• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os nomes do MUD

pow, Dark Light é um nome ruim? luz negra, luz sombria.. acho tao rlz..
mas talvez eu mude o nome algum dia, q nem o narag fez pra soulforged.. mas nunca que nem o beleg :lol:
mas certamente eu voltaria a usar o nome dark light.. gosto dele.. :wink:
 
Tipo, na primeira vez que eu fui jogar MUD eu tinha colocado o nick como Finrod, e Tolkien-Based não pode, então tive que trocar, então coloquei Vortec que significa a marca do meu estojo - a primeira coisa que eu olhei à minha frente!

:wink:
 
o meu é locke por causa do ff6 .. locke é um ladrão .. e eu tb .....
ou tavez seja por causa de john locke .... sei lá .... :o?:
 
O meu é Skylink pq é o nick do fórum... :roll: Elurin, é o filho de Dior que foi abandonado numa floresta junto com seu irmão, pelos servos de Celegorn...
 
Draconian vem de uma raça do Dragonlance (Dragonianos), mas dragonianos era muito estranho, entaum eu troquei o g!
 
Errm.. quando vc entrou no mud , vc não tinha o Dragonlance ainda..
Você é viciado , fanático por Dragões isso sim :lol:
 
Bom, Eruantalon é João (meu primeiro nome) em Quenya...
E Saga.. bem... vocês devem ter assistido Cavaleiros do Zodíaco, né? Gêmeos é meu signo...
 
Meu nome no Fórum é LIBEROSKY pois eu faço Minhas Próprias Histórias em quadrinhos e que tem um personagem criado por mim que se chama Liberosky...

Já no MUD eu antigamnte era SIGINGUNUD que quer dizer em Khuzdul "Tunel Comprido" mas ai esse meu personagem foi ficando cada vez mais ruim...morria toda a hora...aconteceram uma série de desgraças e criei um outro no qual estou até agora... SIGINBUND que quer dizer "Cabeça Comprida" (esses nomes eu tirei daquele trequinho aki do valinor que transforma o nome da gente em nomes de anões!) :D
 
Põ, eu cheia de problemas imaginativos aki pra criar um nome pro meu pers e leio altas histórias aki! Noel, a tua é a melhor!!! Kra de pau d+ mas mto engraçado!!! deixa de preguiça e escreve sim! Bota seus textos na net!!! Já tem, pelo menos, uma leitora ansiosa! :lol: :wink:
P.S.: Alguém tem sugestões para um nome q pareça élfico preu usar??? :o?:
 
Alatáriel disse:
Põ, eu cheia de problemas imaginativos aki pra criar um nome pro meu pers e leio altas histórias aki! Noel, a tua é a melhor!!! Kra de pau d+ mas mto engraçado!!! deixa de preguiça e escreve sim! Bota seus textos na net!!! Já tem, pelo menos, uma leitora ansiosa! :lol: :wink:
P.S.: Alguém tem sugestões para um nome q pareça élfico preu usar??? :o?:

nooooossa! alguém leu meu post, depois de tantos meses! =)

quem sabe um dia eu não volto a escrever por escrever não é? atualmente, ando criativamente menos inútil, trabalhando em tutoriais e outras coisas, além de ter prestado para publicidade na USP (ainda não sei se passei, mas acho que sim!). quanto aos textos, eu sempre quis pô-los na net, o problema sempre foi a falta de paciência em digitar mesmo! mas agora com esse apoio a mais quem sabe eu não tomo coragem para isso não é? =)

e quanto ao nome, hmm... que tal... alatáriel! =) que eu saiba ele não está em uso no mud...
 
Noel, não começa eu e o Narag fomos os primeiros a pedir seus textos não publicados...

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
Noel, não começa eu e o Narag fomos os primeiros a pedir seus textos não publicados...

Abraços,
Bad

eu sei bad, mas vcs foram logo na época, não meses após... foi isso que me espantou!
 
Hum, acho que já falei em algum lugar, mas Arden é um anagrama de André, que é meu nome de verdade, criativo, não ?... Cedric calculo que seja por causa do personagem do HP...
 
Atanvaryar e Atanvarno são Alexandre (meu nome) em quenya

Cuvanya criei depois de descobrir q existia a palavra cu em quenya..

Rayravnata eh atanvaryar ao contrario..

Wesley eu criei depois do Uóshimton não ser autorizado...

:roll:
 
Darigaaz - Carta de Magic
Landwar - Adaptação de Magic do nome Lanowar (Meu primo as veses entra no mud [raramente] e usa Lanowar dai resolvi deixar pra ele)
Tem otro que é carta de magic e não quero falar e tem outro que é carta de magic e não lembro mais (eu vejo como era na auto-deletação hehehe)

Resumindo: Sou uma pessoa sem criatividade nenhuma
 
Thuor* - Hum Gue - como naum podia por Tuor, modifica um pouco ^^
Omy* - Hum Cle - drt
Omykron* - Hob Lad - :roll:
Frozen - Porque eu vi numa parada aonde tinha cerva num posto de conveniencia, e eu fiquei com essa palavra o dia todo. ai eu criei o person
 
nooooossa! alguém leu meu post, depois de tantos meses! =)

Ah, Noel, é que eu sou uma pessoa muito rápida, como vc pôde perceber, e só agora li as mensagens por aki, por isso demorei a manifestar meu apoio aos seus textos! Mas agora quem ficou impressionada fui eu! Se tem tantos meses que vc postou isso, vc continua observando esse tópico? 8O
E Alatáriel eu não posso usar, tá dentro da obra de Tolkien.... Acho q vou pegar algum nome de personagem de Magic mesmo :lol:
 
Alatáriel, na verdade, de vez em quando a gente entra aqui pra ver se tem algum post novo... Deve ser o caso do noel também :mrgreen:... eu já tinha lido o post dele, mas como não tinha nenhum comentário pertinente e tava com preguiça de floodar não postei nada... :twisted:

use um gerador de nomes élficos que tem por aí de vez em quando tem uns nomes decentes... fora isso, descubra como é o seu nome em quenya e outras línguas´de tolkien, talvez o resultado te interesse :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo