• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A vida imita a arte: Elijah Wood e Andy Serkis brigam pela r

É uma coisa lógica: se ao voltar a Nova Zelândia em 2002, para filmar cenas adicionais para o ADT, Elijah ganhou o Um Anel, que anel eles usariam para as filmagens adicionais do RdR? :o?:
Não iria pegar bem o PJ chegar para o Elijah e "pedir o anel emprestado" para isso, seria muito mais fácil usar outro. :roll:
Sendo assim, com o término das filmagens, este outro foi ofertado ao Andy, pois afinal de contas foi Gollum que terminou com o anel, certo? :wink:
 
É moleza, para eles pararem de brigar basta me darem os anéis, com certeza eu cuidaria melhor dos PRECIOSOS
Eu desde já agradeceria imensamente :obiggraz:
 
Como voces mesmos disseram, os dois anéis são copias do grande e original Um Anel, pois eles que deixem de brigar. :? :? :? :? :? :? :? :?
Eu Sei onde está o Original, Ele esta comigo e que ninguém tente rouba-lo!!!! Pois o guardarei com minha vida. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Ae tava só brincando, se são copias pra que bigar!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Vamos ser realistas o anel é unico e exclusivo do Senhor do Escuro :x . O q muitos não sabem é q depois de sua morte, Sauron fez um testamento deixando o Um Anel para a instituição de apoio os Orczinhos órfãos de Mordor :oops:
Por isso, considero esse briga completamente desnecessária :roll:
 
O QUÊ??? QUER DIZER QUE AQUELE ANEL QUE EU GANHEI JUNTO COM AS PILHAS QUE EU PAGUEI MÓ NOTA, NÃO É O VERDADEIRO???????? 8O 8O

NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO....* :x :x

Alguém aí tem o número do Procon?? :lol: :lol:
 
:? - Tolkenianos,

-Sabe, posso ser mal interpretado, mas acho que também ficaria um pouco enciumado se soubesse que não sou o único detentor de um produto que deveria ser tido como único - ainda mais se eu fosse o primeiro.

-MAS, claro, eu não demonstraria isso, exatamente para não ser mal interpretado. (É a mesma coisa que ganhar o primeiro lugar, mas havendo empate e ter que dividir o prêmio. Tsc tsc tsc).

-Será que Hogo Weaving, Cate Blanchet e Ian McKellen ficaram com Os Três ?? :o?:

-Até mais,

-Chaozu
 
Uma das armas do Hugo Weaving no terceiro Matrix é justamente o que ele ficou das filmagens!
 
Tírion Windlord disse:
Mystique disse:
Néé... Aquilo que o PJ deu pros dois foi anel de "chicrete"...
O verdadeiro ele guardou e vai leiloar no E-Bay quando se aposentar. :twisted:

Como se valesse alguma coisa :roll:

ele tem pelo menos uns 5 zeros garantidos no cheque que assinar para isso. :think:
 
tirando o fato de ele aind apoder manter um pequeno estoque em casa de materialq ue ´´sobrou ´´´do filme....
 
Queria é saber com quem está o Anel usado no filme. :think:
Se isso for verdade é tudo uma grande besteira. Brigar pra ver quem é o único dono da réplica do anel? Bleh. Acho até que o "Sam" também merecia uma réplica já que ele foi também um portador.
 
A briga pelo Um Anel

Pode parecer bobagem mas eu ficaria também com raiva.

Por mais que Andy tenha trabalhado bem, Elijah é Frodo e pronto!!! O Um é dele.

Se for pra dar o Um Anel (no bom sentido) assim, então tem que dar pro Ian Holm, pro cara que interpretou o Isildur e pro cara que vestiu a aramadura de Sauron.
 
Pedro Bolseiro disse:
Queria é saber com quem está o Anel usado no filme. :think:
Já foi dito que um do com o Wood e o outro com o Serkis.

Putz... o povo ainda ta falando da briga??
Já num esclareceram que era zoação??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo