• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você acredita em fantasmas? Espiritos? Assombração? Etc?

Como acreditar em algo que nunca vi!!!

Esse lance de fantasmas esta implicito apenas em nossa imaginacao. Fiquem sozinhos no escuro extremo no meio do mato pra vcs verem!!
 
Stein disse:
Riff disse:
Vcs sabiam q se multiplicar o raio da piramide de Gizé pelo numero pi vai dar um numero q se inclinado com a inclinação da piramide vai parar exatamente na minha casa, sinistro não?

Fontes?

Eu li na revista Egypt Total Conspiracy, tem até testemunhas, o dr John Derflames e senhorita Judy Pagodinho
 
humm.. eu ateh gostaria de acreditar,
mas atualmente to vendo que as pessoas antes de falar qualquer coisa, elas: Aumentam o fato para fim de acretitarem. Até eu mesma já fiz isso, todo mundo faz. E tb, como dizia meu professor de história; se tiver no natal, árvore de natal, luzinhas piscando nas ruas, e vc disser para uma criança que o papai noel tah na janela, a criança vai parar na hora e vai pra janela ver, e não importa se passar um carro, uma pessoa, ela vai ver o papai noel; pq nossa mente está preparada para isso. Então, após vc ficar com seus amigos contando histórias de terror, a noite, ou até mesmo após ler os relatos desse topico (se for noite) e tiver tudo escuro, silencio, vc, (que alega nao ter visto mas ser curioso quanto ao assunto), qualquer coisa que se passar na hora pra vc vai ser meio sobrenatural;; Mesmo se for um gatinho pulando na janela vc vai achar que é uma assombraçao e talz, um vulto. Então esse negócio de "eu vi depois de ficarmos contando historias de terror" ou "se houver que apareça agora" são bem desconsíderáveis, mas, claro, pode haver exessões 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo