• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

essa foi mais uma perda grande na hora da adaptação. eu realmente tenho esperança que na versão extendida o Barbárvore melhore (tipo a Galadriel no SdA) :tsc:
 
desnecessário o Gandalf aparecer naquela cena junto com o Barbávore, no livro eles nem param p conversar, mal se veem (ou sentem a presença, sei la....).

primeiro tem o tal do orc olímpico, mas agora eu estava lembrando, tem o cavalo lambendo o Aragorn também, aquilo foi, no mínimo ->
tosco, gay, desnecessário..... :eek: :tsc:
 
Os elfos entrando coreograficamente no Abismo de Helm.

Pra começo de conversa não devia ter acontecido. Transformou a Última Aliança em "Penúltima Aliança". Ridículo.

Mas o pior foi o jeito como os elfos se moviam. Aquela coreografia ficou absurdamente gay!

"Os elfos marcham" (Schlopt... Schlopt...)

"Os elfos param" (Schlimpt...)

"Os elfos giram nos calcanhares" (Schlééémpt!)

Só faltou levantarem os bracinhos para o alto e gritarem feito o Michael Jackson.

A única coisa boa dessa adaptação é que o Haldir morreu por bancar o besta e aparecer onde não devia. :mrgreen:
 
Olwë disse:
Os elfos entrando coreograficamente no Abismo de Helm.

Eu não achei que a cena ficou ruim, mas que eles nem deveriam ter aparecido isso é verdade. :disgusti:

E toda a cena de quase-morte do Aragorn foi reidicula e desencessaria. :?
 
É... eu também não gostei. Mas arredo o pé que ficou legal aquela história de "aqueles que vieram para morrer". Ficou bunitim isso.

Mas seria melhor deixarem Rohan com um exército decente. Ainda bem menor do que o de orcs, tipo uns 2000. Mas 300 velhos e criançasuns arqueiros elfos contra 10000 orcs gigantes de armadura foi forçado demais.

E repararam como esses mesmos 300 gatos pingados de Edoras colocaram os 2000 soldados montados do Éomer pra correr? Mal-feeeeeeeeeeeito...
 
Na minha opinião foi o Legolas no escudo-skate... Aquilo foi realmente desnecessário... E o pior não é só isso, adivinhem: Tem um boneco do Legolas que vem com o escudo, e vejam só, o escudo tem "rodinhas" pra você poder brincar imitando aquela cena até a exaustão... :roll:
 
Maglor disse:
Mas seria melhor deixarem Rohan com um exército decente. Ainda bem menor do que o de orcs, tipo uns 2000. Mas 300 velhos e criançasuns arqueiros elfos contra 10000 orcs gigantes de armadura foi forçado demais.

Pois é, era coisa que eu estava comentando com o Mentor no domingo. Eu realmente não lembro se no livro a situação era tão feia assim para Rohan :eek: Por causa desse negócio a conclusão da batalha ficou meio esquisita.

Mas sabe o que eu acho? Que toda vez que apontarmos alguma cena ruim vamos cair no blablabla da troca de mídias. Embora no SdA pareceu que funcionou melhor (teve mais corte que adaptação), algumas adaptações ali no AdT comprometeu bastante passagens do filme :|
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
essa foi mais uma perda grande na hora da adaptação. eu realmente tenho esperança que na versão extendida o Barbárvore melhore (tipo a Galadriel no SdA) :tsc:

A Galadriel eu não creio que possam melhorar, até porque nunca concordei com aquela maquiagem horrenda que colocaram na Cate Blanchett, que era para ser uma das elfas mais lindas da Terramédia, e acabou me parecendo a mais sem graça, nem dá pra competir com a Arwen em matéria de beleza, como no livro insinua, já que Gimli se encanta com ela, e até briga pra defender seus encantos, e depois da cena de Mun-Ra, ai que ela ficou medonha :tsc: :eek: :disgusti:

Pavoroso
 
Deza Dora Doril disse:
A Galadriel eu não creio que possam melhorar, até porque nunca concordei com aquela maquiagem horrenda que colocaram na Cate Blanchett, que era para ser uma das elfas mais lindas da Terramédia, e acabou me parecendo a mais sem graça, nem dá pra competir com a Arwen em matéria de beleza, como no livro insinua, já que Gimli se encanta com ela, e até briga pra defender seus encantos, e depois da cena de Mun-Ra, ai que ela ficou medonha :tsc: :eek: :disgusti:

Deza, é sério! Com poucos minutos na versão extendida eles conseguem mudar toda essa má impressão que a Galadriel causou na versão normal do filme. Não chega a ser "a" Galadriel do livro, mas que pelo menos se redime do mun-ra, se redime :mrpurple:
 
Só o sorriso dela pro Gimli já valeria a pena pra mudar a imagem que ela deixou com a versão normal :grinlove:


Mas com relação à Duas Torres, não gosto muito da cena em que o Faramir fica olhando fixamente pro Anel no pescoço do Frodo :tsc:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Deza Dora Doril disse:
A Galadriel eu não creio que possam melhorar, até porque nunca concordei com aquela maquiagem horrenda que colocaram na Cate Blanchett, que era para ser uma das elfas mais lindas da Terramédia, e acabou me parecendo a mais sem graça, nem dá pra competir com a Arwen em matéria de beleza, como no livro insinua, já que Gimli se encanta com ela, e até briga pra defender seus encantos, e depois da cena de Mun-Ra, ai que ela ficou medonha :tsc: :eek: :disgusti:

Deza, é sério! Com poucos minutos na versão extendida eles conseguem mudar toda essa má impressão que a Galadriel causou na versão normal do filme. Não chega a ser "a" Galadriel do livro, mas que pelo menos se redime do mun-ra, se redime :mrpurple:


Bem tomara, Porque ela foi a minha maior decepção, fiquei arrasada
Espero que a versão extendida passe em Manaus, Ainda acho que se fosse a Michelle Pfeiffer a fazer a Galadriel ela seria mais bonita, ela estava linda em Sonhos de Uma noite de Verão
 
No livro eles passam aperto sim no abismo do Helm, mas não dizem qnts tem na fortaleza...axo q 1500 estaria de bom tamanho, 300 foi forçado demais...e o pior é q no cinema nem os huorns aparecem...ficou meio vago!
 
Na minha opinião foi o Legolas no escudo-skate... Aquilo foi realmente desnecessário... E o pior não é só isso, adivinhem: Tem um boneco do Legolas que vem com o escudo, e vejam só, o escudo tem "rodinhas" pra você poder brincar imitando aquela cena até a exaustão...

essa cena foi excitante e divertida. Gostei bastante.

Bom ficou exagerado mesmo mas o Peter Jackson queria adicionar mais dramaticidade e acho que a chegada dos elfos foi uma coisa que ajudou na batalha porque dá pra ver que isso aumentou o moral dos soldados.
 
Joy disse:
Mas sabe o que eu acho? Que toda vez que apontarmos alguma cena ruim vamos cair no blablabla da troca de mídias. Embora no SdA pareceu que funcionou melhor (teve mais corte que adaptação), algumas adaptações ali no AdT comprometeu bastante passagens do filme

Ah, nesse caso eu não achei que foi só "adaptação", não. Foi lambança mesmo, eles fizeram de um jeito que ficou ruim. Se você for pensar, a história é complicada pra ir pro cinema, são 3 frentes que nem convergem no final, porque o final é um outro filme ainda maior. Então ao invés de complicarem o menos possível e só mudarem o necessário, colocam 350 contra 10000, e fica por isso mesmo. Por mais que a batalhateha sido bem feita e os movimentos dos orcs tenham ficado realistas, isso me tirou o envolvimento.

E a vantagem da Lórien da versão extendida é que aparece Lórien de dia!!! Na edição final, só há praticamente cenas da floresta durante a noite! Parece um lugar abafado, e não um repouso dourado para a sociedade.
 
NightRavenMETAL disse:
No livro eles passam aperto sim no abismo do Helm, mas não dizem qnts tem na fortaleza...axo q 1500 estaria de bom tamanho, 300 foi forçado demais...e o pior é q no cinema nem os huorns aparecem...ficou meio vago!

Eu fiquei pensando nisso de 300 vs. 1000 e acho que foi uma refer6encia a aquela famosa estória dos "300 de Esparta" (que até virou HQ nas mãos do Frank Miller). Só que em ADT os 'espartanos' se deram melhor...

... só conjecturando...
 
Eu achei talvez umas 2 fora de contexto, mas o resto ficou legal. 8-)

No século 21, casar com alguém o qual vc não tem um relacionamento é algo surreal para a maioria das pessoas. PJ tinha que mostrar QUEM era a Arwen, COMO é o relacionamento dela e do Elessar, ONDE era o meio o qual ela vivia. Esse tipo de coisa...
 
Eärendil Wingilot disse:
Eu achei talvez umas 2 fora de contexto, mas o resto ficou legal. 8-)

No século 21, casar com alguém o qual vc não tem um relacionamento é algo surreal para a maioria das pessoas. PJ tinha que mostrar QUEM era a Arwen, COMO é o relacionamento dela e do Elessar, ONDE era o meio o qual ela vivia. Esse tipo de coisa...

a cena que ficou ruim foi a cena que o Aragorn dá um fora na Arwen. Não gostei dessa.
A cena do beijo e a cena em que o Elrond diz o destino de Arwen ficaram bonitas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo