trailler anuncia, do que a batalha dos Campos de Pellenor. Pra quem ficou impressionado em Helms Deep, essa promete superar e muito!
A SET disse que a batalha em Pellenor fará a de Helm parecer um encontro de padres :lol:

De acordo com um dos produtres lá do filme, essa vai ser a melhor e mais foda batalha já filmada. 8O Será que vai ter a cena das cabeças sendo arremessadas?

Eu me pergunto isso sempre. As bolas de fogo serão quase certeza, mas... e as cabeças?

E isso me lembra uma das cenas mais fodas que *tem* que ter no filme.

O confronto Gandalf Vs Rei Bruxo diante do portão. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo