• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
AHAHAHAAA bom se é pelo Sam ou pelo Gollum ninguém sabe né... mas ele defende Gollum de corpo e almaaaaaaaa

huhuhu não não, eu não sou má apenas observadora.

hummmm no trailer eu vi Aragorn caindo ??? lógico, depois sou eu que bebo....

Ah gente o azul verde roxo amarelo é tudo igual.... ah o cerco de noite no filme não dá amigo.... oss atores não iriam tropeçar um no outro hehehhehe

:roll:
 
*lillick@* disse:
é impressão minha ou no trailer eu vi o Gandlaf perguntando pro Aragorn :
-O frodo está apaixonado??
:o?: :o?: era alguma coisa parecida...
o Frodo tá apaixonado por quem??
será que é pelo Sam?ah, ktramba c for :x :x :x :x :x :x :x :x

Foi impressão, não se preocupe. A frase q o Gandalf diz é:
"How do we know Frodo is alive?" ("Como sabemos se Frodo está vivo?")

É "Alive", não "in love". E, além disso, o q Gandalf tem a ver com a vida pessoal do Frodo? A missão dele é a derrota de Sauron, não arranjar casamento pra hobbits. Ele não é Santo Antonio... :obiggraz:


Sobre o trailer, eu adorei. Mostrou o suficiente pra me deixar motivado, mas não mostrou além do necessário. Ainda guarda muita coisa para a hora do filme. Melhor assim.
 
onde foi que viram o traile r eu li em alun site que ia sai no cine em um filme ridiculo mas não fasso a minima ideia de qual é
 
Ah, eu lembro de gente reclamando da luz verde de Minas Morgul. Bom eu vou reler RdR e acabei achando a tal luz.

As escadarias de Cirith Ungol disse:
(...) "Tudo era negro a sua volta, a terra e o céu, mas a torre estava iluminada por uma luz. Não pela luz aprisionada do luar, que outrora jorrava através das paredes das paredes de marmore de Minas Ithil, a Torre da Lua,bela e radiante na concavidade das colinas. Na realidade, a luz que agora brilhava ali era mais pálida que a lua doentia passando por algum eclipse lento, vacilando e bruxuleando como alguma exalação repugnante de podridão, uma luz cadaverica, uma luz que nada iluminava." (...)

Isso ficou com cara de purista, mas f***-se. :mrgreen:
 
Mesmo assim, esse parágrafo não tem nada que indique que a luz seja verde. Na verdade não fica bem claro a cor, você tem que imaginar por si mesmo baseado na comparação do Tolkien com a Lua pálida, mas acredito que pouquíssimas pessoas imaginaram como sendo verde. :eek:

Ah, pra falar a verdade, eu tô pouco me importando com essa luz no filme. :dance:
 
Se aluz e verde amarela vermelha , eu num me importo, so sei que vi o trailer :mrgreen: , me arrepiei todo :grinlove: E agora eu estou mais ancioso dq nunca pra ver esse filme :wink:
Ah eu eu quando li imaginei que aluz fosse verde :roll:
 
Ristow disse:
Mesmo assim, esse parágrafo não tem nada que indique que a luz seja verde. Na verdade não fica bem claro a cor, você tem que imaginar por si mesmo baseado na comparação do Tolkien com a Lua pálida, mas acredito que pouquíssimas pessoas imaginaram como sendo verde. :eek:

Ditto. Acho que eles colocaram assim só por que a cor verde lembra um pouco podridão e cadaverismo.

Ristow disse:
Ah, pra falar a verdade, eu tô pouco me importando com essa luz no filme. :dance:

Eu também, mas não custa nada tentar esclarecer alguma coisa. :)
 
No tópico do notícias mostraram um pedaço mais específico, que mostra que a luz verde-azulada se encaixa com "garfos de luz azul" descritos no livro durante a destruição de Barad-dur.
 
poxa acho q vo me desaponta com o moranon do tercero filme vi a previa o trailer e nao vi nada de moranon sera q vai ter um moranon foda q nem o livro fala das tropas de trolls atacando e pippin ao lado de beregond falando q havia chegado seu fim
ou vai c no estilo de helm q mostra poca coisa
 
Shagrat001 disse:
poxa acho q vo me desaponta com o moranon do tercero filme vi a previa o trailer e nao vi nada de moranon sera q vai ter um moranon foda q nem o livro fala das tropas de trolls atacando e pippin ao lado de beregond falando q havia chegado seu fim
ou vai c no estilo de helm q mostra poca coisa

Não sei pq mas de noite eu me peguei pensando que talvez não tenha.
Campos de Pelennor e Frodo e Sam no vulcão ao mesmo tempo? seria possível...


mas acho que aquelas fotos e imagens que mostram o Aragorn com roupa de Rei a frente de um pelotão me dizem que eles vão pra Moranon sim
 
É em frente ao Morannon. As tropas de Gondor estão lá reunidas, enquanto Frodo e Sam chegam em Orodruin. Isso é o tipo de coisa que não tem como alterar, porque é crucial para a história. Só se resolverem quevai ser tudo em Pelennor, mas eu duvido que seja assim.
 
As fotos que tão lá na página de notícias da Valinor tão muito massa!!!! A Larecna é muito mais feia do que no trailer e a Éowyn tá linda como sempre!!!!!!
 
Puxa saco ! (Brincadeirinha viu Eowyn_Br :mrgreen: )

Mas, Miranda Otto foi mesmo uma escolha perfeita para o papel de Eowyn, ela é muito linda e ainda se parece com o que eu imaginei :D

E as fotos na Valinor tão Show mesmo !
 
Shagrat001 disse:
moranon eu sei q vai ter mas to achando q vai me desaponta acho q vai c curta

Provavelmente vai ser um pouco mais curta que Pellenor sim, afinal por mais que a gente queira dificilmente teremos duas batalhas de meia hora no filme (se bem que ele tem 3 horas e meia, até que dava p/ fazer :think: ), mas de qq jeito no livro mesmo Moranon já é uma batalha mais curta...
Acho que vai acabar sendo que nem no livro: a batalha começa e de repente termina.
 
Erunno disse:
Shagrat001 disse:
moranon eu sei q vai ter mas to achando q vai me desaponta acho q vai c curta

Provavelmente vai ser um pouco mais curta que Pellenor sim, afinal por mais que a gente queira dificilmente teremos duas batalhas de meia hora no filme (se bem que ele tem 3 horas e meia, até que dava p/ fazer :think: ), mas de qq jeito no livro mesmo Moranon já é uma batalha mais curta...
Acho que vai acabar sendo que nem no livro: a batalha começa e de repente termina.
A batalha do Portão Negro não é bem discrita mas sabe-se que ela é curta. Pellenor sim vai ser uma batalha grande devido à parte da Éowyn, do Faramir, do Gandalf, os navios chegando(que eu espero que tenha) entre outras coisas. Ela é cheia de grandes feitos já o Moranon tem que ser menor; a não ser que eles enrolem um pouco e a façam mais longa, o que eu espero :D
 
mas não existe batalha....

SPOILER(axo q n adianta...todo mundo sabe, mas... :oops: )





os 7000 chegam, falam com o boca, aparece 70000 orcs (ou antes do boca aparecer), eles olham as aguias chegarem, os orcs endoidam e se matam(reação depois do anel ser destruido) qual a batalha??
 
Tauron disse:
Pellenor sim vai ser uma batalha grande devido à parte da Éowyn, do Faramir, do Gandalf, os navios chegando(que eu espero que tenha) entre outras coisas. Ela é cheia de grandes feitos já o Moranon tem que ser menor; a não ser que eles enrolem um pouco e a façam mais longa, o que eu espero :D

Olha, sobe o caso dos navios, eu torço pra que tenha, mas sei lá, tenho um palpite que não vai ter não.

Os navios tirariam tempo e também tirariam um pouco da atençao da batalha principal, o que seria um pouco ruim.

Mas também pode dar aquele clima de "onde está ele" e surpreender no final.

Ok, eu admito, eu não sei. :mrgreen:
 
talvez o PJ mude e coloque a galera chegando à cavalo tb...assim como os Rohirrim.

eu to loquinho pra ver o filme...mas mais ainda pra ver a versão Extendida ano que vem!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo