• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputas entre players

Skylink

Squirrle!
Bom, como não tem nada assim aqui, resolvi criar este tópico pra contar as lutas acontecidas no mud.

Tive as classicas lutas com o beleg, perdi a primeira pq ele me atacou enquanto eu dormia, ganhei a segunda e perdi a terceira por ficar brincando com ele e esquecer que guerreiros tem stun.
Lutei com o Fireblade, e acabei atacando ele enquanto ele tava se preparando... acho que nem posso contar com uma luta.
Enfrentei o gauth, na praca... quando eu tava quase matando ele, deu um bug bizarro e pra parar o bug, tive que curar ele.
Tive uma luta equilibrada com o bad e ele quase me ganhou. Hoje, acabei com ele em três rodadas...
Matei o second do Leoric por acidente.
Lutei com o Alkademus e só ganhei por que ele se esqueceu de usar visão fiel.
Me suicidei contra o blacklotus pra ver se ele ganhava xp.
Ataquei o Lanfast sem armas pra ver se eu viraria ou nao agressor quando ele tava sendo procurado por matar a rosinha...

Bom, essas são as que eu me lembro... Queria saber como foram as lutas de outros players...
 
Não querendo dar uma de immortal chato, mas só lembrando: é proibido o assassinatos de players em locais civilizados da Terra-média sem a expressa autorização de algum imortal, sendo que a punição é o envio imediato para Mandos após a morte do assassino. Vide POLICY ASSASSINATO. :o?:
Era só. :)
8-)
 
Na boa.. to nem aí para quem quer matar quem!

Acho que deve ser assim mesmo, nego olhou mau encarado desce a porrada nele!

Depois você se acerta com Mandos, mas sem esta de ficar relevando tudo :x :twisted: :lol:
 
concordo serce! e parece que grande parte do mud concorda tb.. :lol: :lol: :lol: é menos perigoso que ser um fora-da-lei, e tem pouca ou nenhuma desvantagem.. principalmente quando a luta é combinada - ja que grande parte dos mortais (e ate mesmo imortais) acham que nao se deve-se prender em mandos pessoas q mataram outras em duelos previamente marcados
e acho que deveria ter arenas automaticas por ai.. esse negocio de maiar arbitrarem lutas nao eh mto realistico.. :aham:
 
MInha lutas

Bom, eu nunca fui d lutas, qdo eu ainda treinava, e tava lah pelo level 7, gutzz me ataco pra ver a magia nova dele e fugiu.
tive cerca d 3 batalhas:
eu contra reief, ond eu sai vitorioso
novamente eu contra reief, soh q dessa vez ele venceu
e na terceira foi na arena eu, atan e faelar contra sphink e reief.
nos 3 vencemos o sphink, e dai o atan perdeu pro reief, logo dpois o faelar, e por ultimo..........eu depois d 3 LUTAS ( ele fugiu em todas) o reief me venceu, claro q em caka combate eu sai c/ uma magia q piorava, alem d eu ter q esperar ele me atacar, pq eu naum tinha pergaminho d detectar invis.....

Asrhan
 
E sem esta de não prender quem matou, mesmo combinado. Matar não é uma atitude que merece punição.

Assumam seus atos!

Dito!
 
Meu pai me matou... I remember.. :lol: ... mas ele ainda nao era meu pai.. eu era soh um feto... hahahah

Asrhan.. c lutou com o reief jah como ele sendo seu pai? 8O 8O 8O
 
Atan, ele ainda naum era meu pai, bem q ele no fds passado (4/10) tento me mata, mas por sorte da diferenca do nivel isso naum ocorreu....heheheh
 
Quando virei agressor, eu ganhei o Skylink 5 vezes, Beleg 4 vezes e Atan 1x e perdi para Sphink. Sendo que uma luta era Sky+Atan+Beleg x Draconian so'... mas ganhei... :lol:
 
Sim... foi terrível aquele dia... nunca imaginei que algumas leveis fizessem tanta diferença... o mais ridiculo, foi que vc acabou com Beleg e Atan em menos de cinco rodadas... o único que ficava lutando era eu... o grande problema, é que a maioria dos meus ataques não acertava, e eu não conseguia usar nenhuma magia de debilitação em você. Ah, também tem o fato de que o seu stun conseguia me acertar, de vez em quando... :disgusti:
 
Assassino Sádico disse:
Quando virei agressor, eu ganhei o Skylink 5 vezes, Beleg 4 vezes e Atan 1x e perdi para Sphink. Sendo que uma luta era Sky+Atan+Beleg x Draconian so'... mas ganhei... :lol:

Nossa, você deve ser bom! Qual éo seu nick no MUD?

Skylink disse:
Sim... foi terrível aquele dia... nunca imaginei que algumas leveis fizessem tanta diferença... o mais ridiculo, foi que vc acabou com Beleg e Atan em menos de cinco rodadas... o único que ficava lutando era eu... o grande problema, é que a maioria dos meus ataques não acertava, e eu não conseguia usar nenhuma magia de debilitação em você. Ah, também tem o fato de que o seu stun conseguia me acertar, de vez em quando... :disgusti:

Skylink, você sabe que sou seu fã! :wink:
 
Assassino Sádico disse:
Finrod vc pode me achar la como Draconian, Fireblade...

Ah, ta. Eu queria saber quem você era.

Eu acha que você era o Sphink... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo