• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faz quando o MUD não está funcionando?

É nessas hora que me pergunto se vocês tem vida fora do MUD :lol:


Zuera pessoal :kiss:
Quando o Mud cai e eu não tenho nada de útil pra fazer , eu fico falando bobagem com alguém :mrgreen:
 
Eu inicio ele... (principalmente quando o primeiro "teste real" do script de inicialização no servidor novo não funciona :) )
 
Eu vou na padaria e pego meu toddynho....

não que eu esteja fazendo propaganda , mas eu estava analizando , como o toddynho influencia na vida da gente , veja só , você chega na padaria , estupefato pelo mud estar fora do ar , ai abre a geladeira da padaria , e vem aquele frescor no seu rosto , você examina os variados tipos de yogurtes , refrigerantes , margarinas , manteigas , aquilo agrada seus olhos , ai você pega a fofinha caixinha de todynho , embrulhadinha em um plástico com um canudinho colado , passa no caixa , deposita cerca de 1 real , e sai , ai na ida para casa é só festa , você tira com todo cuidado o plástico da caixinha , joga no chão (ou põe no bolso) , pega o canudinho , gira ele para a pontinha em forma de lança , ai vem a hora mais agradavel , a penetração , rompendo a barreira da alegria , um portal para a explosão do puro sabor do cacau em sua boca! Ao chupar o canudinho sentimos a caixinha pulsar e todo o todinho bailar dentro da caixinha , que esta hora está toda molhadinha , suando... , e você vai sentindo todo o frescor e sua infância passa pela sua mente , você deve estar chegando em casa , e o toddynho está no fim , ...*shuurrrp...shurrrp* ...este barulho e a sensação de vazio na boca são a pior parte , então , você passa para o golpe de misericórdia , a hora de se despedir de seu amigo , você infla a caixinha , joga no chão ..e BUM!

Ali fica a caixinha amassada ...no chão...desprezada... e a vida segue....

Toddynho-CM.jpg

*adeus amiguinho.. *

Ass : Siginbund Pinel
 
O Sigin posta coisas totalmente sem sentido. (Bem, ele faz isso até com o mud online.) Aliás, eu acho que o cara está sob efeito de entorpecentes fortes para escrever tanta bobagem junto.

O Sercelda não dá cartões em usuários que postam absurdos no fórum. :mrgreen:
 
eu soh estava tentando entender se aquilo foi um conto erotico ou apenas uma historia.

ps; desculpe pela falta de acentos, meu shift voltou a nao funcionar...
 
Acho que derrubaram ele para dar uma chance a todos postarem aqui. (mas já voltou de novo, ou seja, este meu post já não vale.... derrubam de novo para eu postar um que vale?)

Editado: Cara.. me amarrei na sua assinatura .. (c:
(Somos os Cavaleiros que dizem: "Ecky, Ecky, Ecky, Pakang, Zoom-Ping!")
 
Deu para notar que cai quando dá erro de conexão de MySQL no fórum... (servidor)
 
Não é apenas o MUD que cai. O servidor é reiniciado e todos os serviços são interrompidos (caí o erro do MySQL).
 
Exato Cild... por sinal, ontem o script estava assim:

Código:
#!/bin/sh

case "$1" in
    start)
        [b]cd/www/mud/smaug/src/[/b]
        nohup ./startup &
        ;;
    stop)
        killall smaug && echo -n ' smaug'
        ;;
    *)
        echo "Usage: `basename $0` {start|stop}" >&2
        ;;
esac

Todo o estrago foi por que esqueci de colocar um espaço :eek: O sono faz coisas...
 
Já me forcei a pegar o cygwin inteiro outra vez, pensando que era erro nele, mas era um "f" sobrando num arquivo... :roll:
 
Entro em crises de abstinecia.. nao acho nada pra fazer

e o pior... na falta de desculpas, acabo sendo obrigada a estudar!!! 8O


:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo