• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Spider Man Animated

No filme, a Mary Jane ficou com o lugar da Gwen Stacy por causa da cronologia dos quadrinhos, onde muitos leitores que não conheceram a fase da personagem, iam estranhar esse tipo de referencia.

Eu sei... [spoilers] Mas no quadrinho o Aranha não consegue resgatar e Gwen, só que isso é outra história. [/spoilers]


Agora, Harry Osborn loiro?!

É, por um instante me lembrei do Egon naquele desenho animado dos caça-fantasmas... :disgusti:
 
Eru disse:
Eu sei... [spoiler:0b30521297] Mas no quadrinho o Aranha não consegue resgatar e Gwen, só que isso é outra história. [/spoiler:0b30521297]
:shhh:

Eru disse:
É, por um instante me lembrei do Egon naquele desenho animado dos caça-fantasmas...

8O
Putz...
Tá complicado esse desenho viu....
As personagens deviam de aparecer todas mascaradas assim não dava tanto desgosto ..... :lol:
 
Foram divulgados os nomes dos primeiros onze episódios ...

1 - The Party
2 - Keeping Secrets
3 - Shutterbuggery
4 - Tight Squeeze
5 - Royal Scam
6 - Heroes and Villains
7 - Head Over Heels
8 - Law of the Jungle
9 - When Sparks Fly
10 - Flash Memory
11 - Preying Mantis
 
Negativo. Desenho pop com vilã inventada? Que droga é essa?
Eu quero ver as histórias de Stan Lee e John Romita Sênior adaptadas pra tv, isso sim.
 
Muøt-Hårt disse:
Negativo. Desenho pop com vilã inventada? Que droga é essa?
Eu quero ver as histórias de Stan Lee e John Romita Sênior adaptadas pra tv, isso sim.

Eu tb... aff pq naum fazem um desenho decente com base nas HQs?

X-men era bom..... :clap:
 
Dane-se o Harry loiro, seus chatonildos. :roll:

Ninguem notou que ele tá transparente!? Ele é um tipo de fantasma ou coisa assim? :lol:
 
Fox disse:
Ninguem notou que ele tá transparente!? Ele é um tipo de fantasma ou coisa assim?

Não po ele agora é um "mutante" que fica transparente e passa pelas paredes.... :roll: :lol:

Mas falando serio, isso ta parecendo que eles uqiseram misturar a serie Ultimate com o universo tradicional do Aranha e saiu isso que estamos vendo pelas fotos. :eek:

Resta saber se o enredo vai ficar bom ou extremamente ruim como acontece qdo tentam inventar essas adaptações. :disgusti:
 
Desenho do Homem-Aranha estréia sexta

O novo desenho animado do Homem-Aranha estréia no Brasil, no canal a cabo Nickelodeon, na próxima sexta-feira (10 de outubro), às 21h30.

[leia a matéria do Omelete completa aqui]

Não estou nem um pouco ancioso, mas vale dar uma checada.
 
Muot-Hart disse:
Irch, Homem-Aranha no NICKELODEON?! 8O
Mas que ousadia é essa?! >_<
poizeh... Homem Aranha eh na FoxKids...
pow e na minha opiniao akele Spider Man que passa na Fox Kids foi o melhor desenho de spider man... era bem loko... estilo X-Men... ( por sinal os episodios em que ha aparições dos X-Men no Spider Man são mtooo lokos..)

** Cloud ao som de Pearl Jam - Off He Goes **
 
Que diferença faz o canal? É contra seus princípios assistir Nickelodeon? Além do mais, o diretor artístico e de produção do canal deu uma explicação (tosca, mas válidas) sobre o porque da exibição através do mesmo. Só me surpreende que a Fox Kids não tenha comprado a série. :think:
 
Simples.
Você tem o perfil do Homem-Aranha e o perfil da Nickelodeon
Assim como você tem o perfil da Jaca e o perfil do Bolo de Cenoura

Duas coisas COMPLETAMENTE diferentes

E embora eu goste de Hey! Arnold e Castores Pirados :mrgreen: imaginar esse estilo, em HOMEM-ARANHA... Bom...
just.gif
 
Tipo, a série foi produzida para a MTV americana e ainda assim deve ter um 'estilo' bem diferente de The Ousbornes (por exemplo), assim como Bob Esponja tem um estilo bem diferente de Yu gi oh. :wink:
 
Para quem tem esse canal Nickelodeon, por favor assista e nos diga suas impressões

* P.S: Eu continuo achando que é uma bomba, mas vou assitir só pra conferir :eh: :think: *
 
Muot-Hart disse:
Ki disse:
Muot-Hart disse:
Já posso até ver a mistura de Homem-Aranha com Barrados No Baile.

Hein? O que tem a ver?
É o tipo de abordagem que a Mtv dá pras coisas.
"Uaaauuuu, eles são jovens, radicaaallll, eles são maneiros", etc.

:stop:

Não viaja, cara! Aposto que a série tem muito mais 'ritmo de clip' do que pentagonos amorosos.

Falando nisso, alguém viu? :lol:
 
Hum...será que fui o único que gostei?...sei lá....eu curti...o visual lembra o dos gibis da série ultimate marvel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo