• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do game RdR, da Eletronic Arts

esse jogo vai ser muito bom. o único problema é q não funciona no meu PC :disgusti:

e agora no trailer as imagens tão bem legais. tem até uma q parece ser a batalha no portão negro. os exercitos saindo na armadilha.
 
8O ..... :grinlove:

Muito bom cara! Muito bom mesmo! :grinlove:
Esse Retorno do Rei é a continuação daquele que vinha com o anel? :o?:
 
Por acaso o gandalf vai ser o jogados nesse jogo? pq eu ja tinha visto um trailer dele há um tempo atráz q me pareceu ser o Gandalf!... seria legal...
:grinlove: fiquei decepcionado de no outro não ter nem uma faze com o Gandalf...
 
Se esse for continuação daquele que vinha com o Um Anel provavelmente dá pra jogar com o Gandalf... se for a continuação dá pra jogar com o Frodo, Aragorn e Gandalf... mas nem sei se é ela... alguém sabe?
 
acho q vão ser 7 personagens jogaveis. se não me engano li isso em algum lugar. não lembro aonde.

eu acho q devem ser: aragorn, legolas e gimli ( os 3 disponiveis no outro), gandalf, sam (tem uma foto q aparece ele na torre dos orcs e acho q num outro video mostra ele), frodo ( a mesma coisa do sam) e o 7º eu sei lá quem vai ser. talvez éowyn, éomer ou o faramir. :o?:
 
4 q eu tenho CERTEZA q vao aparecer, pq baixei o demo do jogo ( q por sinal eh incrivel):

O Gandalf, o Aragorn, Gimli e o Frodo.

Flw
 
Onde baixei?
Faz um tempo jah, acho q saiu uma noticia aqui mesmo na valinor sobre o demo, cliquei no link q tinha na noticia e baixei 8-)

Flw
 
Findëlaurëa disse:
Ahh... eu adoraria!! Mas... não roda no meu pc :|
Eu ganhei o jogo da sociedade do anel, e até hoje não pude jogar :?


Faça que nem eu, então... compre um placa 3D só pra poder jogar o jogo! :grinlove: :mrgreen:
 
Muito legal! O dia que eu comprar uma placa 3D eu compro jogo.. Já basta Warcraft 3 q eu termnho e não jogo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo